Kaz Publicado 23 Janeiro 2007 Já marquei desde a semana passada o meu jogo para a taça, o meu adversário ainda não aceitou.. O DB parece que durante a semana não pode estar por aqui, se vires que ele não vai aceitar o desafio, tenta arranjar outro amigavel para não perderes o treino. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 23 Janeiro 2007 bla bla bla Investe 20k semanais, fiz isso desde o início e já tive algum retorno... tanto desportivo qnt financeiro. Como o Ofspell disse, o mercado pode ser uma boa fonte de dinheiro. Comecei há uns dias a fazer o que te foi sugerido de "brincar com o mercado". Jogadores que estejam perto de subir são muito bons para quem tem as finanças em baixo. Deixo aqui também um jogador que tenho À venda. Gigel Dobos (136439349)20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: România TSI: 990 Ordenado: 960 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Janeiro 2007 Já marquei desde a semana passada o meu jogo para a taça, o meu adversário ainda não aceitou.. O DB parece que durante a semana não pode estar por aqui, se vires que ele não vai aceitar o desafio, tenta arranjar outro amigavel para não perderes o treino. Pois é isso que tenho medo :s Amanha se ele não aceitar, logo arranjo amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 23 Janeiro 2007 Obrigado pelos esclarecimentos pessoal. :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 24 Janeiro 2007 Obrigado pelos esclarecimentos pessoal. :wink: Benvindo à Comunidade!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Janeiro 2007 Já marquei desde a semana passada o meu jogo para a taça, o meu adversário ainda não aceitou.. O DB parece que durante a semana não pode estar por aqui, se vires que ele não vai aceitar o desafio, tenta arranjar outro amigavel para não perderes o treino. Como é que é? Ele ainda não aceitou, estou livre de marcar amigável contra outro? é que não me interessava nada perder treino esta semana.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2007 deixar os patife organizar torneios dá nisto...desorganização total 8-) :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 deixar os patife organizar torneios dá nisto...desorganização total 8-) :grin: outros tem medo de tornarem publico as amelias que são e por isso nem se inscrevem. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2007 deixar os patife organizar torneios dá nisto...desorganização total 8-) :grin: outros tem medo de tornarem publico as amelias que são e por isso nem se inscrevem. 8-) ou então ganham mais dinheiro com amigáveis no estrangeiro do que a jogar com marrecos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 quem no seu perfeito juízo faz amigáveis no estrangeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2007 quem no seu perfeito juízo faz amigáveis no estrangeiro. :lol: hmmm + de 300 000 users no hattrick ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 quem no seu perfeito juízo faz amigáveis no estrangeiro. :lol: hmmm + de 300 000 users no hattrick ? :-k aposto que o que ganhas por jogo nunca passa dos 3 000. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2007 quem no seu perfeito juízo faz amigáveis no estrangeiro. :lol: hmmm + de 300 000 users no hattrick ? :-k aposto que o que ganhas por jogo nunca passa dos 3 000. 8-) sempre ganho mais do que jogar contra esses marrecos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 24 Janeiro 2007 Obrigado pelos esclarecimentos pessoal. :wink: Benvindo à Comunidade!! ;) Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 quem no seu perfeito juízo faz amigáveis no estrangeiro. :lol: hmmm + de 300 000 users no hattrick ? :-k aposto que o que ganhas por jogo nunca passa dos 3 000. 8-) sempre ganho mais do que jogar contra esses marrecos 8-) lol, pelo menos joga em casa, se não fazes aquilo de coleccionar países, pois senão duvido que te dê lucro dado que gastas 6 000€ para jogar no estrangeiro, mesmo que faças 7 mil ou 8 mil, o lucro nunca é idêntico ao de jogar em casa contra equipas estrangeiras pois aí fazes sempre para cima de 6 000€ 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2007 Quando Max González se lesionou gravemente no 9º minuto, os adeptos da equipa setubal ficaram descontentes ao saber que não havia nenhum jogador para substitui-lo. lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Janeiro 2007 Quando Max González se lesionou gravemente no 9º minuto, os adeptos da equipa setubal ficaram descontentes ao saber que não havia nenhum jogador para substitui-lo. lol Já há uns tempitos que não lesionava ninguém. :x :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2007 Quando Max González se lesionou gravemente no 9º minuto, os adeptos da equipa setubal ficaram descontentes ao saber que não havia nenhum jogador para substitui-lo. lol Já há uns tempitos que não lesionava ninguém. :x :mrgreen: é um jogador de quarta feira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2007 Já ganho 1-0 de penalty ao Eternal Spectator. :D Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 24 Janeiro 2007 Já ganho 1-0 de penalty ao Eternal Spectator. :D É o sistema! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2007 Empate em setubal ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 tou a empatar a 0, mas tb estou a jogar com 5 titulares. 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Janeiro 2007 tou a perder 1-0 com um da sexta sendo eu da nona nao está mal. Ah e foi golo de penalti!. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2007 Bolas, na primeira parte o único evento foi mesmo o golo de penalty! :lol: Compartilhar este post Link para o post