Orfspell Publicado 9 Julho 2007 Essa historia da resistencia/substitu??es penso que nao seja pra ja... ao menos nao indicaram datas. Qt a idade dos gajos...hummm ? aquilo, nao ir? fazer mta diferen?a. Ao menos nao fazem anos todos no mesmo dia... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 ? j? nesta que se treina resist?ncia? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Julho 2007 ? j? nesta que se treina resist?ncia? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 Ent?o n?o vale a pena ter jogo. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 9 Julho 2007 Ent?o n?o vale a pena ter jogo. obrigado oO vale sim.. receita (pouca mas ? ?..) e ajuda ? forma.. e uma mil?sima ? expri?ncia... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2007 quanto mais os gajos jogam mais forma ganham? edit: j? vi que sim outra duvida que tenho ? esta, li por ai ? uns tempos que se um gajo meter o treino a 50% os gajos ganham 2 valores de esp?rito de equipa, mas n?o consigo encontrar a confirma??o disso, ? verdade? ent?o se um gajo meter o treino a 50 antes de um jogo e depois meter a 100 eles ficam com o treino normal da semana e sobem 2 valores antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2007 quanto mais os gajos jogam mais forma ganham? n?o a forma ? aleat?ria. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Julho 2007 quanto mais os gajos jogam mais forma ganham? edit: j? vi que sim outra duvida que tenho ? esta, li por ai ? uns tempos que se um gajo meter o treino a 50% os gajos ganham 2 valores de esp?rito de equipa, mas n?o consigo encontrar a confirma??o disso, ? verdade? ent?o se um gajo meter o treino a 50 antes de um jogo e depois meter a 100 eles ficam com o treino normal da semana e sobem 2 valores antes do jogo? Isto s? resulta se tiveres um treinador com alguma experi?ncia. Mas n?o me parece que compense, pois afecta a forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 Marquem a? amig?vel, em minhas casa se voc?s tiverem dinheiro. Estou com o esp?rito em irritado e confian?a decente.. Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Julho 2007 Desafiei, Schizo. (CD Ribeira Brava) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Julho 2007 comprei 1 avan?ado e fechei o plantel. Agora ? ganhar dinheiro para comprar 1 GR jovem e talentoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 Desafiei, Schizo. (CD Ribeira Brava) J? t Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2007 comprei 1 avançado e fechei o plantel. Agora é ganhar dinheiro para comprar 1 GR jovem e talentoso. Quem me dera poder dizer o mesmo... eu "inteligentemente" vendi alguns titulares nas ultimas jornadas do campeonato para aproveitar os "saldos" e não comprei ninguem tão bom qt os que vendi. Mas felizmente a equipa que tenho deve dar para subir nas calmas. Não, não tenho uma equipa por ai além... os adversários é que são fracos... :partyman: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2007 para os mais distraidos , Portugal agora tem 10 divis?es WOW Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Julho 2007 para os mais distraidos , Portugal agora tem 10 divis?es WOW fixe, subi 2 divis?es na escala numa ?poca, de 8 em 9 para 7 em 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Julho 2007 isso a mim n?o me afecta em nada, n?o fa?o ideias de ir l? parar xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Julho 2007 fia-te. :mrgreen: lol, a nona j? era s? bot's, ent?o a 10. quem jogar na 9? e na 10? vai praticamente jogar s? contra bots. para q criarem uma nova divis?o se a 9? ainda anda cheia de bots? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2007 Registei para receber uma equipa hoje, agora estou ? espera. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Julho 2007 com milhentos bots ainda demoram 1 semana a dar equipa? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Julho 2007 Aristofanis Arvaras [playerid=109377874] TSI = 1 810 , 23 anos, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der [For?a] Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: mau Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Se algu?m quiser. Faltam 20 minutos para acabar o prazo... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Julho 2007 Algu?m me pode dizer quanto ? que este jovem pode custar? ? que houve um maluquinho(?) que deu 90k por ele lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2007 Algu?m me pode dizer quanto ? que este jovem pode custar? ? que houve um maluquinho(?) que deu 90k por ele lol fdx cag?o do crl Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Julho 2007 fdx cag?o do crl N?o, isto ? MARKETING! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Julho 2007 nem por 700k consegui vender os gajos, loooooooooool. Compartilhar este post Link para o post