Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

manelm

Compra a 550d só com uma lente. A minha custou 600 e tal na worten. e é muitooo melhor q a 1100 o0

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me um tripé Manfrotto :prayer:

cigano

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sony.pt/product/dsc-w-series/dsc-w520

Comprei esta máquina ontem por 100€, na Worten. Não tinha nenhuma minha, só a do meu pai que está com ele em Angola, e achei que seria uma boa compra. A malta mais entendida no assunto, o que acha da máquina? A relação qualidade/preço é boa? Estava na dúvida entre uma Fujifilm (?) que tinha 16.1mpx, uma outra que não me lembro da marca mas que gravava em HD, e esta. A senhora que lá estava a atender recomendou-me esta. Aliás, até era a mais barata das três. A que gravava em HD também era boa, mas enchia o cartão de memória muito rápido - palavras dela. Comprei também um cartão SD de 8gb e uma bolsa para não andar aos trambolhões.

Estive a tirar uma série de fotografias para experimentar e aqui ficam duas. Vou meter em spoiler porque cada uma delas tem 4/4.5mbs.

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00008.jpg

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00014.jpg

A primeira é tão estúpida. Quem é que se lembra de tirar uma fotografia ao comando da televisão? :lol:

Quando se abre o spoiler ficam enormes. :| Vou deixar só o link, sendo assim.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

É uma compacta, sendo uma compacta não vais ter uma qualidade de imagem extraordinária se te queres lançar a algo mais sério que as fotografias de viagem ou assim. Mas lá está, qualquer máquina serve desde que se tenha olho.

Só não percebo é porque raio metes uma foto que tu próprio dizes ser má, mas pronto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estupido sou eu que fiquei dois minutos para que a imagem carregasse lol.

Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução... Acho que a qualidade é sempre satisfatória. Resta ver o que fazes com ela.

6379237233_99c446f7c7_z.jpg

6379236355_0163a3b123_z.jpg

6379236813_e5dc1a2527_z.jpg

6379238811_518a74db76_z.jpg

6379239315_d440d5f0df_z.jpg

6379239845_4714bfaf5d_z.jpg

6379240269_41ce82618a_z.jpg

6379237847_b48a4e3015_z.jpg

^os meus amores <3

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sony.pt/product/dsc-w-series/dsc-w520

Comprei esta máquina ontem por 100€, na Worten. Não tinha nenhuma minha, só a do meu pai que está com ele em Angola, e achei que seria uma boa compra. A malta mais entendida no assunto, o que acha da máquina? A relação qualidade/preço é boa? Estava na dúvida entre uma Fujifilm (?) que tinha 16.1mpx, uma outra que não me lembro da marca mas que gravava em HD, e esta. A senhora que lá estava a atender recomendou-me esta. Aliás, até era a mais barata das três. A que gravava em HD também era boa, mas enchia o cartão de memória muito rápido - palavras dela. Comprei também um cartão SD de 8gb e uma bolsa para não andar aos trambolhões.

Estive a tirar uma série de fotografias para experimentar e aqui ficam duas. Vou meter em spoiler porque cada uma delas tem 4/4.5mbs.

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00008.jpg

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/DSC00014.jpg

A primeira é tão estúpida. Quem é que se lembra de tirar uma fotografia ao comando da televisão? :lol:

Quando se abre o spoiler ficam enormes. :| Vou deixar só o link, sendo assim.

Podes ir lá rir-te na cara dela e diz que é uma idiota

Não deves ter mtas opções de configuração mas para o valor que pagaste não é isso que se pretende. Brinca com os modos e vai descobrindo a maquina com várias fotos idênticas

Quanto ao resto é o que o Joe disse

Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução... Acho que a qualidade é sempre satisfatória. Resta ver o que fazes com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma compacta, sendo uma compacta não vais ter uma qualidade de imagem extraordinária se te queres lançar a algo mais sério que as fotografias de viagem ou assim. Mas lá está, qualquer máquina serve desde que se tenha olho.Só não percebo é porque raio metes uma foto que tu próprio dizes ser má, mas pronto. :lol:

Só quero isto para me ir divertindo quando não tenho nada que fazer, ou quando vou a algum sítio tirar algumas fotografias para ficarem como recordação. Basicamente é para isso. Eu não disse que era má, até pode não estar boa mas eu não disse que era má. Simplesmente disse que era estúpida porque quando a meti no pc meti-me a olhar para aquilo e pensei: "wtf, mas quem é que tira uma foto ao comando da tv? :lol:"

Ele não disse que era má, disse que era estúpida.

Ora aqui está. :)

Parece ser bacana, mas hoje em dia todas as compactas já têm triliões de pixeis e imagens com mega resolução...

:fixe:

Podes ir lá rir-te na cara dela e diz que é uma idiotaNão deves ter mtas opções de configuração mas para o valor que pagaste não é isso que se pretende. Brinca com os modos e vai descobrindo a maquina com várias fotos idênticasQuanto ao resto é o que o Joe disse

Que rei :lol: Isso de ter muitas ou poucas opções de configuração não me faz muita diferença, é como dizes, não era isso que pretendia. :) Eu já andei aqui por casa com a máquina a focar as cenas, tirar fotos para ver como fica e essas tretas todas. O que um gajo que não percebe nada de fotografia faz, digamos assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para o Tikz não pensar que era o único a tirar fotos a comandos de televisão. icon_mrgreen.gif

Por acaso é digital Ghelton, Retrocamera no Android.

Ele viu o negativo.. logo para ele é analógico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fotografias digitais a imitar analógicas. Maricão!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, acho que vou para a 550d. Os preços baixaram. :)

Estou indeciso é entre três opções.

595€ com a 18-55 e a 50 mm

700€ com a 18-55 e 55-200

730€ com a 18-135

Acho que me vou atirar para a primeira. Se bem que já ouvi dizer que a lente 18-135 é brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que é brutal. Eu comprei apenas a 550d com uma 18-55. Tenho tempo pra comprar outra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...