Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Já ganho ao The Cosmic "Segundona" Snake :mrgreen: Giannini de penalty claro está! :grin: Nem tinha reparado que tinhas mudado de nick. :oops: Dou a volta na 2ª parte. 8-) ps: 1-1 de penalty. :lol: Eu ponho já o Bacari! 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2007 ganho 3-1 ao intervalo. eu também :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Tão a jogar um contra o outro? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 Tão a jogar um contra o outro? ya. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Tão a jogar um contra o outro? ya. 8-) Mas tu não tens jogo para a Taça do Fórum? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 Tão a jogar um contra o outro? ya. 8-) Mas tu não tens jogo para a Taça do Fórum? :| Não. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 Pensava que sim... O teu adversário não aceitou? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 LOL, tu fumaste pouco hoje fumaste. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 31 Janeiro 2007 Ganho por 1-0 com a equipa de suplentes(Alguns sao titulares mas estao e ma forma) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 LOL, tu fumaste pouco hoje fumaste. 8-) :| Tipo, se tu tás a jogar com o Lopes... Ou é porque tu não fizeste o desafio ou porque o teu adversário não aceitou! Estou a dizer alguma barbaridade? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 LOL, tu fumaste pouco hoje fumaste. 8-) :| Tipo, se tu tás a jogar com o Lopes... Ou é porque tu não fizeste o desafio ou porque o teu adversário não aceitou! Estou a dizer alguma barbaridade? :roll: LOL, lê o meu 1º post desta página. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 :oops: Então como é que "estás" a jogar com o Lopes... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 :oops: Então como é que "estás" a jogar com o Lopes... não estou, apenas pensei que tivesses a gozar, pois se já tinha postado que tava a jogar com o PRFA47 e disse que estava a ganhar 3-1 e o lopes se tb tava a ganhar 3-1 não podiamos estar a jogar um contra o outro. :lol: :lol: :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2007 :oops: Então como é que "estás" a jogar com o Lopes... não estou, apenas pensei que tivesses a gozar, pois se já tinha postado que tava a jogar com o PRFA47 e disse que estava a ganhar 3-1 e o lopes se tb tava a ganhar 3-1 não podiamos estar a jogar um contra o outro. :lol: :lol: :wink: 8-) Realmente! :lol: Interpretei o 3-1 como se fosse um 0-0. Era difícil jogarem um contra o outro e estarem os dois a ganhar. Ainda se fosse a perder. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2007 lol, gajo meu expulso aos 70 minutos, ainda deixo fugir a vitória. loooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Janeiro 2007 A levar 5-0 do Didiman :oops: O que vale é q tou a jogar com 4 avançados para treinar finalização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 31 Janeiro 2007 A levar 5-0 do Didiman :oops:O que vale é q tou a jogar com 4 avançados para treinar finalização :mrgreen: 6... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2007 ganhei 4-1. e eu 5-2 o dos 2 Avançados que vou vender amanhã 1 deles fez um hattrick e outro marcou 1 kaz não estás interessado nele? Naser Muthanna (118139511) 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Al Urdun TSI: 450 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: mau Elio Barillari (144517626) 17 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag España TSI: 420 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: razoável Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Janeiro 2007 Kaz, faz uma proposta pelo de 17 anos!! Eu comprei hoje um q tá qs a subir para Fenomenal e já não quero o do a. lopes!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Janeiro 2007 A levar 5-0 do Didiman :oops:O que vale é q tou a jogar com 4 avançados para treinar finalização :mrgreen: 6... E acabou em 7... :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Janeiro 2007 Eu levei 8-1 não sei de quem.. Nem vi bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Janeiro 2007 ganhei 4-1. e lesionaste o meu melhor médio :evil: Compartilhar este post Link para o post