zespanhol Publicado 23 Novembro 2010 Sim. Em Beja também se fazem graffitis... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2010 LOL :mrgreen: cheira-me a "Guilty :$" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Novembro 2010 Não,eu nunca faria uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Novembro 2010 alguém pediu aquilo da fotosport a receber em casa? já chegou? é que aqui já passou uma semana e nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2010 alguém pediu aquilo da fotosport a receber em casa? já chegou? é que aqui já passou uma semana e nada. Liga para eles, ou vai à loja impor respeito.. no entanto acredito que eles comecem a despachar só depois de terminar a promoção Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Novembro 2010 alguém pediu aquilo da fotosport a receber em casa? já chegou? é que aqui já passou uma semana e nada. Eu vou amanhã à loja ver se já lá está, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2010 Eu pedi o meu hoje... Também vou levantar na loja! E assim já despachei 3 prendas de natal... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Novembro 2010 A senhora ligou-me na quarta passada a confirmar a morada e no site diz 3 dias úteis.. vou esperar até para a semana e depois mando um mail. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Novembro 2010 Eu vou amanhã à loja ver se já lá está, mas duvido. Fui lá e já os levantei. Estão bem nices! : ) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Novembro 2010 antifa tás-lhe a dar e bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Novembro 2010 (editado) http://clix.expresso.pt/onda-de-violencia-assola-rio-de-janeiro=f617644 - fotojornalismo! :prayer: Editado 25 Novembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2010 Estão muito boas Antifa... Essa galeria Roma :prayer: Para isso também ter uma coragem de todo o tamanho! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Novembro 2010 Gosto tanto tanto de moinhos :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Novembro 2010 Aquela fotografia do gajo com a g3 com a bandeira brasileira por tras esta tao epica fds.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2010 http://img3.imageshack.us/img3/8714/dsc0096ez.jpg Gostei mto :prayer: Estações <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2010 Obrigado pessoal. Já agora vou meter aqui isto: (não aconselhavel a pessoas impressionáveis com animais mortos) Outro dia deparei-me com isto e por alguma razão estranhamente mórbida achei que tinha alto potencial artistico pela forma como o sangue estava espalhado. Como havia por ali pessoal decidi não me demorar muito tempo pq ainda achavam que era maluquinho :lol: por isso só fiquei com esta foto fraquita Compartilhar este post Link para o post