freudianslip Publicado 18 Março 2011 Macro faz-se bem com quase todas as máquinas, é preciso é conhecer-lhes as manhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Março 2011 Sim mas experimenta a fazer com uma lente 400/500mm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2011 :maluco: :estrelas: ainda tenho que atinar muito com as sombras e com a focagem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2011 (editado) Macro na natureza faz-se de manhãzinha quando os animais, especialmente os invertebrados, ainda estão imoveis devido ao frio da noite. Dessa maneira podes ter tempos de exposição maiores. Ah e tripé é essencial. Mas já estão bastante boas Danny Editado 18 Março 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2011 não sei se alguém gosta de fotografar a lua mas é só para avisar que esta noite e amanhã são os dias onde esta vai estar mais próximo da terra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Março 2011 http://img641.imageshack.us/img641/1120/abelhak.jpg epá, nota-se a focagem tá meeesmo ao lado do que provavelmente querias lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2011 Guitarra velhinha. Só para colocar a foto cliché. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2011 http://img641.imageshack.us/img641/1120/abelhak.jpg epá, nota-se a focagem tá meeesmo ao lado do que provavelmente querias lol verdades, o foco estava mais à direita. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Março 2011 Guitarra velhinha. Só para colocar a foto cliché. Gosto. Espero que já tenhas emoldurado isso :angry: vi isto na net :mrgreen: Isto é tudo o que um gaijo precisa para sair e fotografar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2011 A minha máquina parece que pifou... :-| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Março 2011 Muito provavelmente, a foto mais bonita que já vi do Rio de Janeiro: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Março 2011 Tirada com uma 70-300mm que me emprestaram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2011 Essa do Rio já tem uns anos, penso eu. É que tenho ideia de a ter visto no DA há uns bons anos. E Zé, está nítida, já não é mau. :) Só falta ver-se o carro lunar e a bandeira americana, o que vem provar mais uma vez que eles não foram nada lá e que foi tudo encenado em Hollywood :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2011 Plaça de Sant Felip de Neri, um dos meus locais preferidos e que tem uma história dramática Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Março 2011 Essa do Rio já tem uns anos, penso eu. É que tenho ideia de a ter visto no DA há uns bons anos. E Zé, está nítida, já não é mau. :) Só falta ver-se o carro lunar e a bandeira americana, o que vem provar mais uma vez que eles não foram nada lá e que foi tudo encenado em Hollywood :mrgreen: O gaijo que me emprestou a lente quer desfazer-se dela e obviamente que a vou comprar e depois vendo a minha 55-20mm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Março 2011 Esse local, antifa :prayer: sem dúvida! Naquele programa da RTP "Portugueses pelo Mundo" foi uma sócia tuga aí a esse local e a explicar a história por trás disso...Mt fixe! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Março 2011 (editado) À pouco, tirei esta foto com o telemóvel! Editado 20 Março 2011 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Março 2011 Pessoal vejam bem este espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Março 2011 É impressão minha ou nalguns sítios ficou bem maior do que cá? :lol: Compartilhar este post Link para o post