Jonyyy Publicado 2 Fevereiro 2008 Amigavel precisa-se: 1409875 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2008 Amigavel precisa-se: 1409875 8-) Já desafiei. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 2 Fevereiro 2008 Ganhei 4-2, devo conseguir a manutenção. Próxima jornada jogo contra o ultimo que levou sete na bilha esta jornada. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Venci 3-2 outra vez. So meti a equipa a primeira vez, e depois não voltei a alterar. Too fucking easy. :cool: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2008 8-1 em casa, contra o última classificado e promoção conquistada! :D Se não tiver azar, ainda entra mais um guito extra de melhor marcador da série...:) Curiosidade: os meus 2 extremos têm um valor conjunto estimado de cerca de 2.2M. :shock: Jaime Vorobbiof (155671201) 21 anos e 91 dias, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. TSI: 6 240 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: fenomenal Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: excelente Golos marcados: 20 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 11 Golos na taça esta época: 0 ____________ / /____________________ Lando Knipper (155609313) 22 anos e 12 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. TSI: 4 610 Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: formidável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Golos marcados: 6 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 Nada mau para uma equipa da VIII... :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Ganhei 3-1. Tou na VIII numa série dificil, vou acabar em 4º lugar esta época. Agora vou contratar um jogador, supostamente um ala, e tentar atacar o título, mas vai ser complicado... Daqui a 2 épocas tenho de subir... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Fevereiro 2008 Subi para a VI. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Lá ganhei 2-1 a muito custo após ter feito JDE a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Fevereiro 2008 acabei de chegar da night, e ganhei 4-0 Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Fevereiro 2008 Perdi 1-0 com o 5º, eu sou o 7º :mrgreen: Mas ainda só fiz 3 Jogos e tenho 2 Vitórias :D O próximo jogo e contra o primeiro, se ganhar/empatar posso subir, se perder :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2008 Perdi 1-0 com o 5º, eu sou o 7º :mrgreen: Mas ainda só fiz 3 Jogos e tenho 2 Vitórias :D O próximo jogo e contra o primeiro, se ganhar/empatar posso subir?, se perder :adeus: Série competitiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 3 Fevereiro 2008 Ganhei 6-1, apesar de não estar nada à espera. Fico em 4º lugar mais uma vez. Na última jornada vou jogar contra o primeiro classificado, sou capaz de perder, mas quer perca ou empate ou ganhe, fico em 4º. Que m*rda, para o ano quero subir. No fim desta época tenho que remodelar o plantel. O problema é o dinheiro... btw, 6520 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Estádio D. Duarte, mas que agora é um pântano devido à forte chuvada. A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 50 974 €. A minha maior assistência de sempre lol. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 3 Fevereiro 2008 Série competitiva :mrgreen: Enganei-me, posso manter-me XD Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Fevereiro 2008 Campeão da VII.54 divisão. Estou com uma vantagem de 7 pontos. Na época de estreia! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 8) embora esta ainda não tenha acabado eis as minhas ultimas 9 épocas, 1 temporada na VI, 1 na VIII e 7 na VII. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2008 Kaz, neste último jogo tive uns ratings muito parecidos com os teus. É claro que ter jogado em casa também ajudou. :mrgreen: Mas assim fico com uma ideia de onde preciso de investir no plantel para o tornar competitivo nessa série. Vou ter mesmo de abrir os cordões à(pequena) bolsa e comprar pelo menos 1 AV em condições e lateral forte na defesa. ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Fevereiro 2008 ganhei 2-1 e sou matematicamente campeão da V,, resta saber se subo directo.. vamos ver como fica o ultimo jogo! :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2008 ganhei 2-1 e sou matematicamente campeão da V,, resta saber se subo directo.. vamos ver como fica o ultimo jogo! :D Mostra ai os teus melhores ratings, sff! Que é para eu saber os ratings que devo ter daqui há duas épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2008 Bah, estava a 3 do segundo e perdi na casa deles : ( Mas matematicamente continuo em primeiro por isso só basta ganhar ao terceiro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Fevereiro 2008 Ganhei 7-0 ao último que é uma equipa Bot :mrgreen: Preciso de ganhar ao sexto para a semana para me manter na liga! Já o ano passado só garanti a manutenção no último jogo também a jogar com a outra equipa que podia descer :lol: Na primeira volta ganhei fora a esta equipa 2-1. Agora vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 4 Fevereiro 2008 Eu vou receber o ultimo classificado na próxima jornada. Mesmo empatando, há imensas hipoteses de conseguir a manutenção. Ainda so fiz um jogo. Ganhei-o, deve-me dar a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Fevereiro 2008 Na academia se tiver um gajo com 16 anos e 105 dias passa quando para os 17? Compartilhar este post Link para o post