Guest paulo_martins Publicado 6 Janeiro 2011 Muito tempo livre...... :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2011 Eish que paciência :mrgreen: mas ficou muito fixe :prayer: o que é que usaste para a luz? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2011 Parece-me mais um ponteiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Janeiro 2011 isto. metade tem um plastico azul com fita cola a segurar pra dar o tom azulado ao rasto de luz. enquanto umas foram faceis, as da cadeira, as outras do candeeiro acesso tiveram mais trabalho. foi preciso primeiro iluminar directamente a tomada pra ficar com mais luz, desenhar, (isto tudo no escuro) e depois acender o candeeiro so por 2 segundos ou menos pra nao queimar muito a foto. Exposição de 30 segundos. sem photoshop em nada, so redimensionada. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Janeiro 2011 preciso seriamente de limpar o sensor da nikon...... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2011 Estão brutalíssimas Paulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Janeiro 2011 preciso seriamente de limpar o sensor da nikon...... :medinho: Já mete nojinho sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Janeiro 2011 thanx u all. ja que tamos no tema. alguem conhece alguma boa casa pra limpar sensores? zona norte Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Janeiro 2011 thanx u all. ja que tamos no tema. alguem conhece alguma boa casa pra limpar sensores? zona norte Sabes onde é a Regaleira, ali ao pé dos Aliados? Tem lá uma casa que faz isso (ou tinha). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2011 Aproveitando (malta do Norte), têm alguma recomendação de um sítio onde revelar e/ou imprimir fotos com um bom rácio qualidade/preço? Fui hoje meter o primeiro rolo da Diana a revelar numa loja ali ao lado do Majestic: 2.5€ a revelação + 0.4€ por cada foto imprimida. É bom? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Janeiro 2011 Sabes onde é a Regaleira, ali ao pé dos Aliados? Tem lá uma casa que faz isso (ou tinha). tenho la passar e ver preços. é oficial de alguma marca? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) tenho la passar e ver preços. é oficial de alguma marca? Não sei. Um amigo levou lá uma Canon e disse-me que faziam de todas as marcas, até das máquinas de rolo. EDIT: Descobri-te o site http://www.affloja.com/ Editado 7 Janeiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 7 Janeiro 2011 Muito tempo livre...... :estrelas: :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Janeiro 2011 Não sei. Um amigo levou lá uma Canon e disse-me que faziam de todas as marcas, até das máquinas de rolo. EDIT: Descobri-te o site http://www.affloja.com/ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Janeiro 2011 Tirada hoje com o telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2011 1º rolo da Diana -> QUEIMADO. :cry: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) A estreia da Nikon: Acerca do Photoshop e as alterações nas fotos, sou a favor de pequenos ajustes, como brilho e contraste. Tudo o que seja acrescentado para além disso não gosto. Editado 8 Janeiro 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Janeiro 2011 Tal como eu. Gosto das duas mas mais da 1ª ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2011 A primeira está fixe, mas acho que tem "céu a mais". Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Janeiro 2011 Depende, eu tenho muitas fotos onde há céu a mais mas propositadamente ;) Compartilhar este post Link para o post