Nate Robinson Publicado 28 Janeiro 2007 É só comigo ou o ht tá com problemas ? edit: voltou ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Janeiro 2007 Ganhei 4-1 ao último classificado, e lá vou eu em 2º com 8 pontos de vantagem sobre o terceiro ;) João Pedro Castelo Branco TSI = 340 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Saquei agora das camadas.. E tenho estes dois à venda. Baltazar Vaz Castelo [À venda] TSI = 430 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder [Velocidade] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: desastroso Por 0 K e este : Jesús Fernández [À venda] TSI = 820 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Jogo aéreo] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Por 25 K Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2007 Ganhei 4-1 ao último classificado, e lá vou eu em 2º com 8 pontos de vantagem sobre o segundo ;) hmm :-k :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Janeiro 2007 Ahah! Um pouco parvo xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2007 Bem, mais uma derrota. 8 pontos em 8 jogos. Vai ser difícil chegar ao 4º lugar, o objectivo que me propunha no início da época. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 28 Janeiro 2007 pontas - F.C. Texas 2 - 2 Não é mau resultado (estando a perder 2-0), mas também não me deixa agradado. Estou em 3º lugar e com um GR excelente e Defesas em excelente e Formidável continuo a sofrer golos. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 Diogo Barroso e Schnees Didiman e Crazy Reverendo e e The Crow. marquem os vossos jogos. :twisted: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2007 Schnees ? LOL :x posso faltar outra vez? nao humilhes mto sff :4 btw é em minha ou na casa dele? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Janeiro 2007 Já fiz o pedido de amigável com o Reverendo. Duas questõeFiz agora jogo da época contra o 1º classificado. Ganhei 4-2 fora de casa mas o espirito da equipa ficou em "Irritados". Vou agora jogar com um adversário forte. Devo repetir o jogo da época? Segunda questão: comprem o meu defesa, pá... Ajudem um pobrezinho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 só se tem direito a 1 jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2007 só se tem direito a 1 jogo da época. o ano passado fiz 2 xD mas entre eles fiz uns quantos PDC. ACHO que se fizeres mais que um jogo da época e se entre eles fizeres uns pdc (para levantar o espírito de equipa) não tem mal. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 28 Janeiro 2007 Venci 7 x 0 fora com 5 golos do meu médio centro e a Ana perdeu 1 x 0 fora e agora estão 3 equipas com 17 pontos e uma com 15 !!! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... jogar com calma é PIC - Play It Cool PDC não sei o que é.. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... jogar com calma é PIC - Play It Cool PDC não sei o que é.. enganei-me :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... jogar com calma é PIC - Play It Cool PDC não sei o que é.. enganei-me :oops: Pinto Da Costa. compreende-se é o hábito. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... Da para jogar sempre em jogo da epoca.... se eles tão irritados vã ficar descontrolados visto que jogo da epoca diminui o espirito para metade. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... Da para jogar sempre em jogo da epoca.... se eles tão irritados vã ficar descontrolados visto que jogo da epoca diminui o espirito para metade. mentira. no meu tempo só tinha um JDE. :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2007 PDC? Isso é jogar com calma,certo? Não posso... É um jogo importante... E ele deixa escolher a opção jogo da época na mesma... Da para jogar sempre em jogo da epoca.... se eles tão irritados vã ficar descontrolados visto que jogo da epoca diminui o espirito para metade. mentira. no meu tempo só tinha um JDE. :( as coisas mudaram lol eu o ano passado fiz 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 bah, é mau nem avisam nem nada. :( Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Janeiro 2007 Depois do próximo jogo tenho dois fáceis onde poderei recuperar o espirito de equipa. Que acham que deva fazer? É que não quero arriscar perder o próximo jogo. Já optei por reforçar o meio campo e acho que fazer jogo da época pode ajudar... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Janeiro 2007 Nisse Carlbeck (36587632)27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Sverige TSI: 3 270 Ordenado: 1 632 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: formidável Bolas Paradas: bom Este é mais caro, naturalmente. Está à venda por 300k. Está a acabar o prazo. Sensivelmente mais 20 minutos. Há uma oferta por 300k, ninguém dá mais? EDIT: nova proposta por 306k... Acaba às 21:53, hora de PT ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Janeiro 2007 se eu tivesse esse dinheiro casava-me Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Janeiro 2007 Roger Tual [playerid=100060170] 20 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 630 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Assim que este gajo suba a Excelente ( + 1 semana) quanto valerá? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Janeiro 2007 Aleluia vendi um ponta por 50 000 :D Compartilhar este post Link para o post