bug Publicado 29 Maio 2011 http://www.pixmania.com/pt/pt/6638424/art/panasonic/lumix-dmc-fz45-preta.html É cara para ti? Um bocado. Vale a pelos cêntimos todos? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2011 O meu sonho é mesmo a 7D, uma grande angular, uma zoom, bom tripé e bolsa que gostasse. Mas para isso tinha de me prostituir e gosto bastante do estado da minha bilha. Um bocado. Vale a pelos cêntimos todos? Dizem ser das melhores qualidade/preço do mercado. As Lumix têm fama de serem boas e essa ainda por cima filma em HD. E isto é uma bridge. Se queres compacta não me peças opinião porque aquilo é a selva. Não existe ninguém com a mesma opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2011 Ver se junto uns cobres então, mas vai ser complicado. Prostituir-me também não é das minhas actividades favoritas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2011 Bug, eu se fosse a ti procurava no ebay ou assim uma Nikon D40 em segunda mão tal como fez o Harmonium. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2011 Bug, eu se fosse a ti procurava no ebay ou assim uma Nikon D40 em segunda mão tal como fez o Harmonium. É melhor o alemão ou o inglês para isto? Só para ir "cheirar". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2011 se fores para uma nova compra a nikon 3100. o alemão tem melhores preços que o inglês. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2011 É melhor o alemão ou o inglês para isto? Só para ir "cheirar". Eu comprei a minha no inglês. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2011 É melhor o alemão ou o inglês para isto? Só para ir "cheirar". Não faço ideia, mas o inglês deve ter mais coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2011 O Alemão é melhor, estive a ver. Não quero comprar, era mesmo para ver o preço em 2ª mão dessa Nikon que disseste. O problema do Ebay de hoje em dia é que é quase tudo leilões. As pessoas querem vender mas querem não querem perder dinheiro. Compram por 100 e querem vender por 90, lol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2011 Para pagar pelo Ebay é através de Paypal? É certo que dá para ver pelo feedback dos vendedores mas um gajo tem sempre medo de ser enganado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Maio 2011 Tens algum filtro? Ficou muito bem :D Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Maio 2011 Vinha agora aqui publicar que ando a vender a minha Canon 500D + lente 18-55mm IS + tralhas todas... porque quero dar o 'salto' para full frame. Este é o meu vício... :( :mrgreen: Mas é isso que disseste, se tivesse tido mais paciência, tinha juntado uns trocos e já tinha comprado uma full frame em vez destas. Mas o orçamento na altura não dava para muito mais, e já andava a fervilhar para comprar uma. Basicamente a grande vantagem de uma full-frame é um ângulo de visão maior? Isto: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2011 Se full frame for uma grande angular, sim, é ser mais ampla. É fazer fotos à "national geographic". Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Maio 2011 Se full frame for uma grande angular, sim, é ser mais ampla. É fazer fotos à "national geographic". Acho que não entendi :mrgreen: como assim fotos à "national geographic"? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Maio 2011 É isso, tem um sensor maior. Mas também gostava de mudar agora, devido aos ISO's. Pode-se usar bem mais altos sem aparecer 'grão'. Para mim dá-me jeito, para alguns trabalhos que faço. Esta se exagero com ISO's altos, aparece logo 'grão'. :( Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Maio 2011 Tens algum filtro? Ficou muito bem :D Não Roma. Apenas fiz autocontrast no PS ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Maio 2011 Ah, é pk ficou bem definido o Sol :) não ficou muito 'queimado' Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 30 Maio 2011 Alguém conhece a nova gama de tripés da Manfrotto? Em especial este: http://www.amazon.co.uk/Manfrotto-MKC3-H01-Compact-Photo-movie-Kit/dp/B0049SVTXG/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1306794851&sr=8-2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Maio 2011 Alguém conhece a nova gama de tripés da Manfrotto? Em especial este: http://www.amazon.co.uk/Manfrotto-MKC3-H01-Compact-Photo-movie-Kit/dp/B0049SVTXG/ref=sr_1_2?ie=UTF8&s=electronics&qid=1306794851&sr=8-2 Dizem-me aqui ao lado que é fraco para uma DSLR. Tem pouco peso. Compartilhar este post Link para o post