Red Publicado 26 Outubro 2010 http://img716.imageshack.us/img716/6740/ruinsi.jpg Matosinhos. Há um projecto para reabilitar isso. Se for o que estou a pensar, ao pé do Edifício Transparente. Querem transformar isso em restaurante e bar/disco. Quando às vezes ia correr para esses lados sempre dizíamos que era alta cena para se investir. Paulo, quando fores para esses lado coloca aqui, um dia destes ainda passo por lá e se te reconhecer pago-te uma finada. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Outubro 2010 Yeap anti. esse mesmo! já agora, alguem sabe de um bom sitio que possa fazer upload sem perder qualidade de imagem? o ficheiro original desta foto é de 6megas e quando o ponho no image shack tenho de primeiro redimensionar, e depois do upload feito a imagem fica tão fraca.. sem contraste, sem definição de detalhes e linhas, uma imagem que perde cor e fica parece baça/turva. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Outubro 2010 Há um projecto para reabilitar isso. Se for o que estou a pensar, ao pé do Edifício Transparente. Querem transformar isso em restaurante e bar/disco. Quando às vezes ia correr para esses lados sempre dizíamos que era alta cena para se investir. Paulo, quando fores para esses lado coloca aqui, um dia destes ainda passo por lá e se te reconhecer pago-te uma finada. olha decidimos mesmo naquela hora. eramos para ir ao Lais, mas depois na rotunda vimos o gajo das castanhas e pronto. paramos lá para comer umas assadinhas. depois andavam a praxar e fomos rir um bocado. estive a fotografar o por do sol e tal. mas nem foi planeado. mas costumas andar por aqueles lados? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 Acho que não é preciso redimensionar... Tinha ideia que depois o forum metia direito se não redimensionares... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Outubro 2010 6M é acima do maximo permitido sem ter conta utilizador =/ o picture resizer reduz mas tira a qualidade toda. assim como quase todos os programas. mas o problema é ao fazer o upload que me rouba quase toda a qualidade às fotos. o unico site onde coloco trabalhos e as fotos ficam mesmo definidas é no photocommunity, mas esse não dá para tirar links e usar para como imagem externa. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Outubro 2010 Para pagar alguma coisa ao Paulo pode ser em Braga. Este meu namorado faz de tudo para não pagar nada a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Outubro 2010 Para pagar alguma coisa ao Paulo pode ser em Braga. Este meu namorado faz de tudo para não pagar nada a ninguém nao seja por isso, da proxima vez que a lipa venha a braga, vamos todos as cervejas. so nao quero que seja em dia de jogos. LOL Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 paulo o photobucket deve te resolver esse problema é a melhor coisinha para fazer upload de fotos criar conta de utilizador e tá feito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Photobucket :prayer: Mas aceita fotos de 6Mb? e sem perder resolução? Tinypic :carinhoso: Mas aceita fotos de 6Mb? e sem perder resolução? Editado 27 Outubro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 questão de experimentar eu que me lembre nunca fiz upload de algo tão pesado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2010 Nenhum desses sites aceita fotos de 6mb acho. Btw pessoal, não estranhem se fotos minhas aqui no topico começarem a desaparecer, é que vou entrar em concursos e se usar fotos que tenha aqui vou ter que as tirar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2010 Paulo, não costumo ir para aqueles lados... mas se costumares aparecer regularmente por lá para fotografar até podia aparecer lá ;) antifa anti-social, a retirar as fotos... :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Participei num concurso da caritas,onde 3 primeiros recebiam prémio (monetário). - cada pessoa podia participar com 3 fotos. Em 104 participações, 20 vão a exposição. Consegui levar 2! :D Editado 27 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2010 Participei num concurso da caritas,onde 3 primeiros recebiam prémio (monetário). - cada pessoa podia participar com 3 fotos. Em 104 participações, 20 vão a exposição. Consegui levar 2! Muitos Parabéns... E as fotos vamos poder ver Roma? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Obrigado. Depois quando chegar a casa, meto aqui. O tema era "Caminhos de Esperança" Editado 27 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2010 1º 300€ 2º 200€ 3º 100€ acho que era assim... :mrgreen: mas não "pesquei" nada... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2010 Tinypic :carinhoso: o tinypic não morreu? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Outubro 2010 o tinypic não morreu? Olha no outro dia experimentei e qual não foi o meu espanto quando vi que tinha ressuscitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Outubro 2010 que filhos da truta :mrgreen: tinypic > photobucket ANY GIVEN DAY! o photobucket causa-me comixoum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Eu uso o Photobucket para os meus smiles, porque basta-me abrir o link para o álbum (está nos favoritos) e pronto, estão lá todos. :carinhoso: Mas já agora, qual seria o interesse de uploadar fotos de 6mb? Para pesar tanto deve ter uma resolução gigantesca, não? :medinho: E btw, para quem quer uploadar imagens assim tão grandes, tentem os serviços pro. São pagos, mas resolvem o problema. Editado 27 Outubro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post