Victarion Publicado 9 Junho 2011 maaaan este booyaka é chato só quer é protagonismo e festinhas no ego vermelho Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 9 Junho 2011 A melhor foto do Boo foi uma que ele tirou a um cacho de uvas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Junho 2011 maaaan este booyaka é chato só quer é protagonismo e festinhas no ego vermelho sim, pq isto eu sou comuna, mas pa fazeres algo com as minhas ftgs tens de pedir, oh socio. pensas q tas na coreia do norte carai? A melhor foto do Boo foi uma que ele tirou a um cacho de uvas :mrgreen: rural indie! O Fusyon até sentiu inveja Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 supostamente a filosofia dos comunas não é igualdade? O QUE É TEU PODE SER MEU! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Junho 2011 é clro que nao me importo q tenhas isso aí, podias era ter dito "olha pa vou usar isto", nem era uma 'autorizacao', apenas um 'touch' capisce? mas tass bene moco marafade Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2011 (editado) As fotos são do povo e não de Moscovo! :mrgreen: Editado 10 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 As fotos são do povo e não de Moscovo! :mrgreen: ROW ROW FIGHT THE POWA! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Junho 2011 jizas craiste, isso foste tu que tiraste? tá f'n awesome Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2011 fui :3 obrigado :mrgreen: Esta até ficou engraçada mas esse rolo foi revelado num laboratorio mesmo m*rdoso, nem o simples scan para as meterem no cd ficou decente, estão todas tortas e nem fizeram crop da parte não exposta do rolo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2011 e não reclamaste do mau serviço? a foto tá bem girinha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Junho 2011 http://i51.tinypic.com/1zq4zfs.jpg[/ Chorei um rio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Junho 2011 Chorei um rio. Isso é bom? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Junho 2011 ta awesome? fds bela m*rda de foto, sem ofensa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Junho 2011 Isso é bom? 8-[ Sim, está mesmo fofinha, fogo, muito devido às cores. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2011 (editado) O meu proximo brinquedo vão ser uns rolos de slide expirados em 2002 que estavam perdidos num frigorifico :3 E Rita, isso tira fotos em que formato? Parece engraçada. Editado 11 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Junho 2011 http://i51.tinypic.com/1zq4zfs.jpg andas a dar uma de fusão? :cool: Bem porreira Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Junho 2011 Próximo brinquedo: É barata não é? E o filme 110 é fácil de arranjar? Ando a pensar comprar a k200n da analognights, que leva filme de 35 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 É barata não é? E o filme 110 é fácil de arranjar? Ando a pensar comprar a k200n da analognights, que leva filme de 35 Sim, arranjas uma por 7/8€. Rolos há no ebay. Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 12 Junho 2011 http://i51.tinypic.com/1zq4zfs.jpg muito awesome. não sei que é que se passa com esta máquina que faz estes riscos em tudo, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2011 Esses riscos são estranhos, que maquina tens?? Mas as fotos estão muito fixes Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 12 Junho 2011 Esses riscos são estranhos, que maquina tens?? Mas as fotos estão muito fixes obrigado! essas foram todas tiradas com maquinas diferentes, essa dos riscos foi com uma Zenit-E russa que nem é minha. A segunda foi com uma olympus de auto-foco que nem me lembro do modelo, e a terceira com uma minolta mc II. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Junho 2011 Adorei a terceira, :happy: Compartilhar este post Link para o post