Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Deve ser desses! Vou ver se compro um :)

LOL Fred :mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em usar esse tripé. :mrgreen: Dicas?

Não tem muito que saber, é uma questão de ser prático e usar o que tens da melhor forma. No caso da Leoa foi o chão, podia ser um muro, um parapeito de uma janela, uma caixa de sapatos, whatever. Desde que seja estável...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprar terá de ser a 5D ou equivalente em Nikon. Senão não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar a 550d com a 18-55 e a 50mm. :)

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

:colb:

Ficou-me a 600 euros com um cartão de memória de 8 gigas. A gaja da loja engraçou comigo e fez-me um desconto por outro cartão que descarrega mais rapidamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar a 550d com a 18-55 e a 50mm. :)

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:colb:

Ficou-me a 600 euros com um cartão de memória de 8 gigas. A gaja da loja engraçou comigo e fez-me um desconto por outro cartão que descarrega mais rapidamente. :)

Não perdes uma oportunidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, acho que era melhor uma vista de cima (caso isso estivesse na horizontal) ou frontal (vertical), para apanhar todas as cores, tinha mais impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está interessante, mas imagino o grau de sem vidismo do gajo para se dedicar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, há uns dias meti uma cena de um gajo que tira "fotos" em jogos de guerra. Podem ser nerds, podem ser "sem-vidas", mas ganham pontos pela originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me como se eu fosse muito burro, como raio sei qual a medida do filtro uv para a minha lente? Tenho uma lente 18-55 kit da canon.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me como se eu fosse muito burro, como raio sei qual a medida do filtro uv para a minha lente? Tenho uma lente 18-55 kit da canon.

Na parte de baixo da lente deves ter uma medida em mm ou o simbolo Ø seguido de um numero.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que, numa máquina Canon, se faz aqueles efeitos de, por exemplo, numa fotografia a um semáforo, deixar tudo a preto e branco e realçar só o verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que, numa máquina Canon, se faz aqueles efeitos de, por exemplo, numa fotografia a um semáforo, deixar tudo a preto e branco e realçar só o verde?

Isso não tem a ver com a máquina.. é pós edição da imagem

edit: http://www.google.pt/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=como+deixar+tudo+a+preto+e+branco+menos+uma+parte

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop. Mas faz em segredo porque o Boo solta-te os cães (jk).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...