Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Porquê? :(

vê o post anterior ao do manelm que falou disso sem sal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre aprendi assim e depois vi com os meus olhos quando comecei a tirar fotos em JPEG e depois em RAW...

Tentava editar um tipo de ficheiro e o outro, e os JPEGs ficavam mesmo uma m*rda. Por isso é que eles aconselham a quem tem DSLRs a fotografar no formato RAW.

-------

LOOOL

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre aprendi assim e depois vi com os meus olhos quando comecei a tirar fotos em JPEG e depois em RAW...

Tentava editar um tipo de ficheiro e o outro, e os JPEGs ficavam mesmo uma m*rda. Por isso é que eles aconselham a quem tem DSLRs a fotografar no formato RAW.

Não coloquei o que disseste em causa :p eu explico :mrgreen:

O manelm disse qq coisa tipo: isto é o que a lente 50 1.8 faz.. .e a foto é um prato de comida. e eu disse que a bimby fazia melhor (falando da comida) mas que não sabia que essa lente fazia pratos tão fixes. depois ele disse a sem da 18-55 ficar sem sal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só agora é que li os comments anteriores. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje uma Canon eos 550D, agora tenho é que aprender a mexer nela e aprender mais sobre como fotografar xD Alguém sabe de algum tutorial sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje uma Canon eos 550D, agora tenho é que aprender a mexer nela e aprender mais sobre como fotografar xD Alguém sabe de algum tutorial sobre isto?

Ahhh és tu .. LOOL

O google é amigo.. deves-te safar fácil tendo em conta a máquina. No entanto o meu conselho é sempre ir tirando fotos e mudando as opções para veres as diferenças e o que faz cada coisa. Como te disseram lá, agora é todo um mundo novo com milhentas opções :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh és tu .. LOOL

O google é amigo.. deves-te safar fácil tendo em conta a máquina. No entanto o meu conselho é sempre ir tirando fotos e mudando as opções para veres as diferenças e o que faz cada coisa. Como te disseram lá, agora é todo um mundo novo com milhentas opções :mrgreen:

Oi? Sinto-me observado xD Por acaso com a maquina veio um livro sobre fotografia que fala das maquinas eos e das suas funcionalidades, dá um jeitão.

Compartilhar este post

Link para o post

O pioooor das reflex é comprar e passado uns meses pensar "Epa gastei tanto dinheiro e agora gostava tanto de ter uma melhor, um tripé de jeito, mais lentes, filtros, uma mochila de jeito, um cartão de memória mais rápido... será que alguém me compra isto?"

Compartilhar este post

Link para o post

O pioooor das reflex é comprar e passado uns meses pensar "Epa gastei tanto dinheiro e agora gostava tanto de ter uma melhor, um tripé de jeito, mais lentes, filtros, uma mochila de jeito, um cartão de memória mais rápido... será que alguém me compra isto?"

Por isso é que ainda não comprei a D90.. por isso e por não ter guito :mrgreen:

Oi? Sinto-me observado xD Por acaso com a maquina veio um livro sobre fotografia que fala das maquinas eos e das suas funcionalidades, dá um jeitão.

Não sabia quem era o 'cromo'.. agora já sei :mrgreen: usa e abusa do disparo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais as saudades do "compacto".

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu. Acho que não é exagerar mas 2000€ para todas essas brincadeiras não devem chegar.

Acho que é mais as saudades do "compacto".

Acho que não. Quando uma te sai bem até ficas orgulhoso e pensas "com uma daquelas de trazer na carteira da mulher não tirava isto". E até fazes um quadro para a parede de casa, o pessoal vai lá a casa e diz "onde compraste isto?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apostar numa... sempre usei Canon, (a minha ex tinha a EOS 400D), mas acho que vou comprar Nikon. Um amigo meu fotógrafo aconselhou-me... sei que vai de cada um e até gosto mais da Canon...veremos o que consigo.

Se calhar apostar numa em segunda mão, uma promoção porreira ou alguém que me traga lá de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é verdade, eu tanto quis uma que acabei a comprar à primeira oportunidade e arrependo-me um bocado. Mas com uma lente à minha medida vai dar perfeitamente para aquilo que quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a maquina fotográfica que comprei à pouco já me está a dar problemas. Quando a tento ligar ela nao liga, já carreguei a bateria e quando me diz que a bateria está cheia meto-a na maquina e ligo-a mas ela simplesmente nao liga. Já tentei tirar a bateria e voltar a carregar mas dá ao mesmo. Já ontem nao a conseguia ligar mas tirei a bateria e meti-a de novo e já deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a maquina fotográfica que comprei à pouco já me está a dar problemas. Quando a tento ligar ela nao liga, já carreguei a bateria e quando me diz que a bateria está cheia meto-a na maquina e ligo-a mas ela simplesmente nao liga. Já tentei tirar a bateria e voltar a carregar mas dá ao mesmo. Já ontem nao a conseguia ligar mas tirei a bateria e meti-a de novo e já deu.

Canon... what else :mrgreen:

Não insistas. Leva onde compraste e como tem menos de 15 dias acho que podes pedir a troca por uma nova ou a restituição do guito. Pede para testarem com outra bateria. pode estar ai o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso. Mas reparei em algo e nao sei se o problema está aí ou nao mas na bateria tem um pequeno encaixe para 4 "dentes", no carregador tem esses 4 dentes que encaixam na bateria mas a maquina só tem 3 dentes para encaixar na bateria. Isso é mesmo assim ou poderá estar aí o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...