Roma Publicado 11 Outubro 2010 Tenho uma perguntinha... alguém me explica que vários tipos de cartões de memória existem para as DSLR? Porque vejo tantos preços diferentes e com as mesmas capacidades... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Riff percebi claro! boa ideia! pois de facto tem de ser com ajuda.. nao tenho 4 maos ahahah! voces riem-se.. mas na foto da concha e da agua, ja pensaram que depois nao tive tempo para me desviar da onda? e que tava agachado no chao!?!? Molhou o pezinho? Foi? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 voces riem-se.. mas na foto da concha e da agua, ja pensaram que depois nao tive tempo para me desviar da onda? e que tava agachado no chao!?!? :grin: Eu pensei que tivesses percebido porque é que me estava a rir tanto, mas prometo que na próxima vez eu grito "Olhá onda!" Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 :grin: Eu pensei que tivesses percebido porque é que me estava a rir tanto, mas prometo que na próxima vez eu grito "Olhá onda!" Entretanto tiras fotos em sequência :- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Amanhã já me junto aqui ao grupo, vou "herdar" uma nikon analógica do meu pai :) Não sei é qual o modelo da máquina :doubt: Já agora, vocês começaram com que idade a tirar fotografias (assim mais a sério)? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Riff percebi claro! boa ideia! pois de facto tem de ser com ajuda.. nao tenho 4 maos ahahah! voces riem-se.. mas na foto da concha e da agua, ja pensaram que depois nao tive tempo para me desviar da onda? e que tava agachado no chao!?!? Ainda bem... depois se tiveres paciência (não deve ser por aí) tenta isso. Quanto ao segundo parágrafo: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Oh Filipa afinal não precisavas de teres postado a foto. Ele sozinho cumpriu o objectivo. Great mental picture. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2010 Tenho uma perguntinha... alguém me explica que vários tipos de cartões de memória existem para as DSLR? Porque vejo tantos preços diferentes e com as mesmas capacidades... Existem vários formatos... A minha usa o CF, acho que é o mais usado para DSLR... Dentro desse formato existem várias marcas e dentro dessas máquinas existem diferentes tamanhos de memória e dentro dessa capacidade de memória existem uns que são mais rápidos a "gravar" a foto que outros daí serem teoricamente mais caros... Esclareci Roma, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 passei a tarde a "tourear" as ondas.. LOL Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Com um capote na mão e eras tal e qual o Pedrito de Portugal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 percebeste a perfeita escolha do verbo nao percebeste? LOL Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 btw já tenho a tal máquina da minha tia para me entreter Especificações da máquina http://compareindia.in.com/specification/digital-cameras/kodak-easyshare-m1073-is/41661 Bem já dá para me entreter... ainda por cima não gastei nem um cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 percebeste a perfeita escolha do verbo nao percebeste? LOL Não fosse eu espanhol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2010 Riff percebi claro! boa ideia! pois de facto tem de ser com ajuda.. nao tenho 4 maos ahahah! voces riem-se.. mas na foto da concha e da agua, ja pensaram que depois nao tive tempo para me desviar da onda? e que tava agachado no chao!?!? Eu pensei que tivesses percebido porque é que me estava a rir tanto, mas prometo que na próxima vez eu grito "Olhá onda!" http://www.youtube.com/watch?v=ucumk_uFEX0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 (editado) nao era brasileiro? riff agora é comoeçar a clickar!!! ah! tambem tiro fotos pro gozo LOLOL ED ja me puseste a musica na cabeca pro resto da semana e futuras visitas à praia. Obrigado....... :mrgreen: Editado 11 Outubro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Outubro 2010 LOOOOOOOOOOOOL!!! é que é tal e qual... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Outubro 2010 Epa desculpem mas não resisti.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 :laugh: Muito bem Roma!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 nunca percebi a piada de fotografar essa coisa da "natureza morta".. será que o estou a fazer bem? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 LOOL priceless :prayer: Paulo tás fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 Tava fazendo o mesmo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Outubro 2010 ahahahha eu e o ze tamos sempre prontos para a desgraça!!! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 nunca percebi a piada de fotografar essa coisa da "natureza morta".. será que o estou a fazer bem? Espectacular. Devias ter tirado mais. E devia ter sido num sítio mais negro. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 Epa desculpem mas não resisti.... :medinho: FDX paint skillz com a minha foto! LOLOL agora já vi de tudo ahahah Obrigado Roma, ficou altamente! por isso tavas caladinho no teu canto LOL Compartilhar este post Link para o post