Red Publicado 18 Abril 2012 Eu não curti muito. Mas esse ambiente horror movie deve ter muitos seguidores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Abril 2012 Canon Ftbn QL ou Nikon FM2? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Eu quero uma praktica ltl. :( Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Abril 2012 http://sitiodocanoamarelo.com/maquina-fotografica-slr-praktica-ltl-3-m42.html Sem lente, acho, e tem lá mais no site. Parece-me uma máquina interessante. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Odeio-te. Eu EVITO entrar no Cano Amarelo e agora vens-me mostrar isso A QUINZE EUROS? Ai vou cometer uma loucura. Eu tenho visto resultados de uma LTL e fiquei babada. A mamã já me ligou a dizer que tem os resultados de um Agfa Vista 200, se estiverem decentes mostrarei mais logo. :) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Abril 2012 Desculpa, Sim, está uma pechincha, embora ainda tenhas que comprar a lente. Também gostei muito das fotos que mostraram como exemplo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Tenho de me concentrar. Tenho uma máquina óptima por agora, não vale a pena meter-me com ideias. Btw, o pessoal da WLF está a pensar começar a vender filme próprio, para quem ainda não sabe. :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Abril 2012 Já chegaram as fotos e o senhor ainda me deu um Fujicolor NPS 120! :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2012 Podias ter dado um "destaque" maior às portas, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Abril 2012 Agfa Vista 200 Podem ver em tamanho maior aqui. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2012 Tens jeitinho miuda :heart: Especialmente a 1ª e 2ª Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2012 na primeira falta a modelo em cuecas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 :mrgreen: só reparei depois. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Abril 2012 :mrgreen: só reparei depois. Não enganas ninguém. Vais ser excomungada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Abril 2012 Muito obrigado ao Ghelton por me ter ajudado com isto, é um fofo :) http://joebruschy.pt.to/ Ainda não está acabado, eventualmente queria adicionar mais umas séries. E paralelamente arranjar maneira de expor também o trabalho académico, de arquitectura. (que é para isso que tenho jeito :mrgreen: ) Opiniões? :happy: Ah e depois arranjar um domain .com lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 A página inicial tem de ter mais preenchimento. Também ando a trabalhar nisso mas não tenho nada suficientemente bom para expor, yet. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Abril 2012 Por acaso ando bastante indeciso em relação a isso. Não sei se deixe em branco, se meta uma fotografia minha ou algo do gnr, ou então talvez faça uma ilustraçãozinha.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 Uma ilustração era o ideal, acho eu. Ou então tipo, sneak peak de cada uma das categorias, dunno. Em branco perde um bocado. De resto gostei. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2012 Eu fazia uma ilustração só com traço preto e deixava esse fundo Compartilhar este post Link para o post