Leoa Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Deve ser desses! Vou ver se compro um :) LOL Fred :mrgreen: Editado 29 Novembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Novembro 2011 Estou interessado em usar esse tripé. :mrgreen: Dicas? Não tem muito que saber, é uma questão de ser prático e usar o que tens da melhor forma. No caso da Leoa foi o chão, podia ser um muro, um parapeito de uma janela, uma caixa de sapatos, whatever. Desde que seja estável... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2011 Eu tenho um tripé pequeno, para aí do tamanho de um palmo x2. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Dezembro 2011 Acabei por comprar a 550d com a 18-55 e a 50mm. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2011 Quando comprar terá de ser a 5D ou equivalente em Nikon. Senão não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2011 Acabei por comprar a 550d com a 18-55 e a 50mm. :) :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2011 Tripé Inka. Mas tu não me largas? Ca chato. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Dezembro 2011 :prayer: :prayer: :colb: Ficou-me a 600 euros com um cartão de memória de 8 gigas. A gaja da loja engraçou comigo e fez-me um desconto por outro cartão que descarrega mais rapidamente. :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Dezembro 2011 Acabei por comprar a 550d com a 18-55 e a 50mm. :) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Dezembro 2011 :colb: Ficou-me a 600 euros com um cartão de memória de 8 gigas. A gaja da loja engraçou comigo e fez-me um desconto por outro cartão que descarrega mais rapidamente. :) Não perdes uma oportunidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2011 Hum, acho que era melhor uma vista de cima (caso isso estivesse na horizontal) ou frontal (vertical), para apanhar todas as cores, tinha mais impacto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2011 Essa lente de 50mm é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2011 "Fotografias" pelo Google Street View: http://aaronhobson.com/gsv.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2011 Está interessante, mas imagino o grau de sem vidismo do gajo para se dedicar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2011 Pá, há uns dias meti uma cena de um gajo que tira "fotos" em jogos de guerra. Podem ser nerds, podem ser "sem-vidas", mas ganham pontos pela originalidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2011 Esclareçam-me como se eu fosse muito burro, como raio sei qual a medida do filtro uv para a minha lente? Tenho uma lente 18-55 kit da canon. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Dezembro 2011 Fotos muito boas as do link do Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2011 Esclareçam-me como se eu fosse muito burro, como raio sei qual a medida do filtro uv para a minha lente? Tenho uma lente 18-55 kit da canon. Na parte de baixo da lente deves ter uma medida em mm ou o simbolo Ø seguido de um numero. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Dezembro 2011 Pessoal eu quero iniciar-me na fotografia, e a procurar umas coisas ca por casa encontrei isto: http://www.precos.com.pt/camaras-de-video-digitais-c38/toshiba/camileo-p10-p33580717/ Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Dezembro 2011 Alguém sabe como é que, numa máquina Canon, se faz aqueles efeitos de, por exemplo, numa fotografia a um semáforo, deixar tudo a preto e branco e realçar só o verde? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Alguém sabe como é que, numa máquina Canon, se faz aqueles efeitos de, por exemplo, numa fotografia a um semáforo, deixar tudo a preto e branco e realçar só o verde? Isso não tem a ver com a máquina.. é pós edição da imagem edit: http://www.google.pt/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=como+deixar+tudo+a+preto+e+branco+menos+uma+parte Editado 5 Dezembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Dezembro 2011 Câmaras de Vídeo Digitais Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Dezembro 2011 Alguém sabe como é que, numa máquina Canon, se faz aqueles efeitos de, por exemplo, numa fotografia a um semáforo, deixar tudo a preto e branco e realçar só o verde? Photoshop. Mas faz em segredo porque o Boo solta-te os cães (jk). Compartilhar este post Link para o post