Inka Publicado 6 Abril 2011 Tenho auqi um pedido para fazer ao pessoal.. Alguma alma caridosa me pode disponiblizar uma foto que mostre que já estás de mala feita pronto a partir para Calpe! ? É para participar num concurso, até as 18.30 de hoje. Por favor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Abril 2011 Em casa até posso ter mas como saio do trabalho às 19.30 +/- não serve senão ajudava na boa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 hm eu até teria uma boa ideia para isso. Tipo teres um quarto todo desarrumado, roupa e outras tretas espalhadas, cama desfeita, etc, mas uma mala bonitinha com tudo lá dentro arrumadinho. também pensei no acréscimo dum papel ou algo do género a dizer "Eu estou pronto...e tu?" ao pé da mala, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
The Ripper Publicado 6 Abril 2011 London's secret wildlife :prayer: Levantar-se de madrugada durante um ano pra fotografar antes de ir pro trabalho! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Abril 2011 hm eu até teria uma boa ideia para isso. Tipo teres um quarto todo desarrumado, roupa e outras tretas espalhadas, cama desfeita, etc, mas uma mala bonitinha com tudo lá dentro arrumadinho. também pensei no acréscimo dum papel ou algo do género a dizer "Eu estou pronto...e tu?" ao pé da mala, ou algo do género. Excelente :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Abril 2011 London's secret wildlife :prayer: Levantar-se de madrugada durante um ano pra fotografar antes de ir pro trabalho! É pá, coiso... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2011 boas fotos, nota-se que têm uma câmara boa. hehe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2011 boas fotos, nota-se que têm uma câmara boa. hehe oh no you didnt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Ripper Publicado 7 Abril 2011 é preferivel ter uma boa lente a uma boa camara. maquina de 500euros+lente de 2000 >(melhores resultados)> máquina de 2000+lente de 500 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 boas fotos, nota-se que têm uma câmara boa. hehe Sendo ou não uma boca para mim, não deixa de ser verdade. Com a minha Fujifilm não conseguia que algumas ficassem tão boas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 não mandem boca a ninguém, o que disse é a picada habitual a fotógrafos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 não mandem boca a ninguém, o que disse é a picada habitual a fotógrafos. Pronto, mas não deixa de ser verdade que uma boa máquina é importante. Nem sempre, mas na maioria das vezes sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 mas isso não tem nada a ver. é o mesmo que veres uma ilustração e dizeres "o gajo mexe bem bem no photoshop!" ou então um quadro e dizeres "boas tintas que ele usa". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2011 (editado) Tambem não considerei que fosse uma boca ao ghelthon. Isso que o Pica disse é um daqueles comentários clichê da malta que nao percebe de fotografia quando analisam alguma foto. É bastante irritante para o fotografo diga-se :lol: Editado 7 Abril 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 mas isso não tem nada a ver. é o mesmo que veres uma ilustração e dizeres "o gajo mexe bem bem no photoshop!" ou então um quadro e dizeres "boas tintas que ele usa". Não me lixes, não é a mesma coisa fotografar com a Canon 7D ou com a minha Fujifilm S1600. Na minha não consegues controlar muito bem o F, tens de te sujeitar à focagem automática (que é uma m*rda), etc. etc. É claro que o mais importante é a qualidade do fotógrafo, mas a máquina ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 Tambem não considerei que fosse uma boca ao Boo. Isso que o Pica disse é um daqueles comentários clichê da malta que nao percebe de fotografia quando analisam alguma foto. É bastante irritante para o fotografo diga-se :lol: obviamente. mas o gelton tá feito convencido que foi uma boca a ele (ao Boo? lolque), mas disse aquilo obviamente no gozo. MAS EU NÃO USO MISTER GRINES Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2011 Não me lixes, não é a mesma coisa fotografar com a Canon 7D ou com a minha Fujifilm S1600. Na minha não consegues controlar muito bem o F, tens de te sujeitar à focagem automática (que é uma m*rda), etc. etc. É claro que o mais importante é a qualidade do fotógrafo, mas a máquina ajuda muito. Tudo depende do tipo de fotografia que queres fazer, uma pessoa tem que se adaptar às limitações do material que tem. já agora, tambem há grandes fotos com maquinas iguais à tua claro: http://www.flickr.com/groups/fujifilm_finepix_s1600/pool/tags/s1600/ obviamente. mas o gelton tá feito convencido que foi uma boca a ele (ao Boo? lolque), mas disse aquilo obviamente no gozo. MAS EU NÃO USO MISTER GRINES lol estava a pensar no gel e escrevi boo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 (editado) Tudo depende do tipo de fotografia que queres fazer, uma pessoa tem que se adaptar às limitações do material que tem. já agora, tambem há grandes fotos com maquinas iguais à tua claro: http://www.flickr.com/groups/fujifilm_finepix_s1600/pool/tags/s1600/ Claro, nem eu disse o contrário. Se eu dominar esta minha máquina, quando passar para uma melhor dominá-la-ei com mais facilidade. E claro que há grandes fotos com a minha máquina, eu próprio já tirei algumas que, para mim, são bem interessantes. P.S.: Uma das minhas fotos preferidas tiradas por mim foi tirada com um Nokia N73, btw. :lol: Editado 7 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2011 Em casa até posso ter mas como saio do trabalho às 19.30 +/- não serve senão ajudava na boa... Obrigada na mesma. hm eu até teria uma boa ideia para isso. Tipo teres um quarto todo desarrumado, roupa e outras tretas espalhadas, cama desfeita, etc, mas uma mala bonitinha com tudo lá dentro arrumadinho. também pensei no acréscimo dum papel ou algo do género a dizer "Eu estou pronto...e tu?" ao pé da mala, ou algo do género. Era uma grande ideia. Mas eu depois tentei enviar uma foto, mas aquilo estava com a caixa de e-mails cheia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2011 Não me lixes, não é a mesma coisa fotografar com a Canon 7D ou com a minha Fujifilm S1600. Na minha não consegues controlar muito bem o F, tens de te sujeitar à focagem automática (que é uma m*rda), etc. etc. É claro que o mais importante é a qualidade do fotógrafo, mas a máquina ajuda muito. é a mesma coisa, sim. deixa de ser leigo e comprova por ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 é a mesma coisa, sim. deixa de ser leigo e comprova por ti mesmo. Já comprovei. Mexi não numa 7D mas numa 550D, com uma objectiva de (acho eu) 18-55mm e fiquei maravilhado. A qualidade de imagem é uma das diferenças mais evidentes, mas poder focar de forma manual é também excelente. Mas pronto, isto é como o antifa diz: tudo depende do que queres fazer, e eu não sou muito esquisito nisso das máquinas. Gostava de ter uma XPTO, mas não me faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2011 gostava de conseguir tirar fotografias destas: para conseguir fotografar o céu assim é preciso dum filtro, não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2011 Nessas fotos a luz faz toda a diferença e para se conseguir isso há que ter em atenção a altura do dia em que se fotografa. Fotos como a 1ª e a 3ª nem serão muito complicadas de fazer, é preciso é aproveitar o momento ideal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 Nessas fotos a luz faz toda a diferença e para se conseguir isso há que ter em atenção a altura do dia em que se fotografa. Fotos como a 1ª e a 3ª nem serão muito complicadas de fazer, é preciso é aproveitar o momento ideal. O gajo aproveitou uma regra de outro da fotografia: "(...) melhores cores ao nascer e pôr-do-Sol". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post