antifa Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) fiquei com um torcicolo letras, mas o carro é awesome also, aprendam a diminuir o tamanho das fotos, isto está aqui há meia hora a tentar abrir :lol: Editado 17 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 17 Janeiro 2011 Picardia, postal ? É mesmo para wallpaper :) Obrigado pelo conselho antifa, já reduzi um pouco a minha imagem ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Janeiro 2011 Tira o carro de trás, está estragando a foto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2011 Tira o carro de trás, está estragando a foto... sem dúvida. e os postais normalmente têm esse tipo de motif, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2011 Letras tomei a liberdade de fazer umas alterações à tua foto. Diz-me o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2011 Essa "técnica" <3 Depois diz que nunca te dei nada: Clica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2011 Depois diz que nunca te dei nada: Clica aqui. Eu sei como se faz: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Janeiro 2011 National Geographic: As Dez Melhores Fotos 'National Geographic - As Dez Melhores Fotos' é um programa especial, com uma hora de duração, gravado em alta definição que, através de uma contagem decrescente, nos mostra as dez melhores fotografias publicadas na National Geographic Magazine durante o ano de 2009. As dez fotografias exibidas no programa vão ser apresentadas pelo editor chefe da revista National Geographic, Chris Johns, depois de as ter escolhido pessoalmente. A variedade de temas é muito alargada e vamos poder ver desde grutas inexploradas a golfinhos de água doce em vias de extinção, imagens que mostram a crise alimentar global ou tribos praticamente desaparecidas.... Acho q n posso aqui meter o link do documentario por isso quem quiser que peça por MP, eu curti e a qualidade tá boa. Algumas screenshots: http://4.bp.blogspot.com/_7AlKpcv8hYU/TPKXcjurFJI/AAAAAAAAA0I/g3lsCd-HMbk/s1600/vlcsnap-2010-11-28-17h48m45s39.png http://2.bp.blogspot.com/_7AlKpcv8hYU/TPKXf1r8MTI/AAAAAAAAA0Q/_0zCE6yKULQ/s1600/vlcsnap-2010-11-28-17h49m26s174.png http://3.bp.blogspot.com/_7AlKpcv8hYU/TPKXhVqwGhI/AAAAAAAAA0U/dkQhgdna5yI/s1600/vlcsnap-2010-11-28-17h49m46s127.png http://3.bp.blogspot.com/_7AlKpcv8hYU/TPKXhVqwGhI/AAAAAAAAA0U/dkQhgdna5yI/s1600/vlcsnap-2010-11-28-17h49m46s127.png http://1.bp.blogspot.com/_7AlKpcv8hYU/TPKXaxGNJVI/AAAAAAAAA0E/5R2ypyWKc3Y/s1600/ngas10mfthumbs20101128173958.jpg Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2011 fiz algo ontem que não fazia há muito. lembrei que tinha a máquina na mochila e toma lá cá disto. mudei duas coisinhas, no editor do tinypic. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Janeiro 2011 Ed, para além de gostar de aprender a fazer essa técnica (o que agora já andei a ler nesse link) a foto fica perfeita. Obrigado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Janeiro 2011 Preciso de um conselho: Imaginem, vão fotografar uma pessoa, estão num jardim e o fundo é o mar por exemplo, tem muita luz. Mas o ambiente em que estão a tirar a fotografia é mais escuro, até estão na sombra de uma árvore. Como fazem de maneira a não ficar a pessoa muito escura e ao mesmo tempo a parte de trás onde está o mar não fique queimada? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Janeiro 2011 Acho que tenho de comprar um Flash melhor então :( Tentei fazer isso mas ficava sempre escura ou então queimava lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2011 Eu como nunca uso flash ou nunca quero apanhar o fundo e o primeiro plano da mesma maneira, não me preocupo muito com isso. Como deves imaginar se iluminas algo que está mais perto, o que está ao fundo não apanha a luz. Mas a minha máquina antiga tinha um modo de flash que deixava o fundo iluminado também, mas como só usei aquilo sem querer nunca me preocupei em perceber como funcionava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2011 Lê o meu post seguinte, humpf. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2011 Mas já agora, até que ponto é que uma exposição maior pode resolver o problema dele? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Janeiro 2011 O fundo ficar escuro era mais difícil, porque estava extremamente iluminado. Quem ficava escuro era mesmo a pessoa a ser fotografada. Por isso é que era uma escolha: Ou o fundo ficava bom e a pessoa escura, ou a pessoa ficava bem e o fundo queimado. Ambos é que ainda não sei fazer muito bem, pelo menos com o Flash da máquina Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2011 Com maior exposição arrisca-se a que o céu e o mar ao fundo fiquem brancos. Mas é uma questão de fazer várias tentativas e experimentar ângulos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2011 Acho que a solução vai passar mesmo pelo ângulo. Ou então fotografa noutra hora, sei lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2011 Se tens um DSRL mete um papel em frente ao flash que sempre ajuda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2011 Preciso de um conselho: Imaginem, vão fotografar uma pessoa, estão num jardim e o fundo é o mar por exemplo, tem muita luz. Mas o ambiente em que estão a tirar a fotografia é mais escuro, até estão na sombra de uma árvore. Como fazem de maneira a não ficar a pessoa muito escura e ao mesmo tempo a parte de trás onde está o mar não fique queimada? Primeiro resultado no Google... http://photo.net/photography-lighting-equipment-techniques-forum/007C4X Apesar de não ser obviamente um grande entendido, o meu bom-senso diz-me que sem PS é difícil fazeres milagres sem flash. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2011 Ed, para além de gostar de aprender a fazer essa técnica (o que agora já andei a ler nesse link) a foto fica perfeita. Obrigado Compartilhar este post Link para o post