Guest paulo_martins Publicado 30 Setembro 2010 obrigado, mas a "modelo" ajuda. muita paciencia tem ela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 Imagino, coitada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2010 Uma amiga minha tem uma e é porreira, já é melhor que muitas cibershot que por ai andam. Artilhada com um flash, vidros e um punho fica supimpa ;) vais-me obrigar a ir ao google.... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 Vidros = Lentes... Punho (Grip) = Punho :mrgreen: Punho é um adaptador para a parte de baixo das máquinas que leva 2 baterias, 6 pilhas ou uma bateria de 9v (se não me engano) ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 coitadinha. a foto está boa por causa dela realmente Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Setembro 2010 esta não dizes tu que mete nojo! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 A foto mete, ela não :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 Belos dentes :mrgreen: É pá arranjar uma "modelo", ou seja, alguem que te deixe tirar fotos dela é lixado... O pessoal tem todo medo da maquina. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 Belos dentes :mrgreen: É pá arranjar uma "modelo", ou seja, alguem que te deixe tirar fotos dela é lixado... O pessoal tem todo medo da maquina. OMG oh paulo acho que alguém aqui sabe demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Setembro 2010 Belos dentes :mrgreen: É pá arranjar uma "modelo", ou seja, alguem que te deixe tirar fotos dela é lixado... O pessoal tem todo medo da maquina. Já para mim é fácil, por acaso o pessoal com quem saio sempre é dado à fotografia e adoram ser fotografados :mrgreen: OMG oh paulo acho que alguém aqui sabe demais :mrgreen: Legi metendo ferro desde 14 Dez 2006 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2010 OMG oh paulo acho que alguém aqui sabe demais :mrgreen: Até parece que alguem não está registado no forum e não falou do assunto e ofereceu consultas GRATIS a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 30 Setembro 2010 LOL acho k sabem que ela é dentista =) oh jota eu acho que ela noa ofereceu, as pessoas é que se ofereceram LOL anti por acaso é dificil de arranjar, mas qd a namorada tem os mesmo gostos compreende. mas essa foto nao foi de proposito, ela tava a tapar a cara porque ja tava mesmo farta que lhe tirasse fotos naquele momento LOL, alias as melhores fotos sao mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2010 oh jota eu acho que ela noa ofereceu, as pessoas é que se ofereceram LOL pronto.. tinha de vir o desbocado.. essa parte não era para saber Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2010 Eu por acaso não sou grande fã das fotos "programadas", se é que me faço entender. Mas essa está gira. ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 (editado) Outro dia passei uma tarde a andar pela rua e a practicar a técnica de disparar da cintura e acho que não se aproveita uma foto :lol: Tambem sem grande angular é complicado e já li algures que é certinho que as primeiras 1000 fotos "from the hip" vão ser m*rda. edit. Li isso aqui, gosto muito deste blog. Pode dar jeito a alguem: 100 Things I Have Learned About Photography - http://erickimphotography.com/blog/2010/06/100-things-i-have-learned-about-photography/ 101 Things I Have Learned about Street Photography - http://erickimphotography.com/blog/2010/09/101-things-i-have-learned-about-street-photography Editado 30 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2010 antifa - - inspira-te :p e os outros que gostem deste tipo de fotografia hehehe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2010 LOL ia agora postar esse video :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2010 Se vierem essa série de videos "WNYC Street Shots" tem cada fotografo amador, com cada pancada :p hehehe ahahahahaha! também fizeste como eu no tubas e escreveste "street photography" ?? xD já tinha visto à umas semanas, e guardei nos favoritos. Foi interessante e inspirador essa série de videos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2010 Essas fotos são nices, o "problema" é que, em cada 20 aproveita-se 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2010 Essas fotos são nices, o "problema" é que, em cada 20 aproveita-se 1. :mrgreen: e o único que tens de fazer é premir um botão para fazeres 20 fotos. Uau. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 Já para mim é fácil, por acaso o pessoal com quem saio sempre é dado à fotografia e adoram ser fotografados :mrgreen: Legi metendo ferro desde 14 Dez 2006 :mrgreen: bem antes, meu caro, bem antes disso a meter carvão. Mas realmente já quase vão 4 anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2010 e o único que tens de fazer é premir um botão para fazeres 20 fotos. Uau. Eu disse que era difícil? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Setembro 2010 O Pica anda assim, não se lhe pode dizer nada que lhe salta logo a tampa. Se fosse mulher todos saberiamos qual a fase em que andava Compartilhar este post Link para o post