Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

O meu pai tirou umas fotos brutais em Angola. Vou agora passar para o pc e meter aqui algumas. Já edito este post.

DSC00175.jpg

DSC00179.jpg

DSC00284.jpg

DSC00336.jpg

DSC00348.jpg

DSC00353.jpg

DSC00362.jpg

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Merry Christmas to me :mrgreen:

33770368-2-440-OVR-1.gif

A serio? Fdx :x que cão de caça.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério. Já tinha vendido a minha outra. E depois de uns meses a sofrer (trabalhar :mrgreen:) que nem um cão nos CTT, lá consegui uns trocos para essa menina.

É uma BESTA fdç! Para quem tava habituado a uma 500D na mão e depois pega numa dessas, meu Deus...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui à worten trocar a maquina que estava avariada e ainda ganhei 50€ porque o kit de terça para hoje baixou de preço :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui em casa uma destas:

446212502_752b655a31.jpg

Meti-lhe um Ilford de 120mm, mas ainda não o acabei. Quando acabar e revelar meto aqui o resultado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz essa última foto está linda smile.gif

Foi tirada na Serra da Leba. :grin: Se procurares no google images encontras várias fotos tiradas no mesmo sítio. É dos poucos sítios em que se pode parar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que vou fazer um investimento e arranjar uma máquina. Venho aqui e fico sempre com a pulga da inveja atrás da orelha, além de que queria começar a tirar umas fotos a trabalhos que tenho ali e como é tudo em formatos A3 e A2 não os consigo digitalizar.

O que é que recomendam a um rookie para começar nestas andanças? (max. dos max. 100€) Não me importo até de coisas em segunda mão de alguém que conheçam. Confio nos cmpetianos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por 100€ é tudo demasiado igual e tudo m*rda ao mesmo tempo.

Canon PowerShot A3300 IS vê essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bastante daquela fotografia que meteste ha umas paginas atrás Koper. Aquilo foi com que camera?

Bem acho que vou fazer um investimento e arranjar uma máquina. Venho aqui e fico sempre com a pulga da inveja atrás da orelha, além de que queria começar a tirar umas fotos a trabalhos que tenho ali e como é tudo em formatos A3 e A2 não os consigo digitalizar.

O que é que recomendam a um rookie para começar nestas andanças? (max. dos max. 100€) Não me importo até de coisas em segunda mão de alguém que conheçam. Confio nos cmpetianos. :D

Já te respondi no facebook boy.

6586137819_1617c622f5.jpg

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Por 100€ é tudo demasiado igual e tudo m*rda ao mesmo tempo.

Canon PowerShot A3300 IS vê essa.

Estou seriamente a ponderar ir buscar essa Red. Puxa-me um bocado o orçamento mas parece que vale muito a pena em termos de qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos fogo artifício:

fw1v.jpg

fw2r.jpg

fw4i.jpg

fw6c.jpg

fw8qv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Viva o Alberto João Jardim!! Abaixo o Contenente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não curto estas aplicações dos smartphones? Eu sei que sou suspeito para falar, porque também já usei uns filtros manhosos, mas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não curto estas aplicações dos smartphones? Eu sei que sou suspeito para falar, porque também já usei uns filtros manhosos, mas... :lol:

Não é que eu goste, mas não tinha rolos, por isso já que ia tirar com a câmara do telemóvel, pelo menos que ficassem com um um aspecto analógico. Aliás se não fosse estas aplicações praticamente não tirava fotos com o telemóvel.

Se ele não dissesse nada tenho a certeza que muita gente nem dava conta da diferença.

biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo parecer demasiado arrogante, mas até acho que se note bem. Principalmente na vinheta. Mas isto sou eu que ando a passar algum tempinho no flickr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...