Varekai Publicado 7 Janeiro 2010 A primeira da Baía do Seixal está muito boa, as outras também não estão más, mas a primeira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2010 joe, muitos parabens. grande grandes fotos. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 11 Janeiro 2010 A primeira da Baía do Seixal está muito boa, as outras também não estão más, mas a primeira :prayer: Sim, a 1ª ficou muito fixe. Só foi pena não ter o tripé comigo, porque ficou com algum ruído. Mais 2, estas HDR Vista do Barreiro desde a antiga ligação ferroviária Seixal - Barreiro: Baía do Seixal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2010 A 1ª a preto e branco ficava muito fixe aposto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2010 carrega mais nos pretos para ficar uma cena sombria Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Janeiro 2010 Bem que estava a conhecer essa zona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Fevereiro 2010 vou por aqui uma foto tirada hoje de manha as 7.30 aqui em lisboa ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Fevereiro 2010 afinal ponho duas. sao parecidas. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 Tirada com uma lente 55-200mm Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2010 o mar do paulo bento! muito boa, excelente qualidade! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 o mar do paulo bento! muito boa, excelente qualidade! Ahahah boa observação. Obrigado :fixe: Isto só me faz querer cada vez mais um telescópio para adaptar à máquina e ai sim fotos da Lua para dar e vender :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2010 se eu tivesse uma casa no campo, o material necessario e algum dinheiro meu, garanto-te que fazia isso mesmo. juntava muitas coisas que gosto numa so! fotografia, ambiente rural, ceu estrelado a noite :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 Eu tenho isso tudo menos a parte do dinheiro :funny: Basta-me andar 10' e estou no meio do descampado sem iluminação, carros ou o que seja que possa estragar uma foto ao céu estrelado, tenho máquina, lentes, tripé e gosto pela fotografia. Ainda assim com um telescópio adaptado à máquina... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Fevereiro 2010 Já me decidi quanto à lomo. Vou avançar para a Holga (um pacote todo xpto com filtros e tudo e tudo e tudo). Andei a informar-me e com alguma ajuda cheguei à conclusão que a Diana em termos de acessórios é melhor, mas há uma cena que me chateia, que é o facto de não ter flash incorporado. É claro que se pode adicionar um flash, que apesar do estilo todo que tem é capaz de ser muito pouco prático. Daqui a uns tempos compro a Supersampler! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 RMariaa, correndo o risco de fazer figura (e já fazendo) triste... Tás falando do que? Lomo? Holga? Supersampler? Ajuda-meeeeeeee... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Fevereiro 2010 Site Lomografia. Lá tens todas as máquinas, acessórios, etc. E o melhor: a galeria. Também tem lá a explicar o que é a lomografia. Esta é a Holga, o meu futuro novo brinquedo: Aqui temos a Diana com o seu flash gigante: E aqui temos a Supersampler: que tira fotos assim: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 Ahhhhh esclarecido, ufa [-o< Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 5 Fevereiro 2010 Eu tenho isso tudo menos a parte do dinheiro :funny: Basta-me andar 10' e estou no meio do descampado sem iluminação, carros ou o que seja que possa estragar uma foto ao céu estrelado, tenho máquina, lentes, tripé e gosto pela fotografia. Ainda assim com um telescópio adaptado à máquina... Beja :carinhoso: Alentejo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Fevereiro 2010 Beja :carinhoso: Alentejo :carinhoso: Nós é que sabemos disto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2010 epá, isso da Lomografia parece ser porreirinho. Comprava uma analógica preto e branco e depois, quando eventualmente montar o meu "laboratório de foto analógica" aqui em casa, podia revelar rolos e ampliar fotos :-k Compartilhar este post Link para o post