Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Está fixe a foto Ghelthon... A minha namorada mandou-me um mail com fotos do National Geographic e só há uma coisa a dizer: :prayer: x100000000000000000000000000000000000000000000000000...0000 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Obrigada Ze :wink: São de facto fotografias excepcionais... Quando for grande quero tirar fotos assim! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Janeiro 2011 Podes crer. São estas fotos que utilizo como screen saver nos meus pc's ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Janeiro 2011 Yap. Por acaso acho que, quando tiver dinheiro, compro a 35mm back. Além de os rolos de 35mm darem para mais fotos, a back dá para fazer mais efeitos, entre os quais o da Sprocket Rocket, como se vê no link. 120 > 135. Não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2011 120 > 135. Não há volta a dar. Hum, será? É que toda a gente com quem falei me disse que não há grandes diferenças, além da "melhor rentabilidade" dos de 35mm. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 O wall que uso foi uma tirada por mim: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 9 Janeiro 2011 Gosto muito Ed! como gosto destas formas descentralizadas dos horizontes! Continuando o projecto duma foto por dia durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Janeiro 2011 Curti dessa fotografia do ghelton, embora n faca puto de ideia do que e. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Thanks Paulo... Esse projecto como vai? Joe muda a m*rda do avatar... Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Janeiro 2011 podes acompanhar as fotos todas no meu link na assinatura. =) Por acaso concordo com o joe. nao faço mesmo ideia do que seja, mas gosto dos tons da foto do Gel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2011 Curti dessa fotografia do ghelton, embora n faca puto de ideia do que e. Se fosses ao site sabias :C São cinzas da lareira de minha casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 Pfff qd ele me mostrou no msn eu percebi logo o que era :biggrin: se bem que ele escureceu a foto pq eu tinha dito que mto branco do lado esquerdo e baralhava.. por isso é que ficou tão fixe :- :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 Estão muito fixes Paulo... Tenho uma parecida à do candeeiro. Cá fica: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 Hum, será? É que toda a gente com quem falei me disse que não há grandes diferenças, além da "melhor rentabilidade" dos de 35mm. Gasta meia dúzia de rolos de cada e vê qual gostas mais, é simples. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2011 Gasta meia dúzia de rolos de cada e vê qual gostas mais, é simples. Não vou dar 30€ pela 35mm back sem ter certezas, né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 Não vou dar 30€ pela 35mm back sem ter certezas, né? :mrgreen: Não tens nenhuma máquina que leve rolos 135? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Janeiro 2011 oh gel, fotos focadas e nitidas é logo outra coisa! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2011 Não tens nenhuma máquina que leve rolos 135? Acho que tenho uma Kodak. :-k oh gel, fotos focadas e nitidas é logo outra coisa! :celebracao: True, já descobri o truque. Agora tenho é de arranjar um tripé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2011 Quando vão revelar os rolos, fica-vos por quanto? Os meus pais foram hoje revelar o meu, 24 fotos, ficou por 7.5€ (com cd). Pensei que fosse ligeiramente mais barato... Btw, a data de validade do rolo era Março de 2003 :lol: Mas segundo a funcionária, o rolo estava em boas condições, se houver alguma coisa fora do normal é só a tonalidade das cores, mas nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2011 Quando vão revelar os rolos, fica-vos por quanto? Os meus pais foram hoje revelar o meu, 24 fotos, ficou por 7.5€ (com cd). Pensei que fosse ligeiramente mais barato... Btw, a data de validade do rolo era Março de 2003 :lol: Mas segundo a funcionária, o rolo estava em boas condições, se houver alguma coisa fora do normal é só a tonalidade das cores, mas nada de especial 24 fotos? penso que o standard seja 36. E custa 5euros aqui. E é 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2011 Quando vão revelar os rolos, fica-vos por quanto? Os meus pais foram hoje revelar o meu, 24 fotos, ficou por 7.5€ (com cd). Pensei que fosse ligeiramente mais barato... Btw, a data de validade do rolo era Março de 2003 :lol: Mas segundo a funcionária, o rolo estava em boas condições, se houver alguma coisa fora do normal é só a tonalidade das cores, mas nada de especial Em Lisboa pago à volta disso também. E quem tiver rolos expirados e não os quiser, eu fico com eles! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post