Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tenho esperança que o Shaq não lhe tire lugar no All Star. Ele merece mesmo estar lá.

David Lee e D12 são os que mais merecem...

Compartilhar este post

Link para o post

D12 tem lugar cativo... O Shaq, como tem sempre aquele peso (lol), nunca se sabe se o treinador o mete lá. Agora veremos quem o treinador escolhe meter lá. Pode ser que recompense o Brook.

E cheira-me que se o Yi for titular este ano ou no próximo, a NBA começa a fazer alterações ao regulamento das votações.

Compartilhar este post

Link para o post
E cheira-me que se o Yi for titular este ano ou no próximo, a NBA começa a fazer alterações ao regulamento das votações.

22 pontos e 7 ressaltos por jogo desde que regressou da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus... Fazemos uma run de 14-2, estamos a perder por apenas 79-76 e com um segundo no shot clock, a para aí 4 metros da linha de 3 pontos, o Paul faz um cesto do outro mundo.

Assim é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Por amor de deus... Fazemos uma run de 14-2, estamos a perder por apenas 79-76 e com um segundo no shot clock, a para aí 4 metros da linha de 3 pontos, o Paul faz um cesto do outro mundo.

Assim é difícil.

A alergia do vosso treinador ao Beasley já me começa a chatear. Para efeitos de Fantasy, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma coisa, nos momentos decisivos vacilamos assim. E já que falas nisso, duvido que o Beasley se deixasse ser abafado nesta que o Haslem falhou e que nos acabou de dar a derrota.

E agora foi-se a stream, depois de termos marcado um triplo que nos deixa a 2 pontos a 8 segundos do fim. Se alguém por acaso tiver algum que aqui coloque pf.

Compartilhar este post

Link para o post

GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

harris lee CDR, Yi e Lopez NO WAY BIOUTCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111

yi -> maquinao todos os dias! LOPEZ -> ALLSTAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo na noite de fim de ano é que tínhamos que dar na SportTv :lol: Talvez amanhã repita.

Compartilhar este post

Link para o post

King MVP James :prayer:

Varejão :prayer:

Foi um jogo bem diferente, do realizado em atlanta (24horas antes)..desta vez não faltou emoção e espectáculo...

O MVP Lebron que em atlanta fez o pior jogo da epoca, desta vez fez o melhor jogo da epoca...esteve sensacional (15/23 FG)!!!!

É verdade que atlanta esteve quase sempre na frente, mas quando o Varejão pegou na bola a historia foi outra.....for 333333333!!!!! Dá 10-0 ao JJ de olhos fechados...

O Mágico Williams quebrou a serie de +20pts e pelo menos 50% nos lançamentos, ainda assim valeu pelo que fez a equipa jogar (10ass)....

Desta vez não se viu o Z ou delonte, mas tb não era preciso....Varejão Resolve!!!!!

Mas para uma equipa que é "Lebron + uns quantos mecos" não estamos nada mal....26-8....1ºlugar do este!!!!! :handclap:

e sim geralmente as equipas que ganham mais vezes (que são melhores que as outras) são apelidadas de "CAGADÕES".....

Siga rumo a 7a vitoria consecutiva....

Compartilhar este post

Link para o post

outro... :lol:

isto quando não se quer abrir os olhos.

ps: O Hickson aparenta ser um bocado burro mas é melhor que o Varejão...

Compartilhar este post

Link para o post

aquele lance dos segundos mudou o jogo, se fosse ao contrário o jogo seria repetido a partir daquele momento, assim mesmo que Atlanta proteste duvido que dê alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vareja faz o 1º triplo na NBA em cima do relógio numa altura crucial do jogo e não são cagões ?

O Mo não consegue passar e marcar ao mesmo tempo é demasiado para ele, que jogadorzeco.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mo não consegue passar e marcar ao mesmo tempo é demasiado para ele, que jogadorzeco.

w0t? O MÁGICO MO é o melhor jogador da NBA :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

WOW! Ainda nem sequer tinha ouvido falar. Em que moldes vai ser lançado?

EDIT: Encontrei.

A NBA TV oferece, ao longo de 24 horas, a cobertura integral de toda a emoção da NBA, WNBA e NBA D-League. A NBA TV transmite centenas de jogos por ano, além de diversos programas e cenas de bastidores.

A partir de dia 4 de Janeiro, em exclusivo na ZON, vai poder assistir a:

- Diariamente um jogo em directo da NBA ou WNBA

- Programa semanal com os melhores jogos das jornadas

- Destaques diários dos melhores jogos

- Acesso exclusivo a eventos da NBA e a conferências de imprensa das equipas.

Os jogos vão deixar de dar na SportTv?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser como a NBATV lá nos States, com programas sobre o que se passou no dia na NBA, programas sobre jogadores \ equipas, acho que também passam jogos clássicos e jogos do dia

Compartilhar este post

Link para o post
David Lee e D12 são os que mais merecem...

David Lee para mim é o maior opositor do Lopez na luta por um lugar no All-Star, é um grande jogador, mas o Lopez vai ser muito maior que o David Lee. E pela responsabilidade que já tem na equipa, com double-team desde o primeiro minuto do jogo passado, com o que consegue fazer, acho que merece.

22 pontos e 7 ressaltos por jogo desde que regressou da lesão.

Eu próprio não o reconheço nos últimos dias, foi um monstro que voltou da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...