mike Publicado 10 Junho 2008 Estive a ver a minha nova série e cheguei à conclusão que vou ter de jogar para a manutenção. A descida será apenas em caso de desastre pois tenho um bot na série. Pensar em subir só se a 1ª metade da época correr muito bem uma vez que tanto os que subiram, como os que desceram estão num nível bem razoável... Estou a pensar comprar um AV, mas não sei bem onde investir já que os últimos que comprei têm-me saído uns valentes barretes. Para uma equipa que joga em 5-3-2CA com alas que tipo de AV aconselham? ;) eu não sei como tás a pensar fazer a coisa, eu no meu caso desde sempre que esqueci o ataque frontal e meti avançados a descair para alas. Se for esse o caso compra um avançado com a característica de ala elevada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2008 Não sei até que ponto em 5-3-2 posso negligenciar o ataque frontal. :| Bem, vou pesquisar um pouco... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Junho 2008 Bah alguem quer uma equipa com algum dinheiro e uma defesa engraçada, mas de resto tudo labregos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Junho 2008 Bah alguem quer uma equipa com algum dinheiro e uma defesa engraçada, mas de resto tudo labregos? Não me queres comprar uns jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2008 Duvido, porque seria por um valor justo! ;) Mas se tas a pensar desistir, espeta o € todo... ou então oferece a equipa a alguém! Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 11 Junho 2008 Estou na serie X. é tudo bot... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Junho 2008 Depois de 2 anos sem por os pés no hattrick, eis que decidi registar-me outra vez! Sporting Clube Metallica - Stromp XXI Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2008 Expectativas para a época : Somos maus demais para estar nesta divisão Meus adeptos > * 8) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2008 Calhou-me um bot para jogar na taça. Boa. :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 11 Junho 2008 Acabou agora o meu primeiro jogo, acabei de levar 7-0 :lol: foi um amigável vamos lá melhorar, sofri 3 golos em 2 minutos :shock: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Junho 2008 Calhou-me um bot para jogar na taça. Boa. :) x2 Pode ser q ganhe um jogo 'aralhooo... ! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2008 Ainda não tenho calendário de jogos para esta época... 8) Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 12 Junho 2008 Nos jogos da Academia já podemos planear substituições de jogadores e de ordens tácticas. É algo que já vem tarde (já o tinham 'prometido' p'ra bem antes) mas veio! Agora é toda uma exploração deste novo sistema... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 12 Junho 2008 E quando é que isso chega aos seniores ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Junho 2008 Ainda não tenho calendário de jogos para esta época... 8) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Junho 2008 Ninguém tem. Só devem ter os jogos da taça... Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 12 Junho 2008 Boa tarde Stefaan van Schagen (180051063) Arcádio Ramalho (202131224) Anssi Runtti (170466402) Jovens Com muito valor, motivo da venda preciso de dinheiro. € Terminam em breve! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Junho 2008 E quando é que isso chega aos seniores ? Daqui a 1/2 epocas acredito, primeiro ainda deve ser testado em amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Junho 2008 Expectativas para a época : Todos os dias nesta divisão são um bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Junho 2008 Quando começa a nova época? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2008 Quando começa a nova época? proximo sabado acho Lucho os meus dizem o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Junho 2008 proximo sabado acho Lucho os meus dizem o mesmo Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Junho 2008 Não devia haver reset às lesões? :S Compartilhar este post Link para o post