Leoa Publicado 15 Novembro 2012 http://farm8.staticflickr.com/7259/8161597986_eb2b45dd5c_z.jpg Fofinha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2012 Joe, já tiras fotos com a Leica ou isso ainda está aí a apanhar pó? Se ma quiseres dar... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2012 Amanhã acho que finalmente vou tirar o pó da máquina e dar um giro pela ilha. Saudades de tirar fotos. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Novembro 2012 Bom dia meus amigos. Sei que muitos de vocês terão curiosidade de saber quem eu sou. Deixo aqui uma foto tirada ontem. Sim sou eu mesmo e tenho como provar isso eheheh Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Novembro 2012 Tenho uma maquina à pouco mais de 1 ano e decidi fazer uma compilação de algumas fotos que já tirei até hoje, se quiserem ver: https://www.facebook.com/PauloRodriguesPortfolioFotografico Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Novembro 2012 Assim por alto vi algumas interessantes ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Novembro 2012 Assim por alto vi algumas interessantes ;)/> Muito obrigado, mas há alguma coisa em que possa melhorar em geral? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Novembro 2012 Quando vir mais em pormenor posso dar a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2012 Bom dia meus amigos. Sei que muitos de vocês terão curiosidade de saber quem eu sou. Deixo aqui uma foto tirada ontem. Sim sou eu mesmo e tenho como provar isso eheheh Pelo tamanho da barriga?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2012 Esse olhar à matador nunca me enganou. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Novembro 2012 o zespanhol é membro de um motoclube? Sempre me pareceu boa pessoa :mrgreen:/> Vê lá se apareces no do barreiro para te pagar uma imperial :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Novembro 2012 Sou membro do Grupo Motard de Beja e Barreiro é uma das nossas saídas no ano que vem ;)/> Terei todo o gosto de beber uma imperial contigo :) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Novembro 2012 Hoje vou buscar dois rolos, nunca tive dois rolos para revelar de uma vez lol. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2012 Muito boas joe, especialmente as duas últimas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Novembro 2012 A ultima tá qualquer coisa! Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Excelentes fotos para não variar ;) Editado 22 Novembro 2012 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2012 Irritas-me de crl, Joe. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Novembro 2012 Já não vinha aqui há muito tempo mas é só para dizer que sinto saudades da minha "compacta". Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2012 Tão bestiais Joe. Eu adorei especialmente a cor da segunda. Já agora deixo isto aqui. Eu vou tentar ir :) http://we-love-film.com/2012/11/feira-das-almas-4-cenas-exoticas.html Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Novembro 2012 Comprei 6 rolos a esses meninos, ando todo maluco a tirar fotografias. Regra geral, no máximo dos máximos, tenho o rolo na máquina e outro extra lol. E eis o que fui buscar hoje à tarde... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Novembro 2012 E compraste fisicamente numa feira (eles de vez em quando vão a eventos desses) ou mandaste vir pelo site? Compartilhar este post Link para o post