Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 2 para a equipa da casa, 4 para a equipa visitante.A equipa Drag?es n?o deixou os seus cr?ditos por m?os alheias e conseguiu 72% da posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 Aos 49 minutos, ap?s alguns dribles de fino recorte t?cnico na ala esquerda Conrado Parrochia aumenta a vantagem para os visitantes. 0 - 3! 8) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2008 Apesar de ser um dia cinzento, com o c?u nublado, os 8482 adeptos fazem a ola mexicana, dando um aspecto exuberante ?s bancadas do filipinos fc Arena.A equipa filipinos entrou em campo com um 4-4-2.O onze inicial ? composto por: Jesus - Luz, Andrade, Canha, Cola?o - Morais, Carmona, Coutinho, Moita - Fabi?o, Martins. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Coutada.Aqui est? o onze inicial: Dias Brand?o - Videira, Baldaia, Lemos - Rebelo, Əfruzov, Bas?lio, Samora, Taveira - Proen?a, Souto. A equipa Coutada entrou em campo j? a pensar no pr?ximo jogo, em vez de se concentrar.Farto de ouvir express?es como "atacar a toda a largura do campo", o treinador da equipa Coutada tomou em m?os a tarefa de calar os mais c?pticos e ordenou os seus homens a atacar pelo centro.No 12? minuto a equipa Coutada tentou aproveitar a velocidade de Adolfo Rebelo, mas ele n?o conseguiu rematar em condi??es.O jogador İskəndər Əfruzov da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 15? minuto, apareceu no meio dos defesas advers?rios e marcou, dando a vantagem ? equipa visitante. 0 - 1.No 26? minuto, a equipa filipinos, atrav?s do seu jogador, Fernando Martins, encontrou uma abertura pelo lado esquerdo da defesa dos visitantes, mas o seu remate foi direito aos bra?os do guarda-redes.Aos 27 minutos Lu?s Alberto Proen?a passou por entre os defesas advers?rios, no confronto com guarda-redes n?o teve contempla??es e fez o 0 a 2 para a equipa Coutada.Bonif?cio Luz da equipa filipinos viu um cart?o amarelo, ao minuto 33, ap?s ter chutado a bola para longe, muito depois de o ?rbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo.No 34? minuto, foi marcado um penalty a favor da equipa Coutada e Miguel Bas?lio aproveitou para aumentar a vantagem da equipa visitante. 0 - 3.Aproveitando uma paragem no jogo o treinador da equipa Coutada chama o capit?o e diz-lhe que ? hora de come?ar a defender o resultado.Hugo Canha viu um amarelo ao 37? minuto por comportamento anti-desportivo.No final da primeira parte o resultado ? 0 - 3.Os jogadores da equipa Coutada conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 61% de posse de bola. O meu novo m?dio a abrir o marcador na sua estreia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Um magnifico livre directo no 46? minuto, deixou o guarda-redes com os p?s colados ao ch?o, permitindo que a equipa Drag?es marcasse mais um golo: 2 - 5 ? o resultado e Alcides do Carmo foi o marcador. O meu segundo melhor marcador (e ? ala, lol) com 6 golos. O melhor ? o Rodrigo Pereira, avan?ado e tem 7 golos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 A partida estava com 57 minutos decorridos quando Daniel Palomares entrou pela direita e mandou uma bomba que s? parou no fundo das redes advers?rias, 0 - 4! Ao 61? minuto Adolfo Veloso aumenta a vantagem depois um erro de marca??o dos defesas da casa. 0 - 5 para a equipa Sapatilhas. 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2008 Estou a levar com 3 secos, fora, contra o 2?. O que vale s?o os 7 pontos de avan?o... :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2008 No 66? minuto, um erro do lado esquerdo da defesa da equipa da casa permitiu que Andr? Areias passasse e marcasse mais um golo para a equipa dos visitantes. 0 - 6. No 70? minuto, a equipa Sapatilhas aumentou a sua vantagem quando Adolfo Veloso surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 7 para os visitantes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Ganhei mais (muito mais) do que estava ? espera, porra. 9-2. PMCM Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo desastroso (baixo) Defesa (dir.) terr?vel (mt baixo) Defesa (cen.) terr?vel (baixo) Defesa (esq.) terr?vel (alto) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) terr?vel (alto) HatStats 47 Defesa 18 Meio-Campo 6 Ataque 23 HatStats 47 LoddarStats 0.62 PStats 4.67 GardierStats 46 Drag?es Clube de Viseu Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.) mau (baixo) Defesa (cen.) mau (alto) Defesa (esq.) fraco (baixo) Ataque (dir.) mau (mt alto) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) fraco (baixo) HatStats 86 Defesa 35 Meio-Campo 15 Ataque 36 HatStats 86 LoddarStats 2.41 PStats 8.63 GardierStats 86 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2008 Perdi 5-1. Algu?m tem uma explica??o? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 12 Janeiro 2008 Empatei 1-1 com o ex-l?der, fora. Uma "vingan?azinha" depois dos 0-5 que a mesma equipa me tinha imposto em minha casa com a ajuda do Sr. Rand?o. Mas, na pr?xima jornada, vou jogar contra o actual l?der e posso devolver-lhes a lideran?a... :estrelas: Funny. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Janeiro 2008 saiu-me isto no setubal team Lauro Ramilo (189235363) 17 anos e 75 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e decente. TSI: 930 Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: bom Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso meti ? venda por 500k Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2008 saiu-me isto no setubal team Lauro Ramilo (189235363) 17 anos e 75 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e decente. TSI: 930 Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: bom Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso meti ? venda por 500k n?o, ? das camadas jovens, s?o nivel BOM e j? deram uns 400k Snir Chefetz (169825328) 19 anos e 10 dias, bom estado de forma, saud?vel TSI: 7 440 Ordenado: 2 748 €/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: brilhante Defesa: inadequado Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Ala[Forma=Elevada]=11.11 1 450 000 acaba daqui a 15m, Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2008 Adeptos: Desesperados S?cios do clube: 1476 Membros Patrocinadores : Euf?ricos Dinheiro em Caixa: 5 303 211 ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2008 Adeptos: Desesperados? Porqu Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2008 Perdi 5-1. Algu?m tem uma explica??o? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2008 Adeptos: Desesperados? Porqu?? vendi a equipa quase toda e s? fiquei com os alas para os ir treinando, neste campeonato ainda s? ganhei 1 jogo e perdi os outros todos... ? normal, mas a minha serie ? da 1? metade da tabela de series, ? a 400 em 1000 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2008 Mais uma vit?ria, desta vez por 6-1. 6? vit?ria em 6 jogos desde que assumi o comando da equipa e j? subi 6 lugares: de 7? para 1?! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 13 Janeiro 2008 ola eu gostaria de tirar uma duvida. E que eu tenho o psico para ver quando os jogadores evoluem de nivel mas nao sei em que numeros eles evoluem. sera 10? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Janeiro 2008 ola eu gostaria de tirar uma duvida. E que eu tenho o psico para ver quando os jogadores evoluem de nivel mas nao sei em que numeros eles evoluem. sera 10? N?o, cada n? corresponde a um n?vel, 6 = razoavel, 7 = bom e por a? adiante. Se tiver p.e. 6.9 quer dizer que t? quase a subir para bom. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Janeiro 2008 Mais uma vit?ria, desta vez por 6-1. 6? vit?ria em 6 jogos desde que assumi o comando da equipa e j? subi 6 lugares: de 7? para 1?! :biggrin: Eu tinha-te avisado. A IX ? mto f?cil. Eu levo tudo vit?rias quase 50 golos marcados e 2 golos sofridos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Janeiro 2008 Mais uma vit?ria, desta vez por 6-1. 6? vit?ria em 6 jogos desde que assumi o comando da equipa e j? subi 6 lugares: de 7? para 1?! :biggrin: tu ?s a Sadinos Team? Compartilhar este post Link para o post