The CosmicSnake Publicado 23 Dezembro 2007 William Tiero 4 ? 2 SPP_2005 Assist?ncia: 24544 0 - 1 Marko Knappmann (3) 0 - 2 Diogo Melo (4) 1 - 2 Juan Gilberto Winograd (20) 2 - 2 Guirec Camilleri (53) 3 - 2 Felix Koelch (56) 4 - 2 Tajo Hinnosaar (64) William Tiero FC Atitude Jogar com calma T?ctica Normal Meio Campo fraco (baixo) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) fraco (mt alto) Ataque (dir.) razo?vel (alto) Ataque (cen.) terr?vel (mt alto) Ataque (esq.) razo?vel (alto) HatStats 147 Defesa 51 Meio-Campo 42 Ataque 54 SPP_2005 Atitude (Oculto) T?ctica Normal Meio Campo terr?vel (alto) Defesa (dir.) mau (mt alto) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) fraco (alto) Ataque (cen.) mau (alto) Ataque (esq.) fraco (baixo) HatStats 104 Defesa 43 Meio-Campo 21 Ataque 40 ------------------------------------- Engra?ado como ia perder o jogo... Felizmente, consegui fazer a reviravolta e ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 23 Dezembro 2007 Provavelmente deve-se ? "reforma" introduzida no sistema da Academia, mas em dois j?niores promovidos, n?o me queixo dos seus atributos. Reparem, por exemplo, neste: Armando Ribeiro (186475786)18 anos e 12 dias TSI: 280 Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco Nada mau, hein!? E segundo o PsicoTSI Tool, daqui a umas (poucas) semanas ? bem capaz de subir p'ra 'bom'... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2007 Tenciono esta semana promover dois ou tr?s dos meus j?niores, at? para desocupar a Academia, que est? com a lota??o esgotada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2007 o miudo que promovi Jo?o Pereira (186478820) 17 anos e 93 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 11-01-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 550 Ordenado: 390 ?/semana Clube: SCRegua Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Assist?ncias: inadequado Finaliza??o: bom Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2007 Nada mau DB! Algu?m para amig?vel? Max?mo PSC Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Dezembro 2007 tou a pensar vender quase toda a equipa e ficar apenas com uns quantos para poder ir treinando, daqui a cerca de um ano volto e tenho dinheiro sem fim xD, sem vender o meio campo todo devo ganhar ai uns 3M, mais uns 500 pelo resto da equipa sem contar com os alas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2007 Venci por 5-0 os 2?s classificados. Sinceramente, n?o esperava um jogo t?o f?cil, mas ainda bem que correu de fei??o. Est? na altura de trabalhar para aumentar o EP. T?ctica Ataque pelas alas N?vel formid?vel Meio Campo mau (baixo) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) fraco (alto) Defesa (esq.) fraco (baixo) Ataque (dir.) fraco (baixo) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) fraco (alto) Neste jogo decidi perder um pouco de for?a no ataque central para garantir o refor?o do meio campo. No geral tenho melhorado nos ratings. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Dezembro 2007 JOGADORES PARA TODOS OS GOSTOS setubal Team (567158) Camilo Espinha [1 cart?o amarelo] [? venda] TSI = 3 530, 27 anos e 29 dias, bom estado de forma Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der [For?a] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: excelente Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: mau Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: inadequado Carlos Reis [? venda] TSI = 4 550, 18 anos e 54 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: brilhante Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Daniel Sagaseta [? venda] TSI = 200, 17 anos e 48 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: bom Defesa: terr?vel Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso Dig?o Matinhos [? venda] TSI = 2 950, 24 anos e 10 dias, inadequado estado de forma Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: inadequado Dominic Bourquin [? venda] TSI = 190, 17 anos e 100 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: bom Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso Fernando Pedro [? venda] TSI = 450, 27 anos e 78 dias, bom estado de forma Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: terr?vel Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Frederico Ribeiro [? venda] TSI = 840, 29 anos e 11 dias, razo?vel estado de forma Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [For?a] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: razo?vel Ala: mau Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: inadequado Giulio Puleo [1 cart?o amarelo] [? venda] TSI = 360, 26 anos e 67 dias, bom estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: razo?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Jes?s Illera [? venda] TSI = 900, 24 anos e 7 dias, bom estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Jorge Viseu [2 cart?es amarelos] [? venda] TSI = 2 120, 25 anos e 65 dias, razo?vel estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [T?cnica] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: mau Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Mariano Quevedo [? venda] TSI = 40, 34 anos e 98 dias, bom estado de forma Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: inexistente Criatividade: desastroso Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: mau Mordechay Stern [? venda] TSI = 3 530, 24 anos e 64 dias, razo?vel estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Ricardo Cunha [? venda] TSI = 2 610, 24 anos e 33 dias, razo?vel estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: fraco Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Richard Watson [2 cart?es amarelos] [? venda] TSI = 2 740, 19 anos e 86 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [Jogo a?reo] Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: bom Ala: fraco Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Sverre Gjermundsen [2 cart?es amarelos] [? venda] TSI = 3 150, 23 anos e 70 dias, bom estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der [T?cnica] Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco aviso que o pre?o dos Alas est? exagerado, mas eu tambem n?o os quero vender, se isso acontecer que seja por muito. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 23 Dezembro 2007 Venci 6-1 os segundos classificados da minha s?rie no meu segundo jogo oficial. 2 jogos , 2 vit?rias. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 23 Dezembro 2007 Venci o que estava em 1? e agora tou la eu :mrgreen: Comprem os gajos todos do Mike antes que ele jogue contra mim lol btw quantos olheiros voces tem? ? que a minha equipa de juniores ja so tem para ai uns 8 jogadores lol Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 23 Dezembro 2007 o miudo que promovi Jo?o Pereira (186478820) 17 anos e 93 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 11-01-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 550 Ordenado: 390 €/semana Clube: SCRegua Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Assist?ncias: inadequado Finaliza??o: bom E eu a gabar-me do meu "razo?vel"... :grin: Esse na Academia, fazia quantas estrelas? P'ra eu ter uma no??o aproximada da valia dos meus j?niores... btw quantos olheiros voces tem? Eu tenho 3. Mas como estava em dificuldades para arranjar um GR de jeito, pus um deles s? a procurar GR's. E parece que, finalmente, encontrou um com potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Dezembro 2007 Economia Saldo: 629 684 ? Patrocinadores: Nas nuvens S?cios do clube: 1593 s?cios Adeptos: Euf?ricos 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2007 E eu a gabar-me do meu "razo?vel"... :grin: Esse na Academia, fazia quantas estrelas? P'ra eu ter uma no??o aproximada da valia dos meu j?niores... 7 estrelas tenho outro Avan?ado que faz 5 estrelas e meia 1 defesa lateral q faz 5 estrelas 1 central que faz 5 estrelas 1 defesa lateral q faz 4 estrelas 2 alas que faz 4 estrelas 1 MC que faz 4 estrelas o proximo a subir em principio vai ser o lateral ou o central Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2007 Tenho um GR a fazer 7,5 V?rios jogadores a 5,5/6 Vou promover um ou dois e os outros ficam mais uns meses para melhorarem. Tirei agora um que tem razo?vel a finaliza??o e inadequado a criatividade. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Dezembro 2007 Eu tenho na minha 2? equipa: central 6.5 central 5.5 2 alas 5 ala 5.5 gr 6.5 avan?ado 6.5 2 avan?ados 4 realmente tenho f? naquela academia. Compartilhar este post Link para o post
vitorsa Publicado 23 Dezembro 2007 tambem jogo HT. E esta semana deime ao luxo de promover esta maravillha da Academia. Roberto Ramiro (186229759) 17 anos e 10 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e ?ntegra. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 04-04-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 1 410 Ordenado: 570 ?/semana Clube: Quickgoal Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: terr?vel Defesa: excelente Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 24 Dezembro 2007 7 estrelas :-k Agora, o mais pr?ximo disso que tenho, ? um defesa que faz 6 estrelas. Mas, tenho um avan?ado lesionado, que tamb?m fazia as suas 6/7 estrelas... ? um bom pron?ncio do seu real valor, ent?o. Falta-lhe uma semana p'ra poder ser promovido. E a? j? come?o a ficar com o sector atacante mais 'composto'. J? agora, tamb?m dou aqui os meus melhores registos na Academia... 6,5 *: PL (o tal) 6 *: DC 5,5 *: 2 MC's 5 *: DC e 2 Alas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2007 Hil?rio Ser?dio (177925213) 24 anos e 87 dias, fraco estado de forma, saud?vel TSI: 580 Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: bom Alguem faz amig?vel na academia? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 24 Dezembro 2007 O pr?ximo jogo de treino pode ser marcado a partir de 31-12-2007. :/ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Dezembro 2007 perdigas, desafiei os teus juniores Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Dezembro 2007 24-12-2007 ?s 12:25 Num estranho c?ntico preparado especialmente para a ocasi?o, a claque da equipa slb_jcld despediu-se de um jogador hoje vendido com as palavras imortais do grande trovador: "Addio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye." 24-12-2007 ?s 12:23 Alguns transeuntes foram testemunhas de um epis?dio ins?lito. Afirmaram ter visto um jogador a sair do est?dio da equipa slb_jcld a grande velocidade. Foi mandado parar por uma brigada de tr?nsito que, de ?nimo exaltado, tentou subornar. J? a caminho da esquadra proferiu a plenos pulm?es: "Mas s? eu ? que sou vendido?" 21-12-2007 ?s 13:54 O aeroporto encheu-se com adeptos ruidosos. Em vez das tradicionais boas vindas a um novo refor?o, desta vez quiseram certificar-se que um jogador acabado de ser vendido n?o perdia o avi?o que o levaria para bem longe da equipa slb_jcld. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Dezembro 2007 Saiu-me este craque das camadas jovens... Pedro Reis (186570100) 17 anos e 81 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Especialidade: Imprevis?vel Pr?ximo anivers?rio: 24-01-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 1 010 Ordenado: 630 ?/semana Clube: FC Inter de Mel?o Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: excelente Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco Estou a pensar coloc?-lo ? venda na 4?, para apanhar o dia de jogo no s?bado. Fica j? o aviso para a comunidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Dezembro 2007 21-12-2007 ?s 13:54 O aeroporto encheu-se com adeptos ruidosos. Em vez das tradicionais boas vindas a um novo refor?o, desta vez quiseram certificar-se que um jogador acabado de ser vendido n?o perdia o avi?o que o levaria para bem longe da equipa slb_jcld. :funny: loool Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Dezembro 2007 J? n?o contrato um jogador h? muito, muito tempo... Compartilhar este post Link para o post