Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 fdx .. o moço acabou de dizer lá em cima que gostou e tu dizes isso :funny: Não estava a falar da foto, mas sim do uso do Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Novembro 2010 fdx .. o moço acabou de dizer lá em cima que gostou e tu dizes isso :funny: tu aindas ligas... lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Isso, façam-se de burros e não entendam o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Não estava a falar da foto, mas sim do uso do Photoshop. Claro... tu aindas ligas... lol pois... Please don't. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Claro... Tu é que disparas sem sequer te dar ao trabalho de perceber o sentido do que eu disse, e a culpa é minha. :lol: Depois digam que eu fervo em pouca água e não sei mais o quê. Editado 28 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Novembro 2010 Disparem é mais no botão da maquina e menos conversa.Vai tudo de BO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Tu é que disparas sem sequer te dar ao trabalho de perceber o sentido do que eu disse, e a culpa é minha. :lol: Depois digam que eu fervo em pouca água e não sei mais o quê. O teu sentido percebia-se se tivesses dito o mesmo ao joe que até foi o autor da citação do boo.. tu só não ferves em pouca agua pq ai onde estás, está muito frio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 O teu sentido percebia-se se tivesses dito o mesmo ao joe que até foi o autor da citação do boo.. tu só não ferves em pouca agua pq ai onde estás, está muito frio A diferença é que o Booyaka é contra o uso de Photoshop nas fotografias. O joe não. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Novembro 2010 gosto da foto mas concordo com o red. gostava de te ver com outro tipo de trabalhos. até para o teu desenvolvimento fotografico seria saudavel. :cool: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Novembro 2010 Disparem é mais no botão da maquina e menos conversa.Vai tudo de BO :mrgreen: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2010 (editado) long night :lol: Editado 3 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Dezembro 2010 É a tua kanuca? Sim, claro... ca ressaca do crl lol, mas a foto tá baril Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Braga :) Editado 5 Dezembro 2010 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Dezembro 2010 É um postal da cidade no pós 25 de Abril :mrgreen: Esse "filtro" ou whatever não fica sempre bem, neste caso não curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 5 Dezembro 2010 É um postal da cidade no pós 25 de Abril :mrgreen: Esse "filtro" ou whatever não fica sempre bem, neste caso não curti muito. foi a primeira vez que usei uma analógica lol neste caso uma Nikon FM2 ainda estou na fase de experiências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Dezembro 2010 http://img840.imageshack.us/img840/7772/dsc0494k.jpg mindfuck Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Dezembro 2010 http://img840.imageshack.us/img840/7772/dsc0494k.jpg mindfuck LOL é pá eu fiquei mesmo :blink: É um edificio numa das praças principais da cidade, metade está renovado e metade não. Só que a divisória dos lados calhou mesmo a meio das janelas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2010 (editado) http://img840.imageshack.us/img840/7772/dsc0494k.jpg nice house. where can I buy it? Editado 7 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Dezembro 2010 Gosto muito da primeira antifa,adoro as cores. :) Compartilhar este post Link para o post