Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

A primeira da Baía do Seixal está muito boa, as outras também não estão más, mas a primeira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira da Baía do Seixal está muito boa, as outras também não estão más, mas a primeira :prayer:

Sim, a 1ª ficou muito fixe. Só foi pena não ter o tripé comigo, porque ficou com algum ruído.

Mais 2, estas HDR

Vista do Barreiro desde a antiga ligação ferroviária Seixal - Barreiro:

Barreiro.jpg

Baía do Seixal

ISO-8859-1QBaEDa_do_Seixal2Ejpg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
o mar do paulo bento! muito boa, excelente qualidade!

Ahahah boa observação. Obrigado :fixe:

Isto só me faz querer cada vez mais um telescópio para adaptar à máquina e ai sim fotos da Lua para dar e vender :)

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse uma casa no campo, o material necessario e algum dinheiro meu, garanto-te que fazia isso mesmo. juntava muitas coisas que gosto numa so! fotografia, ambiente rural, ceu estrelado a noite :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho isso tudo menos a parte do dinheiro :funny:

Basta-me andar 10' e estou no meio do descampado sem iluminação, carros ou o que seja que possa estragar uma foto ao céu estrelado, tenho máquina, lentes, tripé e gosto pela fotografia. Ainda assim com um telescópio adaptado à máquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi quanto à lomo. Vou avançar para a Holga (um pacote todo xpto com filtros e tudo e tudo e tudo). Andei a informar-me e com alguma ajuda cheguei à conclusão que a Diana em termos de acessórios é melhor, mas há uma cena que me chateia, que é o facto de não ter flash incorporado. É claro que se pode adicionar um flash, que apesar do estilo todo que tem é capaz de ser muito pouco prático. Daqui a uns tempos compro a Supersampler! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
RMariaa, correndo o risco de fazer figura (e já fazendo) triste... Tás falando do que? Lomo? Holga? Supersampler? Ajuda-meeeeeeee... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Site Lomografia. Lá tens todas as máquinas, acessórios, etc. E o melhor: a galeria. Também tem lá a explicar o que é a lomografia.

Esta é a Holga, o meu futuro novo brinquedo:

holga-deluxe-kit.jpg

Aqui temos a Diana com o seu flash gigante:

dianaf.jpg

E aqui temos a Supersampler:

supersampler-v2.jpg

que tira fotos assim:

08.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho isso tudo menos a parte do dinheiro :funny:

Basta-me andar 10' e estou no meio do descampado sem iluminação, carros ou o que seja que possa estragar uma foto ao céu estrelado, tenho máquina, lentes, tripé e gosto pela fotografia. Ainda assim com um telescópio adaptado à máquina...

Beja :carinhoso:

Alentejo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, isso da Lomografia parece ser porreirinho. Comprava uma analógica preto e branco e depois, quando eventualmente montar o meu "laboratório de foto analógica" aqui em casa, podia revelar rolos e ampliar fotos :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...