zespanhol Publicado 11 Outubro 2010 ahahahha eu e o ze tamos sempre prontos para a desgraça!!! Sempre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 já mudei de estado! lol fdx, o roma chega caga levanta-se e vai embora! à boss mesmo. pra terminar com o aparvalhamento, uma foto que podia usar pro concurso da velocidade LOL vai filho, encontra o nemo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Outubro 2010 Bah eu não fiz nada, aquilo é automatico num programita da treta. Mas até é engraçado. Fujam da fnac, em termos de fotografia os preços são normalmente os mais altos. qualquer coisa menos fnac. ate a media market tem melhores precos. Não fomos lá para comprar nada, passamos e andamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Outubro 2010 Gostei bastante das fotos do Paulo, excepto a do pescador, que não me diz nada. A primeira é sem dúvida a que mais gosto. Muito boa. Voltando um pouco atrás e tocando no assunto da música, por acaso tive muita sorte em quem conheci. Aliás, não fosse esse meu grande amigo e ainda hoje estaria a ouvir Linkin Park e nunca teria tocado num instrumento. Agora o tipo foi para a República Checa estudar e sinto um pouco a falta das discussões. Ainda assim, o que mais me chateia é mesmo ter de ir a alguns concertos sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Outubro 2010 Ainda tiveste alguém "real" a influenciar-te. Eu fui descobrindo por mim e com ajuda do pessoal da net. Enfim mais vale assim do que ter ficado sem conhecer tudo o que conheço hoje. Os concertos? Pah um gajo tem mesmo que ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2010 Obrigado Filipa pela melhor foto do topico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 11 Outubro 2010 Obrigado Filipa pela melhor foto do topico :mrgreen: Sempre às ordens! E podem não ser tão boas como esta, mas hei-de apanhar mais momentos assim :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Outubro 2010 Ganda menino oh Paulo, fosses hardcore e tavas deitado na areia lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Outubro 2010 a foto das colunas ou la o q eh isso (a 2a) tá algo de fora-de-série obg por teres tanto jeito e seres uma aspiração inspiradora (tou todo fdd, nao me ligues) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 11 Outubro 2010 era. tirava a roupa e metia-me com o fato banho do borat a tirar fotos deitado de barriga pro chao e pezinhos pro ar. LOL mas nao, este é outro filme LOL a foto das colunas ou la o q eh isso (a 2a) tá algo de fora-de-série obg por teres tanto jeito e seres uma aspiração inspiradora (tou todo fdd, nao me ligues) eu sou assim! um hoover sprint! lol na boa menino, obrigado eu pelo feedback Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Outubro 2010 da mesma série.. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Outubro 2010 Também gostei da foto dos arcos. Boas linhas. Só acho é que não deverias ter apanhado ali o "fim" do ponto de fuga, mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2010 Obrigado Filipa pela melhor foto do topico :mrgreen: Vinha dizer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Outubro 2010 voces melhor que ninguem deviam saber o que é preciso "sofrer" pela Tal foto.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2010 Nós sabemos e damos valor a isso,mas não deixa de ser engraçado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Outubro 2010 engracado foi o tourear as ondas. este foi so parvo, vá.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2010 Essa de ires 'enfrentar' a onda fez lembrar aquela quando tivemos vai não vai para entrar lá dentro e resgatar a miuda.. que coitada ainda levou ralhete qd chegou ao restaurante Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2010 (editado) ... Editado 12 Outubro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Outubro 2010 :smilie_cmpt: eu sei o que tas a pensar jota. o forum irrita assim... e sim, lembrei-me hoje disso lol Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Outubro 2010 Gostei da primeira e da última. A 2ª não fosse aquilo do Desporto... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2010 Gostei da primeira e da última. A 2ª não fosse aquilo do Desporto... Desgosto mais da parte que passou uma pessoa Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 12 Outubro 2010 Gosto bastante da primeira, da segunda também (embora seja certo que ficava melhor sem o anúncio da loja e aquele transeunte) e quanto à última... gosto, mas tenho a certeza que naquele sítio e com aquela paisagem consegues fazer bem melhor! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 12 Outubro 2010 Quem é que daqui fotografa em Raw? Compartilhar este post Link para o post