crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 O qê? 3ª série? WTF? Pra te juntares basta dizeres qual é o teu nick no jogo e o nome da tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2007 O qê? 3ª série? WTF? Pra te juntares basta dizeres qual é o teu nick no jogo e o nome da tua equipa. 3ªsérie IX Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Janeiro 2007 Epá é assim tão mau!? Nick: Alfas Equipa:Futebol Clube Fora de Controlo Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 Não. Ele tá em 3º numa série da IX divisão... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2007 Não. Ele tá em 3º numa série da IX divisão... ele está em 3º na 3ªsérie da IX :wink: :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2007 IX.783 8) golpe de vista acontece aos melhores :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2007 Raul Silvério (147635998) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 260 Ordenado: 540 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Estão-me a oferecer 27 000 por este gajo!! É a loucura. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Janeiro 2007 Raul Silvério (147635998)17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 260 Ordenado: 540 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Estão-me a oferecer 27 000 por este gajo!! É a loucura. Tem uma boa margem de progressão. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2007 É capaz.. Mas como treino finalização não me iria servir de nada =X Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2007 Se é assim.. subam ai a oferta que o outro gajo ta online e eu recebo mais :mrgreen: Joking. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2007 bah, ninguém me ofereceu 1 milhão pelo crenn. :cry: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Janeiro 2007 IX.783 8) golpe de vista acontece aos melhores :sad: :roll: :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Jogo. The Crow FC Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Janeiro 2007 Não reparei que o jogo foi ontem e acabei por não mudar a equip para treinar... :| Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 18 Janeiro 2007 Perdi contra o The Crow :mrgreen: Joguei em 4-3-3 para treinar finalização (com 3 jogadores prestes a subir para excelente!) e aconteceu-me isto... Tive a ganhar 2-0 e ele virou o jogo para 3-2 :sad: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Janeiro 2007 Eu sou quilhado... Heheheheheheh... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Janeiro 2007 ganhei ao PRFA47 mas esqueci-me de mudar a equipa joguei com os titulares Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Janeiro 2007 Eu perdi 1-0. Não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR - The CosmicSnake - The Crow quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Inscrições acabam às 24H00 de Sexta-Feira. então pessoal não querem mostrar que tem a melhor equipa do Fórum?? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 18 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR - The CosmicSnake - The Crow quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Inscrições acabam às 24H00 de Sexta-Feira. então pessoal não querem mostrar que tem a melhor equipa do Fórum?? 8-) Eu vou jogar com os suplentes...Isso chega... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Janeiro 2007 chega, interessa é participar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Janeiro 2007 AHAHAH Treino produtivo, tres jogadores subiram para bom a finalizaçao :D Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Janeiro 2007 A Nocas no jogo é Oliveirinha30. Fica o reparo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Janeiro 2007 Subiu um ala para bom... :D Compartilhar este post Link para o post