Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Bem tentei, mas a máquina é uma m*rda, então é complicadíssimo mudar os valores das configurações.

pois, se aquilo ficasse com o círculo completo e sem se distinguir as pétalas ficava bem giro.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, se aquilo ficasse com o círculo completo e sem se distinguir as pétalas ficava bem giro.

Pois, mas com a minha máquina era complicado conseguir isso.

Quanto aos outros que não conseguem processar a foto... sigam o conselho do Pica. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é surreal a foto do Gel. Se não tivesse falado eu podia jurar que tinha sido manipulada e que o bicho tinha sido incluído no photoshop ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'mal' dela é que parece uma colagem, se tivesses tirado um pouco mais em perspectiva talvez tivesse ficado melhor. E as cores estão bem vivas em relação ao fundo. Por isso é que fica... esquesita

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O raio da fotografia está assim tão má? :(

Não está má, é apenas estranha. Tu andaste a mexer no contraste e saturação?

Compartilhar este post

Link para o post

aquela m*rda é over the top psychedelic. e ainda por cima despropositado o que é bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está má, é apenas estranha. Tu andaste a mexer no contraste e saturação?

Contraste.

Fiquei um bom tempo sem conseguir descolar da foto quando a vi. Weird.

bigglasses.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da segunda, a primeira é daquelas fotos já muito batidas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto da segunda. Talvez c/ mais um bocadinho de contraste e ficava mesmo no ponto (para mim claro) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina é que aconselham para alguém inexperiente?

Uma assim razoável que já dê para 'brincar'. Não adianta estar a comprar uma xpto, se depois não souber trabalhar com ela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma assim razoável que já dê para 'brincar'. Não adianta estar a comprar uma xpto, se depois não souber trabalhar com ela. ;)

e de que te adianta uma que não dá para fazer nada e depois ficar frustrado por quereres fazer coisas diferentes e não teres essa hipotese?

Compartilhar este post

Link para o post

e de que te adianta uma que não dá para fazer nada e depois ficar frustrado por quereres fazer coisas diferentes e não teres essa hipotese?

Também é verdade. Então vá, uma máquina que dê para fazer coisas diferentes, anda à volta de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

20110522-IMG_6654.jpg

Eu sei que não se faz quote mas esta é das coisas mais maravilhosas que já vi pelo tópico (tirando a Rita). :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também é verdade. Então vá, uma máquina que dê para fazer coisas diferentes, anda à volta de quanto?

Já deves ter reflex's a começar nos 350-400€

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta tão complicada... Principalmente porque todos devíamos aprender com os erros dos outros. Eu vejo toda a gente e comprar máquinas DLSR de entrada de gama para depois, passado uns tempos estarem tolos para as venderem porque querem algo mais. Sem falar em acessórios como mochilas, tripés, filtros polarizadores do bons, cartões de memória rápidos...

As lentes depois varia da exigência e do gosto de cada um, mas não são baratas, nadinha.

Ou seja, tu podes não saber mexer nela, podes não saber o que lhe fazer mas com o tempo vais estar frustrado e defraudado porque não consegues fazer o que queres. Se é para dedicar tempo a isto aconselho sempre a dar mais uns trocos, nem que seja comprar em segunda mão. Se é para tirar umas fotos random, sem compromisso, sem grandes preocupações com qualidade, se não querem ter de sair com um "mono" pesado atrás... comprem uma compacta barata.

Fotografia não é para todos, é uma brincadeira cara, se vai comprar... compra em consciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta tão complicada... Principalmente porque todos devíamos aprender com os erros dos outros. Eu vejo toda a gente e comprar máquinas DLSR de entrada de gama para depois, passado uns tempos estarem tolos para as venderem porque querem algo mais. Sem falar em acessórios como mochilas, tripés, filtros polarizadores do bons, cartões de memória rápidos...

As lentes depois varia da exigência e do gosto de cada um, mas não são baratas, nadinha.

Ou seja, tu podes não saber mexer nela, podes não saber o que lhe fazer mas com o tempo vais estar frustrado e defraudado porque não consegues fazer o que queres. Se é para dedicar tempo a isto aconselho sempre a dar mais uns trocos, nem que seja comprar em segunda mão. Se é para tirar umas fotos random, sem compromisso, sem grandes preocupações com qualidade, se não querem ter de sair com um "mono" pesado atrás... comprem uma compacta barata.

Fotografia não é para todos, é uma brincadeira cara, se vai comprar... compra em consciência.

Eu provavelmente enquadro-me mais na segunda hipótese. É mais curiosidade do que uma paixão, que não quer dizer que não se desenvolva. Para já, devo optar por uma mais acessível. Se vir que isto me desperta interesse e tem pés para andar, logo penso numa coisa como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu provavelmente enquadro-me mais na segunda hipótese. É mais curiosidade do que uma paixão, que não quer dizer que não se desenvolva. Para já, devo optar por uma mais acessível. Se vir que isto me desperta interesse e tem pés para andar, logo penso numa coisa como deve ser.

Mas nas DLSR não é propriamente uma coisa que se possa andar por tentativas. Podes, mas fica-te caro. Se é por curiosidade pedes emprestado a algum amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pixmania.com/pt/pt/6638424/art/panasonic/lumix-dmc-fz45-preta.html

É cara para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora aqui publicar que ando a vender a minha Canon 500D + lente 18-55mm IS + tralhas todas... porque quero dar o 'salto' para full frame. Este é o meu vício... :( :mrgreen:

Mas é isso que disseste, se tivesse tido mais paciência, tinha juntado uns trocos e já tinha comprado uma full frame em vez destas. Mas o orçamento na altura não dava para muito mais, e já andava a fervilhar para comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...