Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Guest paulo_martins

consegues ver mesmo até para tras da propria lente. que absurdo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Vamos realizar o 1º Concurso de Fotografia CMPT aberto a todos os users do fórum.

O inicio do mesmo será dia 13 de Outubro, durante esta semana será aberto um tópico para o efeito com as respectivas regras de participação.

Não vale a pena perguntarem nada para já, tudo será divulgado a seu devido tempo.

Estejam atentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça, uma vez que a Ilford é o nome mais conhecido no mercado dos rolos de 120, às vezes é mais fácil encontrar rolos a preto e branco que a cores. Não sou nenhum expert, nem grande frequentador de lojas, mas algo me diz que não deve haver muito melhor que a Colorfoto, para além de uma escolha enorme da Ilford ainda tem uns quantos rolos 120 a cores. Tinha ideia que a embaixada lomográfica também tinha uns para além dos da marca deles, entre os quais o excelente Fujo Pro 800Z.

http://ecx.images-amazon.com/images/I/21hP9g%2BfiyL._SL500_AA300_.jpg

Mas claro que pela internet fica quase quase sempre mais barato, até porque na Colorfoto nada é barato...

Pois, a embaixada era assim o único sítio que eu estava a ver, mas de qualquer forma são 5€ por um rolo em que se tira meia dúzia de fotografias. Já andei a pesquisar e devo comprar uns 6 rolos por 20 euros, o que não me parece mau e vão durar de certeza muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma disciplina, na Universidade, que aborda a componente da fotografia.

Vamos lá ver se me incute o gosto por esta arte - algo que nunca tive, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Eu tento sempre tirar qualquer coisa dentro deste estilo, em que as crianças estão de costas ou assim. Por acaso nunca fui abordada por estar a fotografar, normalmente tento não dar muito nas vistas ou então tento misturar-me com turistas para não se notar muito. :mrgreen:

dat ass

lá ao fundo

btw ganda livro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Tem por aqui fotos muito boas! :handclap:

Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem fotos minhas (tiradas a mim e tiradas por mim) e eu não sabia... Não é ó Paulo Martins? :cadeirada:

Eu pedia um flash de indemnização.... mas isso sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o jota, mas acrescento ao um flash uma fisheye :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

e um tripe manfrotto!

Compartilhar este post

Link para o post

ups... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

não há um lugar seguro na internet hoje em dia.. :cadeirada:

mas já agora oh filipa, se queres postar neste tópico tens de por pelo menos uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post

não há um lugar seguro na internet hoje em dia.. :cadeirada:

mas já agora oh filipa, se queres postar neste tópico tens de por pelo menos uma foto.

Exacto :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

@ Jota: Por acaso deste-me uma boa ideia!

@ zespanhol: ...oh não, fisheye não! Tudo menos isso! O Paulo é que gosta disso... eu, como ignorante na arte fotográfica, não gosto nada do efeito! :)

@ Paulo: ...mas não te empresto! Ou melhor... dás-me esse e eu dou-te o meu mini-tripé (se tirares o punho, a lente e a bateria, com sorte ele consegue equilibrar a tua Nikon!)

Compartilhar este post

Link para o post

@ Paulo: ...mas não te empresto! Ou melhor... dás-me esse e eu dou-te o meu mini-tripé (se tirares o punho, a lente e a bateria, com sorte ele consegue equilibrar a tua Nikon!)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

34674_123877184321488_100000976219519_120058_7097517_n.jpg

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Uma longa exposição a fogo de artifício... :)

Obrigada! :carinhoso:

Editado por FilipaP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Filipa. Penso ser uma daquelas bolas de energia...

eu pus aqui uma dessas bolas de plasma e nao ficou nem de perto nem de longe tao boa como aquilo :mrgreen:

fogo de artificio. muito muito fixe :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma longa exposição a fogo de artifício... :)

Ah ok, melhor ainda :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...