zespanhol Publicado 4 Fevereiro 2011 Ainda não tenho flash, quero o SB- 900 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Fevereiro 2011 O que acham desta? :mrgreen: Em relação à foto, não está nada de especial... Falta qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2011 Mãozinhas de mãe :carinhoso: E sim, acho que tecnicamente ficou bem mas em termos de composição falta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 Mãozinhas de mãe :carinhoso: E sim, acho que tecnicamente ficou bem mas em termos de composição falta qualquer coisa. tecnicamente ficou bem como? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) Em termos de cor, focagem e isso, mas a composição não chama a atenção. P.S.: Acho eu, infelizmente ainda não sou nenhum expert. Editado 5 Fevereiro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 os dedos da mão esquerda não tão focados, por exemplo, e acho que podiam estar. mas sem composição a fotografia não tem nada. é simplesmente algo banal. mas não é por dizer isto que deixes de tirar fotografias. é fazendo m*rda que se aprende. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2011 Nada disso, eu pessoalmente até já tenho um grupinho de fotografias que gosto muito (até as mostrei aqui, estão umas páginas atrás se as quiseres ver ;) ). Era mesmo agora que tenho uma boa DSLR que ia desistir :lol: Vou continuar a tirar, tirarei mais fotografias, umas melhores outras piores mas é uma coisa que gosto de fazer e partilhar com os outros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 podias desistir e vender-me a DSLR. just sayin' its never too late. just think about it. hehe Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) don't think so :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2011 para a malta das Lomo: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2011 Embaixadas lomográficas <3 Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Fevereiro 2011 Boas fotos antifa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Fevereiro 2011 Gostei muito da 1º, antifa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Fevereiro 2011 koper, usaste algum picture style para a 500D? Ou o que fizeste aí? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2011 gostei muito Koper, principalmente a do comboio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2011 Para a esquerda, não há nada que enganar :lol: Compartilhar este post Link para o post