Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2007 Muita sorte agora para a equipa da casa! Depois de uma jogada rápida de entendimento da equipa AdFafe, Ricardo Jorge Coutinho apareceu no um para um com o guarda-redes adversário… passou por ele… e quando os jornalistas presentes já se preparavam para gritar golo, um defesa caseiro consegue fazer o corte de carrinho na hora H, evitando o golo ao minuto 38. Jesus!!! no balneario o guarda redes vai levar uma verdascada :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 3 - 0 para o conjunto da casa. Diamantino Petinga de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. A dupla Petinga x Pinho não dão chance... 25 minutos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2007 E lá levei mais um :mad: O gajo deve estar a jogar em jogo da época... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2007 20º minuto: O jogador António Guimarães da equipa SCRegua terá de ver o resto do jogo no banco, após ter torcido o tornozelo no 20º minuto. Fernando Félix foi o seu substituto. FDXXXXXX Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas 30 minutos A equipa Tulipas conseguiu aumentar a sua liderança para 4 - 0 quando Diamantino Petinga apareceu pela esquerda e rematou com força para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes. Já levaram tantos golos em 30 minutos como nos 6 jogos anteriores !!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 1-0 para mim ao intervalo.. Que jogo de porcaria que a minha equipa está a fazer. 55% de posse de bola para mim.. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Os Snortinhos Snortinhos aumentou a liderança para 4 a 0 quando Ramiro Bonilla invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. 67 minutos Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Janeiro 2007 Estou empatado 1-1 com o bot. :lol: 1º golo do bot no campeonato. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Eu também estou empatado a 1. Contra o que está à minha frente no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Os Snortinhos O time da casa domina a partida. O ataque do(a) Snortinhos atropela a defesa central dos visitantes, resultando num gol tranqüilo de Diogo dos Santos ampliando para 5 a 0 aos 74 minutos. O meu defesa goleador com 5 golos esta temporada !!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Agora o marcador do golo da minha equipa sai lesionado. De 5 avançados só tenho dois não lesionados. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 GOLO! Cesare Giannini o meu fenomenal em bolas paradas a marcar de penalty e a fazer o 2-1! :D Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Os Snortinhos Após um ótimo cruzamento da esquerda, Rui Andrade diminui para o(a) MogaDouro fazendo 5 a 1 aos 78 minutos. Ainda faço mais 2 golos até ao fim do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 As Tulipas 4 - 0 é o resultado verificado ao intervalo. Tulipas teve maior ascendente nesta parte, com 52% de posse de bola. 1. As Tulipas 6 4 2 0 26 - 7 +19 14 2. Tonhito F. 6 3 3 0 9 - 4 +5 12 Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Os Snortinhos Pelo jeito hoje não é o dia do time visitante. Ramiro Bonilla foi sem dó e marcou 6 a 1 aos 85 minutos para o(a) Snortinhos. 1 já está, só falta outro. Este coxo marcou mais golos hoje do que toda a sua carreira acho... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Os Snortinhos Snortinhos aumentou a liderança para 7 a 1 quando Luís Peixoto invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede. Aí está !!!! Eu conheço bem a minha equipa !!! Aí estão os dois golos :) Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2007 7-1 :shock: Doping na veia :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 O Kaz anda a dopar os jogadores! 2-0! :shock: :mrgreen: ganhei 2-0, tenho é 1 DC Brilhante nas bolas paradas, marcou-me 2 golos hoje, o 5 esta época, consequentemente o 2º melhor marcador da série. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 O Kaz anda a dopar os jogadores! 2-0! :shock: :mrgreen: ganhei 2-0, tenho é 1 DC Brilhante nas bolas paradas, marcou-me 2 golos hoje, o 5 esta época, consequentemente o 2º melhor marcador da série. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Janeiro 2007 Ganhei 7 x 1, acabo a 1ª volta com 10 pontos....Mais 3 do que esperava fazer toda a época ! Pena que o 6º empatou e fica a 3 pontos de mim, mas para a semana volto a ganhar e ele perde. Não chego ao 4º lugar mas pelo menos fico a defender a 5ª posição. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2007 [Maximizar!] BARAOTEAM - SCRegua (46 minutos jogados) 1 - 0 [Apagar] 45º minuto: Os jogadores da equipa SCRegua conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 52% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post