Roma Publicado 24 Junho 2011 Vi isso numa secção de Macros. É assustador, não queria passar por ali perto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2011 por ver essas teias e por falar em macros lembrei-me que há uma moita ao pé da minha casa que tinha um monte de teias. A cena é que estava numa ribanceira e para fotografar aquilo tinha que me armar em tarzan Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 Comprei este livro ontem. Comecei a ler e pelo que estou a ver vale cada cêntimo gasto nele. Também é um pouco do que ouvi dizer, que era uma boa compra :happy: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Junho 2011 Red, desculpa o atraso, esqueci-me disto completamente :mrgreen: http://img35.imageshack.us/img35/982/luxemburgo.jpg Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Junho 2011 Também comprei esse livro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Junho 2011 Exacto, 25€. Já li mais uma boa porção dele e está muito bem conseguido. Muito simples de entender, até os conceitos mais complicados. Até já me convenceu a fotografar o lusco fusco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2011 + info Descobri isto hoje, em casa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Questão: como é que eu posso ver para quantas fotos dá um rolo de 120mm naquela máquina ali de cima? :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 (editado) Dá pra 12... São 12 em todas? Pensei que variasse, como na Diana. Editado 27 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Junho 2011 Se é uma 6x6 -> http://en.wikipedia.org/wiki/120_film#Frame_sizes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 É 6x6 sim, obrigado Ritinha. :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Junho 2011 Nova capa de Mount Kimbie! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Junho 2011 :mrgreen: Agora sou colaboradora da Rua de Baixo. :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Junho 2011 Continuo a achar que a prostituição seria menos humilhante e mais eficaz. Agora sou colaboradora da Rua de Baixo. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Rita, afinal esquece lá o jornalismo. Estás a lançar-te na fotografia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Junho 2011 Enquanto não tiver uma lente fixe para a noite (oh não, mais piadas) não me safo muito. Compartilhar este post Link para o post