Dominator Publicado 9 Dezembro 2009 gosto da ultima, pena estarem poucas sombras. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Dezembro 2009 Pois, tive que aproveitar uma oportunidade em que o gaijo saiu do palco e infelizmente o pessoal não tinha os braços no ar :) Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 22 Dezembro 2009 Alguém aconselha-me alguma máquina a rondar os 100-150 de preferência (pode chegar até aos 200 se valer mesmo a pena) que tire bem fotografias nos eventos normais, mas principalmente em jogos de futebol/concertos? Vi uma Olympus na Worten por 109, 12MP de 5x óptico. Não sei até que ponto é verdade, mas é a pilhas, por isso nem me preocupei muito em confirmar já que me disseram que as máquinas a pilhas são para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Dezembro 2009 Alguém aconselha-me alguma máquina a rondar os 100-150 de preferência (pode chegar até aos 200 se valer mesmo a pena) que tire bem fotografias nos eventos normais, mas principalmente em jogos de futebol/concertos? Vi uma Olympus na Worten por 109, 12MP de 5x óptico. Não sei até que ponto é verdade, mas é a pilhas, por isso nem me preocupei muito em confirmar já que me disseram que as máquinas a pilhas são para esquecer. De experiencia pessoal, confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2009 sou um afortunado :- um amigo do meu pai "emprestou-me" (ele diz que é para eu usar, e que ele depois talvez também use e para eu lhe ensinar a usar) um "laboratório" de foto analógica. Isto é, tem os utensílios todos para revelar rolo e tem também a máquina para as ampliações. :> máquina já tenho, rolo também, só falta comprar líquidos e papel. E arranjar sítio para fazer isto tudo, mas isso cá em casa dá na booooa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2009 sou um afortunado :- um amigo do meu pai "emprestou-me" (ele diz que é para eu usar, e que ele depois talvez também use e para eu lhe ensinar a usar) um "laboratório" de foto analógica. Isto é, tem os utensílios todos para revelar rolo e tem também a máquina para as ampliações. :> máquina já tenho, rolo também, só falta comprar líquidos e papel. E arranjar sítio para fazer isto tudo, mas isso cá em casa dá na booooa. Ah era isto.. isto tinha lido no mail ( pensei que era alguma foto ) Não me seduz muito. mas força :p Mostra é depois o resultado Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Dezembro 2009 sou um afortunado :- um amigo do meu pai "emprestou-me" (ele diz que é para eu usar, e que ele depois talvez também use e para eu lhe ensinar a usar) um "laboratório" de foto analógica. Isto é, tem os utensílios todos para revelar rolo e tem também a máquina para as ampliações. :> máquina já tenho, rolo também, só falta comprar líquidos e papel. E arranjar sítio para fazer isto tudo, mas isso cá em casa dá na booooa. Ando a ver se compro os materiais todos para isso. "Herdei" a pouco tempo esta menina: Mas tem que se limpar la dentro no prisma ou la que raio e aquilo, no espelho ou algo do gnr. Alguem sabe onde posso manda arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Dezembro 2009 Warzone tens MP... Manda-me isso tambem para mim :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2009 eish, máquina girita, ó joe. Toda do indie. a que eu tenho é igualzinha a esta: mas...a parte de trás, aquela tampa onde se abre para meter/tirar os rolos, está partida e não fecha. Por isso, tenho de meter fita-cola. Muita fita-cola. Tenho muito medo de estar a tirar fotos e aquela m*rda abrir um niquinho e queimar-se-me o rolo :medinho: mas já tirei fotos bem porreiraças com aquilo. Pena é não saber por onde pairam (eu depois digitalizei e meti num pc. aonde...je ne sei, pá). E calha bem voltar a usar a máquina porque tenho ainda aqui, meio abandonado, um Ilford HP5 Plus 400. Há que usar :> e para mandares arranjar, experimenta ir a uma loja de fotografias ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2009 eish, máquina girita, ó joe. Toda do indie. a que eu tenho é igualzinha a esta: mas...a parte de trás, aquela tampa onde se abre para meter/tirar os rolos, está partida e não fecha. Por isso, tenho de meter fita-cola. Muita fita-cola. Tenho muito medo de estar a tirar fotos e aquela m*rda abrir um niquinho e queimar-se-me o rolo :medinho: mas já tirei fotos bem porreiraças com aquilo. Pena é não saber por onde pairam (eu depois digitalizei e meti num pc. aonde...je ne sei, pá). E calha bem voltar a usar a máquina porque tenho ainda aqui, meio abandonado, um Ilford HP5 Plus 400. Há que usar :> e para mandares arranjar, experimenta ir a uma loja de fotografias ou algo do género. Eu volta e meia dou numa de pseudo-indie. Alias no facebook uma amiga minha intitulou-me de IndieSnob :lol: Isso ai da fita cola deve ser o panico. Ainda me lembro quando era puto e abri a cena do rolo numa maquina do meu pai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2009 eu quando tirei fotos com aquela máquina tava sempre a apertar aquilo, tal era o medo :# e eu curtia arranjar uma máquina desse género. Tenho de falar com o meu avô, a ver se ele ainda tem a dele e já não a quer usar. QUERO SER UM POUSER! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2009 Se ele mandar dar uma volta ao bilhar grande, e mesmo assim quiseres uma tens esta: E a Spotmatic II, a que saiu a seguir a que postei. Ainda existem colhoes delas por ai, por isso compras (bem) barato em sitios como no ebay. E claro, e linda e tem boa reputacao. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2009 a que o meu avô tem, tenho quase a certeza que é alemã. Mas essa é de facto bem girinha. Vou depois ver isso :> danke! Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 26 Dezembro 2009 Manda-me isso tambem para mim :-k Ele não me mandou nada. Fiquei com a mesma dúvida, se bem que me falaram bem da Lumix DMC-FS62. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Dezembro 2009 Ele não me mandou nada. Fiquei com a mesma dúvida, se bem que me falaram bem da Lumix DMC-FS62. Se eu te disse que mandei é porque mandei, mas adiante... As máquinas até 200€ a meu ver não servem para nada mais que festas, petiscos, jantares e afins, porque? Passo a explicar, essas máquinas têm por norma têm 5 ou 7 de zoom óptico o que não é nada se quiseres fotografar num jogo de futebol, espectáculo, rali, etc... Essas máquinas para tirar boas fotos o que queres fotografar tem que estar bem perto de ti senão quando vais ampliar para ver melhor perde a qualidade toda e fica pixelizada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Dezembro 2009 Pediram-me umas fotografias para uma cena la da Universidade e tive aqui a escolher umas :D A minha prefeida :heart: A qualidade desceu um pouco em todas pq sao do fb. Criticas sao bem vindas :) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Janeiro 2010 E onde? :S Paris de Eiffel? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Janeiro 2010 E onde? :S Paris de Eiffel? Sim, 2º andar da torre senão me engano. A foto tem 6 anos e pouco. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Janeiro 2010 http://i48.tinypic.com/2ytr3oy.jpg tenho uma semelhante tirada do meu tmóvel há 2 anos :grin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Janeiro 2010 Gostei muito joe! A da matrioska especialmente. ps. esse filtro indie anda a bombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post