Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Outubro 2010 Maria o flash não é o problema. Eu certifiquei-me que estava ligado e nunca mais mexi. Inter a foto da árvore não é de facto nada de especial. Eu tenho curtido ver as "entranhas" das árvores e isto foi mais ou menos (mais pro menos) isso :lol: A tua sugestão: isto mas por dentro? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Era isso mas estando numa posição mais à direita e levantando o lado direito da máquina, de modo a que fique inclinada (e o corrimão em linha horizontal), puxando (para trás) também um pouco o lado direito da mesma para abrir um pouco a imagem à direita, sem apanhar o fim das escadas. Não sei se me fiz entender. Editado 13 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Outubro 2010 Sim. Eu como já estava a duvidar da qualidade das fotos, e como posso fotografar aquilo sempre que quiser, não perdi mais tempo com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 http://i6.photobucket.com/albums/y224/Goshen/Imagem151-1.jpg http://i6.photobucket.com/albums/y224/Goshen/Imagem151-2.jpg Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Outubro 2010 Nice Pica :D Por acaso tenho que ir dando um trabalhinho com o photoshop Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2010 Eu não gosto do enquadramento da foto por isso por muito que lhe mexam não vou conseguir gostar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2010 Também não gosto muito... enquadramento, flashada na árvore, mas isso já é mesmo de mim, tudo o que meta uma flashada 'chapada' não gosto nada... Penso que deves voltar ao local, ao final da tarde, e procurar outros enquadramentos, pois aí parece que ficaste a meio termo. Nem apanhaste a árvore toda, nem foste procurar algum pormenor do tronco... ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2010 Eu não gosto do enquadramento da foto por isso por muito que lhe mexam não vou conseguir gostar. é o grande problema. A nível de composição ,o melhor e obrigatório a fazer-se é flipar a imagem para ser mais apeladora visual, da maneira como meti. e isto não foi photoshop, foi photobucket :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Outubro 2010 Sim Roma, tenho que voltar a tentar noutra altura do dia. Fim da tarde ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2010 (editado) É a minha vez... Várias experiências... 1ª Um 'cliché' desta lindíssima igreja / ex-hospital à quando da chegada dos navegadores. 2ª Um teste de DOF 3ª Adorei esta perspectiva, mas os cabos... ai os cabos... 4ª Tentativa de silhueta :p Editado 13 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Outubro 2010 Por exemplo no caso das tuas fotos... A terceira e a quarta levam photoshop certo? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 1 - Podias ter cortado a foto um pouco mais o lado esquerdo. Está ali qualquer coisa. Mas muito boa mesmo. Dois pontos de fuga bem focados. :) 2 - Gosto, simples mas com linhas e padrões muito bons. 3 - É pena que se apanhe ali aqueles cabos mas de resto, muito boa. Voltaste a criar pelo menos dois pontos e conseguiste atrair a atenção para a fábrica (?). 4 - Gosto, bem preenchida. Porra, tens uma grande noção da linha do horizonte, consegues enquadrar bastante bem as fotos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2010 Uso photoshop em tudo o que fotográfo :p Pequenos ou grandes ajustes, tem que ser. Pois as fotos saem sempre um pouco com 'luz dura/queimada" e tem que se tentar disfarçar, pois tenho mania de fotografar em horas do dia menos favoráveis xD E também porque gosto de dar aquele "pump" a cada foto... Inter. É um candeeiro que me escapou completamente :facepalm: É um antigo Celeiro :p Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 13 Outubro 2010 http://i285.photobucket.com/albums/ll60/Romazini/_-14-2.jpg Adorei esta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 Também eu. É a que transmite mais "sensação". Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2010 Nunca me imaginei a fotografar os celeiros xD Pena que ao lado é uma avenida um bocado movimentada, senão ainda me aventurava a ir lá dentro... lol Também apanhei uns putos a 'skatar" (com a devida autorização) mas depois bazaram, não deu para grandes experiências... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 13 Outubro 2010 Mau tempo no click. O gajo ia fazer um ollie pá. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Outubro 2010 os braços do puto <3 tektonik on a skate. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Outubro 2010 dá gosto ver este tópico hoje em dia! Riff, continua a dar-lhe! o bichinho já não te larga. acho que incrivel que niguem tenha dito "ok! é uma arvore.." Roma, tás cada vez melhor. nota-se que andas a buscar inspirações aqui. Anti. metes nojo sabes disso. qd vieres a portugal a ver se avisas para me "ensinares" a fotografar pessoas assim na rua. Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 14 Outubro 2010 (editado) . Editado 14 Outubro 2010 por FilipaP. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 14 Outubro 2010 Fundo demasiado azulado e em muitas zonas há desfoque. Enfim, nada de especial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Outubro 2010 acho que incrivel que niguem tenha dito "ok! é uma arvore.." não era uma o geltone :laugh: e das fotos do Roma, qual é o problema com os cabos? Acho que estão ali muito bem. Essa foto do celeiro e a do passeio são as melhores, a primeira está demasiado documental e a 4ª blerg. Compartilhar este post Link para o post