Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Convinha saber qual a marca também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou perguntar. Queria era saber quais as características de uma objetiva desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Panorâmicas?

De uma maneira mais simples, com essa lente não te precisas afastar para incluir mais cena, ou o objecto que estas a fotografar. Mas não sei se dá para fotografar panorâmicas com estas lentes.

Edit: Sim, pelos vistos, as grandes angulares são as melhores para fazer fotografias panorâmicas.

Editado por Michel Poiccard

Compartilhar este post

Link para o post

Panorâmicas?

Isso fica no campo das grandes-angulares, resumindo, em regra são lentes para fazer fotografia de paisagem, tem uma abertura boa o que te pode ajudar a tirar as fotos ao anoitecer/amanhecer sem precisares de aumentar muito o ISO. O em regra está sublinhado pois embora seja mais adequada para isso não significa que possas fazer outras coisas com ela.

Vê isto Ghelthon, penso que acaba por ser útil quando há dúvidas sobre a distância das lentes. Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, parece interessar-me, então. Eu gosto imenso de paisagens. :grin:

Vou perguntar marca e preço, depois digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri mais uns kodaks cá em casa, já têm é uma data de anos. Não faz mal nenhum à máquina experimentar mesmo estando expirados pois não?

EDIT: Acabei de ver, revelar antes de 1998, já têm uns anitos :lol:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal nenhum à máquina, pode é não sair nada ou saírem coisas estranhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri mais uns kodaks cá em casa, já têm é uma data de anos. Não faz mal nenhum à máquina experimentar mesmo estando expirados pois não?

EDIT: Acabei de ver, revelar antes de 1998, já têm uns anitos :lol:

Se não quiseres manda-me que eu pago os portes. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar já agora, não custa nada :mrgreen:

Desculpem lá a noobice maa não há problema em mudar as objectivas nas dslr pois não? Eu andei a experimentar umas quantas objectivas que encontrei com a máquina, espero bem que aquilo não queime o rolo.

Não sei até que ponto faz ou não sentido a minha dúvida mas só me lembrei depois de ter desenroscado aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar já agora, não custa nada :mrgreen:

Desculpem lá a noobice maa não há problema em mudar as objectivas nas dslr pois não? Eu andei a experimentar umas quantas objectivas que encontrei com a máquina, espero bem que aquilo não queime o rolo.

Não sei até que ponto faz ou não sentido a minha dúvida mas só me lembrei depois de ter desenroscado aquilo :lol:

dslr e rolo não combina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi com a Chinon? Ficaram as duas engraçadas, mas eu gosto ainda mais da segunda, ficou com uma cor muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim. :) Tive pena de algumas terem ficado meio desfocadas (eu em movimento e sem óculos = fail) mas de resto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Por acaso não ma queres dar pois não? Ou então eu tenho aqui outra Zenit (tenho duas) e trocamos :mrgreen:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o rolo pronto para revelar. Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a ficar pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

dasse!! 8 euros para mandar revelar e só tenho aquilo pronto na próxima semana. Costuma ser assim tão caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem vindo ao maravilhoso mundo da fotografia analógica. :lol: É o que costumo pagar pela revelação de filme 135 + CD, mas o meu costuma estar pronto no próprio dia ou no dia seguinte. Para demorar uma semana é porque tiveram de o enviar para outro laboratório ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é nada caro, aqui o artista no outro dia pagou 13,5€. Que roubo, mas foi bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...