Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

sinceramente nem dei atenção a isso.. so vi a passar na televisao e pensei que fosse mesmo escolhida por juris :lol: enfim, isso dos likes é muito relativo imo..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, por norma não me meto nesse tipo de concursos (só me meti num, que ganhei muito por culpa do pessoal do CMPT :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie Pep :)

Em relação a esse concurso, até participei, depois vi que a miúda que ia em primeiro já levava uns 500 likes com uma fotografia de um pedaço de fachada da casa da música lol. Nem me dei ao trabalho de andar a fazer publicidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol a que está em primeiro, de certeza que se tiram melhores fotos nos Açores.

Btw,

f) Todas as fotografias devem responder às seguintes características:

a. Ser em landscape

b. Resolução de 1920 x 1080 pixéis

meh

Editado por Michel Poiccard

Compartilhar este post

Link para o post

hoje encontrei um rolo cá em casa. expirado em 2001. close enough

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei mail a perguntar se ainda tinham alguma coisa em stock. Eles têm tido alguns problemas para além da falta de disponibilidade, principalmente malta que encomenda e depois não paga ou cancela à ultima da hora. Se mandares mail eles são capazes de te mandar o pdf com o que ainda têm.

Não podia estar a gastar muito dinheiro agora mas achei que valia a pena. Encomendei 8 rolos + portes por 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

por acaso tb pensei em encomendar de lá agr nos ultimos dias.

que rolos compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

lol

por acaso tb pensei em encomendar de lá agr nos ultimos dias.

que rolos compraste?

Se não os comprar agora que tenho tempo para isso depois torna-se complicado e acabo por não dar uso às máquinas. Como só agora arranjei a SLR e de resto tenho brincado com as lomos, ainda não sei as minhas preferências quanto a rolos, até porque tenho usado sempre fuji pro 160s e rolos da lomography. Assim, e como eles têm filme ao preço da chuva, decidi quase comprar um de cada. :lol:

Comprei Agfa Vista 200, Ferrania Solaris 200, Kodak Versatility Max 800, Kodak Farbwelt 400, Fuji Superia 100, e Ilford HP5 400. Era para ter trazido também um Kodak Portra NC para a minha Holga mas já não cabia no envelope mais pequeno e também não podia estar a comprar mais rolos por isso nos próximos meses vou dedicar-me à Chinon, a não ser que o senhor que me faz as revelações seja generoso e tenha lá mais fujis pro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei mail a perguntar se ainda tinham alguma coisa em stock. Eles têm tido alguns problemas para além da falta de disponibilidade, principalmente malta que encomenda e depois não paga ou cancela à ultima da hora. Se mandares mail eles são capazes de te mandar o pdf com o que ainda têm.

Não podia estar a gastar muito dinheiro agora mas achei que valia a pena. Encomendei 8 rolos + portes por 15€.

Sim eu sei disso. Vou mandar um mail a perguntar, eu até adicionei o Carlos Sol no FB para falar com ele, e mesmo depois de lhe ter dito para me aceitar e ele disse que ia aceitar, ainda não aceitou, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje esteve um dia brutal cá nos Açores. Fica aqui um registo de um conhecido meu.

http://1.bp.blogspot.com/-r-9PuuAEdOk/T0quBxBMgtI/AAAAAAAACb4/kIwz0S8IWGw/s1600/santa-barbara_343250_AA_LGRT-final.jpg

Da Ilha Terceira, conseguiu-se ver a Ilha Graciosa (visível às vezes), São Jorge e Pico por trás, visível muitas vezes...

http://fotoaraujo.blogspot.com/2012/02/sao-miguel-noite.html

e São Miguel... visível... bem, isto aqui só mesmo em dias com o de hoje e à uns anos, diziam que quem avistava da Ilha Terceira, a ilha de São Miguel era mentiroso, tal a distância entre ilhas. Pois bem... nada é impossível :mrgreen:

Aqui fica outro conhecido...

http://3.bp.blogspot.com/-qwweWVBTa7k/T0q5ngMapmI/AAAAAAAADLI/6Euufs0hqsY/s1600/Serra_santa_barbara.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

6792661280_f6eb5c853d_z.jpg

6938774549_9ec304fa40_z.jpg

6938775485_7fd31842ca_z.jpg

6792660478_a81feb2ff3_z.jpg

3 semanas depois, finalmente consegui o rolo :happy:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...