Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Maria o flash não é o problema. Eu certifiquei-me que estava ligado e nunca mais mexi.

Inter a foto da árvore não é de facto nada de especial. Eu tenho curtido ver as "entranhas" das árvores e isto foi mais ou menos (mais pro menos) isso :lol:

A tua sugestão: isto mas por dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mas estando numa posição mais à direita e levantando o lado direito da máquina, de modo a que fique inclinada (e o corrimão em linha horizontal), puxando (para trás) também um pouco o lado direito da mesma para abrir um pouco a imagem à direita, sem apanhar o fim das escadas.

Não sei se me fiz entender.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto muito... enquadramento, flashada na árvore, mas isso já é mesmo de mim, tudo o que meta uma flashada 'chapada' não gosto nada... Penso que deves voltar ao local, ao final da tarde, e procurar outros enquadramentos, pois aí parece que ficaste a meio termo. Nem apanhaste a árvore toda, nem foste procurar algum pormenor do tronco...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do enquadramento da foto por isso por muito que lhe mexam não vou conseguir gostar.

é o grande problema. A nível de composição ,o melhor e obrigatório a fazer-se é flipar a imagem para ser mais apeladora visual, da maneira como meti.

e isto não foi photoshop, foi photobucket :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha vez... Várias experiências...

_-4-4.jpg

_-10-2.jpg

_-14-2.jpg

_-26.jpg

1ª Um 'cliché' desta lindíssima igreja / ex-hospital à quando da chegada dos navegadores.

2ª Um teste de DOF

3ª Adorei esta perspectiva, mas os cabos... ai os cabos...

4ª Tentativa de silhueta :p

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Podias ter cortado a foto um pouco mais o lado esquerdo. Está ali qualquer coisa. Mas muito boa mesmo. Dois pontos de fuga bem focados. :)

2 - Gosto, simples mas com linhas e padrões muito bons.

3 - É pena que se apanhe ali aqueles cabos mas de resto, muito boa. Voltaste a criar pelo menos dois pontos e conseguiste atrair a atenção para a fábrica (?).

4 - Gosto, bem preenchida.

Porra, tens uma grande noção da linha do horizonte, consegues enquadrar bastante bem as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso photoshop em tudo o que fotográfo :p Pequenos ou grandes ajustes, tem que ser. Pois as fotos saem sempre um pouco com 'luz dura/queimada" e tem que se tentar disfarçar, pois tenho mania de fotografar em horas do dia menos favoráveis xD

E também porque gosto de dar aquele "pump" a cada foto...

Inter. É um candeeiro que me escapou completamente :facepalm:

É um antigo Celeiro :p

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me imaginei a fotografar os celeiros xD Pena que ao lado é uma avenida um bocado movimentada, senão ainda me aventurava a ir lá dentro... lol

Também apanhei uns putos a 'skatar" (com a devida autorização) mas depois bazaram, não deu para grandes experiências...

_-12-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

os braços do puto <3

tektonik on a skate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

dá gosto ver este tópico hoje em dia!

Riff, continua a dar-lhe! o bichinho já não te larga.

acho que incrivel que niguem tenha dito "ok! é uma arvore.."

Roma, tás cada vez melhor. nota-se que andas a buscar inspirações aqui.

Anti. metes nojo sabes disso. qd vieres a portugal a ver se avisas para me "ensinares" a fotografar pessoas assim na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

.

Editado por FilipaP.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que incrivel que niguem tenha dito "ok! é uma arvore.."

não era uma o geltone :laugh:

e das fotos do Roma, qual é o problema com os cabos? Acho que estão ali muito bem. Essa foto do celeiro e a do passeio são as melhores, a primeira está demasiado documental e a 4ª blerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...