jmgv Publicado 13 Abril 2009 O que me despertou a atenção foram as cores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 O que me despertou a atenção foram as cores :mrgreen: Taveira. What else. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Mas tu vais ao autódromo tirar fotos dos bancos? :mrgreen: Artistas :carinhoso: _______ Isto sim é arte: :medinho: Reparem na frieza do fotografo (eu), que consegue centrar o sr. de costas mesmo com todo o alvoroço a volta. Enfim... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Vai dormir laercio já te andas a repetir! (nem tinha reparado que tinhas metido foto no post lá em cima :mrgreen: ) e essa foto tá um cocó ca raio de luminosidade vem a ser essa, hein? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2009 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...120144Large.jpg Fooorça Spoooooooorting! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Mas tu vais ao autódromo tirar fotos dos bancos? :mrgreen: Artistas :carinhoso: Opá.. fiquei a ver um ferrari partir-se.. nem deu reacção de pegar na maquina para tirar foto.. Tenho um partido mas tá sem qualidade nenhuma. Acidentes na prova de A1GP mesmo, só vi nos ecrans gigantes e essa foto tá um cocó ca raio de luminosidade vem a ser essa, hein? :funny: Pica, não percebi essa do taveira :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Vai dormir laercio já te andas a repetir! (nem tinha reparado que tinhas metido foto no post lá em cima :mrgreen: ) e essa foto tá um cocó ca raio de luminosidade vem a ser essa, hein? Tu vens falar de luminosidade? Eu vinha de um sprint de 80 metros. A única coisa que fiz foi ligar a camera a disparar pra todos os lados. Via-se o drama...o medo... o terror nos rostos alheios. Tenho aqui algumas com sangue, mas não convém mostrar. Se não fosse a cena do movimento da camera, as fotos tinham ficado todas horríveis. Tava nervoso, confesso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2009 Tenho aqui algumas com sangue, mas não convém mostrar. MP me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 Opá.. fiquei a ver um ferrari partir-se.. nem deu reacção de pegar na maquina para tirar foto.. Tenho um partido mas tá sem qualidade nenhuma. Acidentes na prova de A1GP mesmo, só vi nos ecrans gigantes :funny: Pica, não percebi essa do taveira :-k és muita cromo então. o Taveira foi quem fez o estádio do SCP. Tu vens falar de luminosidade? Eu vinha de um sprint de 80 metros. A única coisa que fiz foi ligar a camera a disparar pra todos os lados. Via-se o drama...o medo... o terror nos rostos alheios. Tenho aqui algumas com sangue, mas não convém mostrar. Se não fosse a cena do movimento da camera, as fotos tinham ficado todas horríveis. Tava nervoso, confesso. :mrgreen: A foto à parte do homem que aparece do lado esquerdo, e da luminosidade, está muito bem posicionada, a meu ver. Mas aquele luminosidade, opá, f*de tudo! e manda mp com as fotos de sangue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2009 Mando amanha porque leva algum tempo a alojar, e agora vou dormir. Nesta ainda não se vê sangue, mas já assusta. Nota: o gajo estava vivo, e a luminosidade esta melhor que a anterior. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2009 Nao me estava a apetecer dormir e vim a este tópico, o que me levou a ir ver as fotos que tirei no verão(até acho que já pus umas por aqui) :lol: Decidi pôr estas agora... EDIT: Perdem qualidade com a reduçao de tamanho. Há maneira de dar a volta a isso? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Abril 2009 Gosto dos pneus do jota e da 3ª e 5ª do smashing Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Gosto dos pneus do jota e da 3ª e 5ª do smashing Os meus pneus não aparecem nas fotos :C :carinhoso: EDIT: Perdem qualidade com a reduçao de tamanho. Há maneira de dar a volta a isso? Complicado pq o JPG já é um formato comprimido. Com as minhas acontece o mesmo. Tenho ideia de já ter visto a 5ª foto algures... ou então era parecida. Mto fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2009 A 5ª acho que nunca tinha posto aqui. É no Pico do Areeiro e aquela é a vereda que vai ter ao Pico Ruivo. E obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Então deve ter sido uma parecido com paisagem semelhante.. Mas pareceu-me interessante esse caminho :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2009 1º. 2ª e 5ª estão muito boas :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Abril 2009 Smash, já agora a 1ª é onde? Edit: A minha confusão da ultima era por causa desta: http://img403.imageshack.us/img403/5892/dsc00132.jpg :S Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2009 http://img524.imageshack.us/my.php?image=p8270352.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Abril 2009 A 5ª do Smashing está brutal. Eu já estive ai, Madeira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2009 http://img524.imageshack.us/img524/1517/inter505.jpg Sem dúvida a melhor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2009 Smash, já agora a 1ª é onde? Edit: A minha confusão da ultima era por causa desta: http://img403.imageshack.us/img403/5892/dsc00132.jpg :S É em Estocolmo :wink: E obrigado a todos pelos elogios :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2009 Tirando o pormenor de algumas parecerem baças (sujidade na lente talvez) estão giras.. já ai estive :mrgreen: 1ª, 3ª e ultima :prayer: Compartilhar este post Link para o post