Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

E Rita, ver-te com essa máquina é uma faca que me espetas no peito. Que vil traição! Ainda para mais depois de me terem oferecido uma Diana nos anos... Que desilusão, até tu!

:funny:

LOL... ri-me mto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E Rita, ver-te com essa máquina é uma faca que me espetas no peito. Que vil traição! Ainda para mais depois de me terem oferecido uma Diana nos anos... Que desilusão, até tu!

Oh, não! Mas, mas.. eu até vou comprar uma Sprocket Rocket!! :( Já não gostas de mim? A minha vida acabou, F.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não! Mas, mas.. eu até vou comprar uma Sprocket Rocket!! :( Já não gostas de mim? A minha vida acabou, F.

Se me mandares o desenho do gajo com a t-shirt dos BoC posso repensar a minha posição, até lá estamos de relações cortadas. angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É MINHA!

Bem vinda à família NIKON :compinchas:

Só o jota é que não vem :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

mas ainda há duvidas que nikon vence? welcome to the nikon cult. :celebracao:

e no final da semana tenho 1 novo vidro! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

10-24

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

1a foto: Braga :carinhoso:

2a foto/3a foto: o objectivo era mesmo jogar com o desfoque e apanhar as luzes? fica bem com mais luzes e de variadas cores. assim perde-se a definição da figura da pessoa =/

btw, mais uma nikon à solta por braga! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2a foto/3a foto: o objectivo era mesmo jogar com o desfoque e apanhar as luzes? fica bem com mais luzes e de variadas cores. assim perde-se a definição da figura da pessoa =/

eu queria mesmo ter uma foto definida e focada e na altura a foto pareceu-me fixe mas depois quando descarreguei para o PC foi um bocado desilusão :-| só a partir da 1ª foto (as outras foram tiradas antes) é que comecei a focar melhor (é uma nikon d40, depois de ter postado 2 fotos com uma FM2...tudo emprestado pela minha irmã :carinhoso: )

stalker photos :espanto:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

eu queria mesmo ter uma foto definida e focada e na altura a foto pareceu-me fixe mas depois quando descarreguei para o PC foi um bocado desilusão :-| só a partir da 1ª foto (as outras foram tiradas antes) é que comecei a focar melhor (é uma nikon d40, depois de ter postado 2 fotos com uma FM2...tudo emprestado pela minha irmã :carinhoso: )

:mrgreen:

eu sei que é uma d40. e aposto que a lente era a 18-70mm.. o foco podia tar em manual? definido na própria lente?

Gel: ricos pk? a d40 até é a máquina entrada de gama.

Compartilhar este post

Link para o post

o que raio é uma máquina de entrada de gama?

e porra, quero uma máquina digital crl. Mas a comprar uma, não sei se ia para nikon ou canon, mas probably nikoum.

Compartilhar este post

Link para o post

o que raio é uma máquina de entrada de gama?

e porra, quero uma máquina digital crl. Mas a comprar uma, não sei se ia para nikon ou canon, mas probably nikoum.

é o mesmo que um portatil entrada de gama.

Existe uma gama/familia que são lançadas +/- ao mesmo tempo.. a de entrada de gama é a de 1º preço

tu que és indie a montes tens que ir para canon.. ser nikon é ser mainstream

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou indie crl. [-(

e continuo sem perceber. Entrada de gama é mesmo o quê?

e nikon sempre me pareceu melhor e mais recomendada que a canone.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb prefiro nikon

opá..

entrada de gama é a mais 'fraca' dessa familia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...