Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ganhei 6-1 e subi para a XVIII.

Nada mau, quando cheguei, a equipa estava em penúltimo a 8 pontos do 1º, acabei apenas a 3. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que divisão é essa?

btw, ganhei 0-3 e garanti o segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Da IX sobem os dois primeiros para a VIII.

Ainda bem :celebracao: Nos últimos 2 jogos estava a 3 do terceiro e perdi ambos os jogos : (

Melhor marcador é da minha equipa com 22 golos e com finalização inadequada lol Pelo menos tem Soberbo em bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post
Subi para a VI. Estou a ver que é para descer...

No meu caso o objectivo também passa pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

108fwa8.png

sxi0kx.png

:prayer:

segundo o alltid vou para a VI.397 ou para a VI.776. :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 4-0 com o primeiro lugar. Não foi mau, lol, esperava goleada, este foi o pior resultado deles.

O meu GK principal, acabadinho de vir de uma lesão de 3 semanas, lesionou-se outra vez por 3 semanas. O que vale é que acabou a época...tive também uma lesão ligeira de um dos meus alas fundamentais, e uma expulsão do meu melhor jogador (e acabou por ser essa expulsão que fez com que sofresse 3 golos).

Melhores marcadores:

mm.png

Tive 2 no Top. O melhor é ala lol.

btw,

Amigável, sff :)

Dragões Clube de Viseu (1427154)

Compartilhar este post

Link para o post

Subi para a VII. Por acaso tenho um avançado à venda formidável finalização e jogo aéreo se quiserem oferecer... :mrgreen:

Equipa: F. C. Rebeldes

Compartilhar este post

Link para o post

Nao subi por 1 ponto, no ultimo jogo empatei e tinha de ganhar.

Fica para a proxima.

Compartilhar este post

Link para o post
É (censurado)o não subir por causa da diferença de 1 golo...

Sim, é lixado. Mas acho que até foi positivo para ti. Só numa VI fraca é que te safavas... por isso mais um ano ai so te faz bem e para o ano atacas a subida com outras perspectivas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

VI.681 é a que se segue...

Já tenho médios para treinar e vou avançar para a nova divisão com um defesa brilhante, um formidável e 3 fenomenais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho médios para treinar e vou avançar para a nova divisão com um defesa brilhante, um formidável e 3 fenomenais.

Se esses gajos tiverem secundárias (ala, assistencia e/ou criatividade), não deverás ter problemas na defesa. E que tal estas de meio campo?

Pelo que vi a tua série não é facil (só vi os 5 que se mantem), haverá algum bot?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma ajuda vossa. Importam-se de reportar esta transferencia?

Pithagoras Korais (153404392)

É injusto para equipas que jogam sem batotas e depois vem estes engraçados e vendem os gajos a preços exorbitantes á 2ª equipa deles...

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

onde viste para a que vais?, o alltid ontem dava-me 2 possibilidades de séries onde calhar, hoje dá-me 4. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Se esses gajos tiverem secundárias (ala, assistencia e/ou criatividade), não deverás ter problemas na defesa. E que tal estas de meio campo?

Pelo que vi a tua série não é facil (só vi os 5 que se mantem), haverá algum bot?

Havia 2, foram os que desceram. Mas o que ficou em segundo lugar tinha uma equipa para ser até campeão da VI divisão.

Quanto aos defesas não têm características secundárias relevantes. Tenho um com bom a ala outro com razoável a finalização e os outros têm alguns inadequados. Se quiseres para uma opinião melhor formada posso colocá-los aqui. O brilhante faz 5 estrelas.

Quanto a essa transferência vou dar uma ajuda. É de facto desproporcionado. (feito)

:compinchas:

Edit: Kaz eu também vi aí. Fui lá duas vezes e deu-me essa colocação. O teu caso é estranho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Kaz, as vezes o alltid tem alguma dificuldade em determinadas séries. Salvo erro, aconteceu-me isso há duas épocas. Paciência.

@ The Eternal Spectator,

Obrigado por reportares. É que o gajo com esse 2M€ e tal ja reforçou a equipa... e eu tive que vender 3/4 titulares para conseguir 3M€. Assim é concorrencia desleal.

Pelo pouco que vi da tua série, precisas de fazer um meio campo igual ou superior a fraco (alto) :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que queira fazer amigável, que me mande convite, aceito tanto em casa como fora. o ID da minha equipa é: 1858475

Compartilhar este post

Link para o post

a minha nova série é assim constituída,

ay7ssl.png

:mellow: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse só com esses ratings também era possível ficar à frente do pão de açúcar e ser taco a taco com o Arsenal.

mas ainda me devo reforçar, falta saber se gasto o 1 500 000 num médio ou se num defesa..

Compartilhar este post

Link para o post

F@bio, já te desafiei ;)

Já agora; alguém me explica por que (censurado)o é que eu oferto num jogador em que o prazo acaba às 20:25, e quando são 20:25:40, um gajo ainda consegue ofertar, e quando eu oferto às 20:25:30, diz que o prazo acabou???

f*da-se, já me aconteceu uma porrada de vezes, e isso mete um nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...