Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Já que tamos numa de nojo...

Paulo... que nojo + essa foto!!! :cadeirada:

E umas fotos desse passeio nada?! É só meter inveja e nada de provas?! lolol

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

queres saber ainda mais nojo? a foto foi tirada ainda com outra máquina. lol a nossa "portatil" sony w-290 =)

as fotos já ponho. já tenho prontas as da parte da tarde na praia em matosinhos.

faltam os nocturnos no centro de Braga. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma eu por norma saio para fotografar com mais 2/3 pessoas. Como todos gostamos de fotografia há sempre assunto e ninguém apanha seca. É porreiro trocar as fotos quando as descarregamos e comparar a forma de ver o mesmo ponto de interesse fotografado de formas diferentes. Por vezes vou sozinho mas é muito raro, quando o faço é para tirar retratos a bicheza porque isso sim é seca para o resto do pessoal :mrgreen:

Paulo, quando for para mostrar fotos dessas deixa-te ficar sossegado :calduco:

EDIT:

Riff, musica é outra das coisas que gosto bastante. Tenho 4/5 amigos de idades diferentes que gostam muito de musica e com quem posso falar sobre o assunto e os mais variados estilos e décadas musicais. É sabido que adoro os anos 80 e tudo o que é relacionado com essa década por isso a musica dos anos 80 é a minha favorita...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu sou considerado o chato porque só penso nisso. Actualmente até evito falar nessas coisas.

Este ano ainda tive a esperança que tivesse alguém, apareceu um gajo na minha turma que é guitarrista de uma banda de Hard-Rock... mas o gajo ouve pouca m*rda e conhece pouco (acho que nem chega a conhecer o Zappa). Enfim, acho que a minha salvação será aprender a tocar guitarra e arranjar uma banda :lol:

Mas que é frustrante não podermos partilhar um "amor" assim é.

E é como eu digo... isto acontece na música, na fotografia, na literatura, etc, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu sou considerado o chato porque só penso nisso. Actualmente até evito falar nessas coisas.

Este ano ainda tive a esperança que tivesse alguém, apareceu um gajo na minha turma que é guitarrista de uma banda de Hard-Rock... mas o gajo ouve pouca m*rda e conhece pouco (acho que nem chega a conhecer o Zappa). Enfim, acho que a minha salvação será aprender a tocar guitarra e arranjar uma banda lol.gif

Mas que é frustrante não podermos partilhar um "amor" assim é.

E é como eu digo... isto acontece na música, na fotografia, na literatura, etc, etc, etc.

Por isso é que existe o smilie_cmpt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Tarde. Praia.

dsc1109w.jpg

dsc1179.jpg

dsc1202i.jpg

dsc1205.jpg

dsc1219.jpg

depois ponho os nocturnos tirados no centro de Braga. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ed o CMPT foi bastante importante para o desenvolver do meu gosto pela música. Mas a coisa não é igual quando tens alguém "real" para falares. Alguém com quem podes passar uma tarde a curtir música nova e "velha".

Pessoas para poderes ir a concertos, etc.

Há coisas que a net não altera, nem substitui... e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed o CMPT foi bastante importante para o desenvolver do meu gosto pela música. Mas a coisa não é igual quando tens alguém "real" para falares. Alguém com quem podes passar uma tarde a curtir música nova e "velha".

Pessoas para poderes ir a concertos, etc.

Claro... Só estava a falar que por acaso nesta comunidade encontras pessoas com interesses mais diversos e muitas vezes encontras alguém que tem os mesmos gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Paulo, boas fotos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... Só estava a falar que por acaso nesta comunidade encontras pessoas com interesses mais diversos e muitas vezes encontras alguém que tem os mesmos gosto...

Sim, nisso a net é muitíssimo porreira.

Encontras centenas de sítios porreiros para aprender e partilhar conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

As fotos ficaram espectaculares, Paulo! :handclap:

Só fico triste por não me deixares colocar aqui a foto que te tirei e que mostra as figurinhas que um fotógrafo tem de fazer para ter fotos como as tuas :-

Editado por FilipaP.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo..

1ª - gosto muito, ficou muito bem esse 'abstrato'

2ª - Faltou claramente um filtro polarizador para eliminar/evitar os reflexos da água. Nunca gostei muito desse tipo de reflexos, mas gostei do enquadramento! ;)

3ª - gostei!

4ª - o dof acho que ficou exagerado. gostaria de ver focado desde o ínicio até a meio e dps ir desfocando.

Ponha! Ponha! pOnha! lol

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

...isto ainda vai acabar em divórcio, mas cá vai...

dsc0672k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma bailarina de perna esticada! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande foto Filipa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

fdx as minhas fotos nao comentaram voces tao rapido... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Obrigada, obrigada! Mas o mérito é todo dele... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas isto não dá para gozar. É o amor a fotografia em pleno esplendor. Até nisso ele mete nojo :mrgreen:

Oh Paulo podias tentar fazer uma cena. Tem que se com ajuda da Filipa ou alguém. Na linha desta foto http://img219.imageshack.us/img219/9923/dsc1219.jpg tentar fotografar o acto de prender os cordões. Mas com grande close-up e da maneira que é exemplificada na intro de Dexter.

O mais certo é n teres percebido nada mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Riff percebi claro! boa ideia! pois de facto tem de ser com ajuda.. nao tenho 4 maos ahahah!

voces riem-se.. mas na foto da concha e da agua, ja pensaram que depois nao tive tempo para me desviar da onda? e que tava agachado no chao!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...