Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2011 Não sei se já disse mas, Koper, estimo que morras. 8) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Fevereiro 2011 Fotografar crianças dá direito a prisão. Aconteceu em Portugal no mês passado se não estou em erro. Nunca mas mesmo nunca faço isso a não ser que os pais me peçam... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Fevereiro 2011 Qual é o valor de mercado disto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Yashica lynx 5000 45mm? edit. no ebay há umas acima dos 100$ mas provavelmente valem menos Editado 21 Fevereiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Fevereiro 2011 Yashica lynx 5000 45mm? Sim. Tenho aqui uma e estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2011 alguém está interessado numa diana mini a 40 € já com portes? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2011 Qual é o valor de mercado disto? Queres vender? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 21 Fevereiro 2011 Sabem se é possível usar uma lente Yashica numa Nikon? Isto claro com algum adaptador, se existir. Tenho uma parecida a essa em casa e tem uma 50mm 1.4, gostava de aproveitar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Fevereiro 2011 Sabem se é possível usar uma lente Yashica numa Nikon? Isto claro com algum adaptador, se existir. Tenho uma parecida a essa em casa e tem uma 50mm 1.4, gostava de aproveitar provavelmente precisas de um anel adaptador, é saber o tipo de encaixe da Yashica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2011 Sabem se é possível usar uma lente Yashica numa Nikon? Isto claro com algum adaptador, se existir. Tenho uma parecida a essa em casa e tem uma 50mm 1.4, gostava de aproveitar http://www.linkdelight.com/vmchk/L2P-Contax-/-Yashica-To-Nikon-Lens-Adapter-C/Y-to-Nikon.html deves encontrar mais barato se pesquisares melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2011 Queres vender? Não, não é minha. Só que isto precisa de uma pilha (?) e deve ser complicado de encontrar isto, não? Hei-de experimentar queimar uns rolos antigos nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2011 que tipo de pilha? Basicamente, segundo o que ele disse é para o medidor da exposição da luz funcionar. Não sei se isso tem nome ou não, mas é essa a função dela. E ele não sabe se ainda se fabricam ou se dá para usar outra, nem que seja com adaptador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2011 se é o tipo de pilhas que estou a pensar é fácil de encontrar. São daquelas tipo dos relógios mas um pouco maiores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Fevereiro 2011 Basicamente, segundo o que ele disse é para o medidor da exposição da luz funcionar. Não sei se isso tem nome ou não, mas é essa a função dela. E ele não sabe se ainda se fabricam ou se dá para usar outra, nem que seja com adaptador. A pilha é esta: http://www.smallbattery.company.org.uk/sbc_pc640a.htm Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2011 A pilha é esta: http://www.smallbattery.company.org.uk/sbc_pc640a.htm Sabes os Amperes? Dava-mos um jeito de fazer uma na faculdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 alguém está interessado numa diana mini a 40 € já com portes? Se tivesse visto isto antes estaria interessado. Agora ja nao vai a tempo :| Para os lomografos do sitio, a Diana vale a pena? E mais, vale a pena dar um pouco mais para ter flash? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2011 Para os lomografos do sitio, a Diana vale a pena? E mais, vale a pena dar um pouco mais para ter flash?Vale a pena, mas se é para ser ortodoxo não podem haver flashes nem nenhuma dessas invenções maléficas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Fevereiro 2011 Ando agora a utilizar pela primeira vez a minha Pentax, mas cheira-me que o primeiro rolo vai todo para o crl lol, estou a usar filme de 800, e nao tenho pilha para o medidor. Tenho que controlar a velocidade do obturador e a abertura do diafragma um pouco as cegas lol. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2011 Fotos tiradas do telemovel. Da para ver que nao sou grande fotografo, mas acho que valia a pena partilhar a imensa branca pela Rep. Checa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Fevereiro 2011 1ª e 3ª :prayer: :prayer: Adoro este tipo de cenarios Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Fevereiro 2011 1ª e 3ª :prayer: :prayer: Adoro este tipo de cenarios :biggrin: Tambem adoro, pena nao ter uma camera em condicoes e o tempo nao ajudar muito, -10 graus e um vento mais gelido... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2011 1ª e 3ª :prayer: :prayer: Adoro este tipo de cenarios x2 Só não curto muito a segunda por causa daquela cena suja no canto superior direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 Isso é porque ele deve ter fotografado dentro do carro. :mrgreen: Estão porreiras, cosmic. ;) Compartilhar este post Link para o post