Guest paulo_martins Publicado 31 Outubro 2010 zooming permite-te essas fotos que aparentam velocidade mesmo sem recorrer ao uso do tripé. essa minha foi sem tripé. quando exagerado, esta tecnica até torna as fotos confusas, causando mesmo tonturas. depois do concurso da cor coloco uma foto usando essa tecnica que demonstra bem o que disse. Deixa-te andar, já nem contas nada.... quando for certo, saberás =) até lá, são uns bons 90% de probabilidade. E não era braga. era à saida da estação de comboios de ermesinde. (O MACDONALDS) LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 "Herdei" esta: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Aqui aparece :-k É uma nikon F70 http://images02.olx.com.br/ui/2/59/47/17595247_1.jpg http://www.digitalbooks.de/nikon/systemcd/pic/n1429.jpg Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2010 É bastante boa e está muito proxima das SLR digitais de gama mais baixa como a minha. O inconveniente é mesmo esse, de não ser digital. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 (editado) É bastante boa e está muito proxima das SLR digitais de gama mais baixa como a minha. O inconveniente é mesmo esse, de não ser digital. Pois, o meu pai também me disse +- isso. Obrigado ;) Agora é começar a pesquisar sites sobre a máquina e tutoriais de fotografia. Btw, o meu pai também me deu um tripé, isto é mesmo alto :lol: É este Editado 31 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Editado 31 Outubro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2010 Pois, o meu pai também me disse +- isso. Obrigado ;) Agora é começar a pesquisar sites sobre a máquina e tutoriais de fotografia. Btw, o meu pai também me deu um tripé, isto é mesmo alto :lol: É este Já podes fazer longas exposições e essas brincadeiras todas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 O que acharam da minha foto? Já sabem que eu só posto aqui as minhas fotos para ter críticas, sejam boas ou más. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 (editado) É um papagaio. Faltou o "Ok,". Editado 31 Outubro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 A Leoa até vai chorar. :lol: Mas está muito fixe. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 By the way, querem saber uma coisa gira? Lembrei-me agora que, quase sempre que quiser, tenho uma Nikon dessas XPTO à disposição. 8) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Outubro 2010 Aproveita.Se está à disposição agarra bem nela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 Aproveita.Se está à disposição agarra bem nela :mrgreen: Mas é só em Portugal. Basicamente o meu primo está em Som e Imagem na Católica (Porto), e tem acesso a esse material todo, sem pagar (só tem de requisitar e tal). Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2010 A Leoa até vai chorar. :lol: Mas está muito fixe. :carinhoso: Vou chorar porquê ?? A Leoa também tem!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2010 mas que olhoes o ultimo :o Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Outubro 2010 Esses gatos não são todos teus pois não? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Outubro 2010 Adoro o gato da 3ª e da última. :heart: Detesto o tipo de gatos da 4ª e da 5ª :dry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Outubro 2010 Adoro o gato da 3ª e da última. :heart: Detesto o tipo de gatos da 4ª e da 5ª :dry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Adoro o gato da 3ª e da última. :heart: Detesto o tipo de gatos da 4ª e da 5ª :dry: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2010 Vou chorar porquê ?? Porque a foto é fofa. :mrgreen: Btw, o último gato parece um daqueles lolz cats. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Outubro 2010 Esses gatos não são todos teus pois não? Nenhum é meu,infelizmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post