Khaddafi Publicado 6 Março 2011 sou o único a notar qualidade nas minhas fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Março 2011 Não mas podes limpar o teclado de vez em quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2011 pois, não utilizo muito este pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Março 2011 Ora bem, uma vez que já discutimos aqui o assunto e alguns users me mandaram MP perguntando sobre o mesmo resolvi fazer scanner de uma revista que aborda esse assunto: "Como ganhar dinheiro com a fotografia". Leiam tudo com atenção, o artigo está muito bom e explica tudo tin tin por tin tin :happy: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 7 Março 2011 Obrigado, vai dar muito jeito :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Março 2011 (editado) Espero que todos aproveitem estejam ou não interessados em vender fotos :) Editado 7 Março 2011 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2011 a cena foleira dos casamentos é que agora têm a mania de pedir filmagem. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Março 2011 Pois mas ai já tens que falar com algum amigo ou assim que tenha câmara de filmar o que às vezes não é fácil :-| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 7 Março 2011 Fotografar casamentos está tão na moda! Parece que toda a gente que tem uma Reflex quer logo começar a fotografar casamentos. Está mais que cheia essa área :( Por acaso não me importava nada de fazer da fotografia um meio de pagar gasolinas e qualquer coisa extra. Mas está difícil está.. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Março 2011 No ano passado, ai em Outubro ou assim, fui a uma casa de fotografia falar com o dono porque a empresa precisava de um fotografo e então o gaijo dizia que me pagava 75€ por casamento mas: tinha que levar a minha máquina, flash, baterias e o meu carro :funny: Eu disse-lhe: Escuta, tu ganhas 3500/4000€ por casamento e pagas-me 75E levando eu tudo e mais alguma coisa? Espero que estejas a brincar comigo porque se for a sério tenho que te mandar para um sitio menos delicado... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 Mais um rolo revelado, mais uma facada na carteira: ISO800, com isto até de noite dá para fotografar. :mrgreen: Quando o DA acordar para a vida a ver se meto mais algumas, incluindo da Olympus Pen EES, uma lente de vidro faz realmente uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Março 2011 (editado) O link ja nao funciona, pelo menos para mim. Qual e a revista ja agr? Acho que a tenho edit: bem nice as fotografias... Qual e a abertura e a velocidade que usas para o iso 800 ja agr? tb tou a usar um desses agr. Editado 7 Março 2011 por joe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2011 Onde é que arranjas esses rolos? E claro que gosto das fotografias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2011 http://fc02.deviantart.net/fs70/i/2011/066/1/1/1991_vi_by_fusyon-d3b4spg.jpg ORANGE PENIS Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 Onde é que arranjas esses rolos? E claro que gosto das fotografias. Comprei numa Fotosport banal, mas tenho ideia de que foi ligeiramente mais caro que os restantes. Num futuro próximo devem chegar os da Diana, estou a acabar um a cores e já comprei um Ilford Delta 400 (5€), queria os HP5, mas já não havia na Colorfoto. Por falar em rolos, alguém tem experiência com ISO inferiores a 100? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2011 Ah, pois, esqueci-me que não estávamos a falar de rolos 120mm, neste caso. :mrgreen: Eu tenho dois rolos à espera de serem revelados, sendo que suspeito que um deles está completamente queimado. Tenho que passar na Lomo quando for a casa para comprar mais uns para a Holga e a ver se perco um dia em Coimbra a chatear pessoas nas mil lojas de fotografia a cair de velhas que existem por toda a baixa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2011 Ora bem, uma vez que já discutimos aqui o assunto e alguns users me mandaram MP perguntando sobre o mesmo resolvi fazer scanner de uma revista que aborda esse assunto: "Como ganhar dinheiro com a fotografia". Leiam tudo com atenção, o artigo está muito bom e explica tudo tin tin por tin tin :happy: Unassigned file limit of 10 downloads reached. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Março 2011 Zé, pede ao Luís para te aumentar a capacidade e colocas isso como attached file aqui no próprio fórum. É que por acaso está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 Ah, pois, esqueci-me que não estávamos a falar de rolos 120mm, neste caso. :mrgreen: Eu tenho dois rolos à espera de serem revelados, sendo que suspeito que um deles está completamente queimado. Tenho que passar na Lomo quando for a casa para comprar mais uns para a Holga e a ver se perco um dia em Coimbra a chatear pessoas nas mil lojas de fotografia a cair de velhas que existem por toda a baixa. Acho que já tivemos esta conversa há tempos... :mrgreen: Eu já fotografei com isto, por isso são vendidos cá. E desconfio que foram comprados na Embaixada Lomográfica. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Março 2011 Zé, pede ao Luís para te aumentar a capacidade e colocas isso como attached file aqui no próprio fórum. É que por acaso está engraçado. Aumentar a capacidade? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2011 As duas últimas que o whatever postou estão muuuuito boas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2011 (editado) Acho que já tivemos esta conversa há tempos... :mrgreen: Eu já fotografei com isto, por isso são vendidos cá. E desconfio que foram comprados na Embaixada Lomográfica. Hum, eu perguntei porque sempre que compro ou arranjo, são todos ISO400, acho. Editado 7 Março 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Março 2011 Aumentar a capacidade? Sim.O ficheiro tem 52mb e nós só podemos fazer o upload de ficheiros até 48mb. Compartilhar este post Link para o post