Scirea Publicado 18 Março 2012 Canon A3300 http://www.staples.pt/Produtos/C%C3%A2mara_Canon_Powershot_A3300_Cinza Obrigado pessoal! São as primeiras de sempre que tiro já que nunca tive máquina, é bom ver que a coisa não começa mal. :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2012 Para compacta não está mal. Vejo que compraste a que aconselhei. Gostei especialmente das cores do céu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2012 (editado) Valeu a pena. A máquina em si está com 30€ de desconto + um cartão de 8gb. Depois ainda me deram um talão de desconto que posso usar no que quiser até ao final do mês de 23,60€. Mais uma vez, obrigado Red. :biggrin: Editado 18 Março 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2012 Segui a sugestão da Rita e dei um pulo a uma feira em Belém, encontrei lá uma banca com algum material fotográfico antigo. Acabei por comprar por 10 euros uma Olympus igual a esta: Está um bocadito ferrugenta e nota-se que já tem bastantes anos, espero que ainda funcione que ainda me custou 10 euritos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Março 2012 10€ se estiver a funcionar é como se tivesse caído do céu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2012 Bah, já a estive a analisar melhor e acho que está muito danificada. Devia ter visto com mais atenção na banca, mas com a pressa de me despachar nem olhei bem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2012 Não te rias que já fiquei chateado :mrgreen: Também não seja por isso, dou-lhe uma limpezazinha e fica porreira da vida para ir para o móvel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2012 (editado) parece porreira a maquina Fred, e as fotos estão fixes, tens é de variar os ângulos, não tires só fotos estando de pé com a maquina ao nivel dos olhos essa olympus é bem bonita, vê lá se ao menos dispara antes de a meteres como bibelot Editado 18 Março 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2012 (editado) bem boa, o único reparo é que o mar está com muito reflexo. Um filtrozinho polarizador ficava mesmo bem. Editado 18 Março 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2012 parece porreira a maquina Fred, e as fotos estão fixes, tens é de variar os ângulos, não tires só fotos estando de pé com a maquina ao nivel dos olhos Bem visto, nem tinha reparado nesse pormenor. Fiz uma pesquisa rápida sobre isso e vi uns quantos exemplos que hei de tentar. Thnx. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Março 2012 Intrometendo-me na conversa... Fred, basta usares a regra dos terços. Essa mesmo... a que se usa em desenho por exemplo. Já deves ter falado disso, já que vens dessa área :compinchas: http://www.youtube.com/watch?v=QW5kPJFjYm8&feature=related bem boa, o único reparo é que o mar está com muito reflexo. Um filtrozinho polarizador ficava mesmo bem. Era bom. São é carotes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2012 Já tinha usado isso mas não sabia que tinha nome. Vou tomar isso em linha de conta na próxima vez. :happy: Quanto aos ângulos é disto que falas antifa? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Março 2012 (editado) Por esta não esperava eu! Quando disse ao meu avô da máquina que comprei ontem, ele só se levanta para ir à arrecadação. Ainda por cima era a arrecadação da minha casa :lol: Volta com isto: http://twitpic.com/8ylcnl Que cena lina, espero entender-me bem com ela. Editado 19 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Março 2012 Por esta não esperava eu! Quando disse ao meu avô da máquina que comprei ontem, ele só se levanta para ir à arrecadação. Ainda por cima era a arrecadação da minha casa :lol: Volta com isto: http://twitpic.com/8ylcnl Que cena lina, espero entender-me bem com ela. Eu nem sei o que é isso.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2012 Eu nem sei o que é isso.. :confuso: É uma slr! Por esta não esperava eu! Quando disse ao meu avô da máquina que comprei ontem, ele só se levanta para ir à arrecadação. Ainda por cima era a arrecadação da minha casa :lol: Volta com isto: http://twitpic.com/8ylcnl Que cena lina, espero entender-me bem com ela. Se ela tiver fixe.. altamente! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2012 A minha família é mesmo horrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Março 2012 (editado) txii uma câmara soviética, muito bom! :prayer: É uma Zenit behnt. O fotómetro funciona? Aponta para uma luz forte e vê se o ponteiro mexe de um lado ao outro. Editado 19 Março 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2012 Pressiona o botão de disparo a meia pressão, caso contrário não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2012 A minha família é mesmo horrível. Acredita. :( A única coisa que consegui gamar ao pai foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2012 Ontem tive um bocadinho na hora de almoço para dar uma volta pela zona do cais do sodré e tive a "brincar com as árvores" :mrgreen: Aquele brinco já lá estava, só depois de tirar a foto é que reparei nele. lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Março 2012 Não fui eu que tirei. Barragem de Castelo de Bode :prayer: Compartilhar este post Link para o post