smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2006 Umas fotos normais... Acho que as reduzi demasiado. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 1 Outubro 2006 Gosto da primeira. A ver se me chegam às mãos as do inter-rail...:) Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 1 Outubro 2006 gosto da última tá muito fixe.... Nunca mais comprei o raio da máquina, agora palmaram-me o telemovel lá tem de ficar adiada a máquina mais uns 2 meses :sad: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2006 Olha o belo do topico reanimado... tenho umas novas para colocar, ver se tenho tempo!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2006 A ver se me chegam às mãos as do inter-rail...:) E eu das do Sudoeste. :) Tirei lá uma bem porreira de uma ruazinha onde estive sentado a almoçar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2006 esqueci de comentar!! a 1ª foto é um lugar de estacionamento dos aviões? é de facto a que me desperta mais atenção Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2006 esqueci de comentar!! a 1ª foto é um lugar de estacionamento dos aviões? é de facto a que me desperta mais atenção É. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2006 Pois, eu sei que já tinham saudades minhas :mrgreen: cá vai uma selecção das ultimas fotos deste verão!! Pronto eu sei que são mtas, mas já não colocava faz mto tempo! Silves By Night 29 Agosto Praia da Rocha 28 Setembro Depois logo coloco mais 'categorias' para já ficam estas duas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Outubro 2006 Belas fotos, Jota! ;) Gosto especialmente da foto do café inglês... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2006 Belas fotos, Jota! ;) Gosto especialmente da foto do café inglês... Eu não sei porquê, mas dessas nocturnas gosto especialmente da foto do candeeiro!! Já agora se tiverem algum dia o azar de vir a Silves, aconselho uma ida ao café inglês! No verão é do melhor que se pode encontrar em Silves! E pode terminar com a bebida de um copo no Bar Ad'astra, que fica no terraço do Café Inglês Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 2 Outubro 2006 Belas fotos, Jota! ;) Gosto especialmente da foto do café inglês... Eu não sei porquê, mas dessas nocturnas gosto especialmente da foto do candeeiro!! Já agora se tiverem algum dia o azar de vir a Silves, aconselho uma ida ao café inglês! No verão é do melhor que se pode encontrar em Silves! E pode terminar com a bebida de um copo no Bar Ad'astra, que fica no terraço do Café Inglês Também eu, ficou magnífica! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Outubro 2006 Gosto muito de fotografias a bancos de jardim. :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2006 jmgv, grandes fotos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 2 Outubro 2006 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2006 jmgv, grandes fotos. :wink: A foto ao café ingles está fantástica :wink: Obrigado! :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Outubro 2006 Quando for grande, também vou querer tirar fotografias como tu. :grin: :mrgreen: ps: Estão muito boas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2006 Hoje lá mais para a noite coloco mais!! é só fazer o upload! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2006 Mas e já agora expliquem lá o que tanto gostaram nessa foto?? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Outubro 2006 Aqui estão umas minhas, não são nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Outubro 2006 A primeira é uma lâmpada? J, o que é que andas a fazer àquelas horas no parque de estacionamento de S. Francisco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Outubro 2006 A primeira é uma lâmpada? J, o que é que andas a fazer àquelas horas no parque de estacionamento de S. Francisco? :mrgreen: É o reflexo da luz na água, de noite (obviamente :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2006 Tiradas com o telemovel Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Outubro 2006 Portimão Beach Soccer Pera (Esculturas na areia) Alqueva Compartilhar este post Link para o post