Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 (editado) Editado 14 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Outubro 2010 Tens a mesma mania que eu... fotografar durante a tarde com a luz "duríssima"... tira às vezes grande encanto das mesmas. Mas nice view! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 isso já foi uma aventura chegar lá cima. tive de mentir a filipa e tudo. nao sobe pouco. só demora 20minutos LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 isso já foi uma aventura chegar lá cima. tive de mentir a filipa e tudo. nao sobe pouco. só demora 20minutos LOL Se ela soubesse o que eu sei.. não tinha ido não :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 Não sei o que tu sabes, Jota... mas soubesse eu o tempo que demora até lá chegar, as curvas, estradas estreitas, e a enooooorme subida até lá... Não tinha ido!:angry: Mas ele disse: Oh não sobe muito e são só vinte minutos! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Outubro 2010 Enfim,homens...Sempre a mesma coisa :dry: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 é.. mas depois lá em cima disse que valeu apena!! :celebracao: homens pois.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 é.. mas depois lá em cima disse que valeu apena!! :celebracao: homens pois.. dessa parte com a filipa não sei mas da outra até que valeu a pena.. a cascata é fixe Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 yeap :celebracao: tenho de limpar o meu sensor =( shit Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 é.. mas depois lá em cima disse que valeu apena!! :celebracao: homens pois.. Deves estar a confundir-me, certamente! A única coisa que eu disse é que não acreditava que ia ter de fazer a viagem de novo para sair dali! :mad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2010 Deves estar a confundir-me, certamente! A única coisa que eu disse é que não acreditava que ia ter de fazer a viagem de novo para sair dali! :mad: Txiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 tenho fotos dela lá em cima toda pimpona a fotografar e contente. queres usar fotos para expor o outro? 2 can play that game. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Outubro 2010 Riff, continua a dar-lhe! o bichinho já não te larga. :D Mais umas fotos... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Outubro 2010 Bem Riff :fixe: Roma a segunda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Outubro 2010 Oh Roma até eu que curto ambientes dark começo a estranhar as tuas fotos. Isto já é gosto pessoal... mas acho que devias usar mais luminosidade nas fotos Adorei o pormenor da primeira... é assim que eu quero tirar mas ainda n consegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2010 riff, começa mas é a editar fotos. isso só assim é pior que peixe cru. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 Peço desculpa aos demais, mas esta é especial pra minha miúda. Happy Birthday sweetie, you paint my sky, one colour at a time. :blush: :wub: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Outubro 2010 riff, começa mas é a editar fotos. isso só assim é pior que peixe cru. sei lá o que hei-de editar... paulo a filipa esta ali tão escondida que quase n se vê, anyway grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 o picasa é super intuituvo e facil de usar. tenta. =) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Outubro 2010 Tentativa de edição de foto com o Picasa Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 começa a brincar com isso. tem efeitos engraçados. tenata acertar as somrasb, luz temperatura de cor. esse genero de coisas. podes sempre cortar a foto a ficar melhor enquadrada, alem de endireitar. é tudo muito intuitivo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2010 não faças 1 edição da mesma fota. Edita a mesma fota umas 5 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2010 Ora bem, emprestaram-me uma 500D com 18-55 e com uma 70-300. Não tenho nitidamente unhas para isto: A bolsa é muito fixe, também por isso custam um dinheirão. Ainda não estive a fazer grande coisa, mas como sou vosso amigo deixo uma foto de uma coisa que tenho aqui ao meu lado: Vou à Expomotor tirar fotos aos carros e às gajas, logo vejo se tiro alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Outubro 2010 A 2ª ganha já à partida qualquer participação que faças no concurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post